24/09: Conquer Day - Belo Horizonte

Nenhum comentário


Onde: Teatro SESC Palladium - Belo Horizonte, MG
Quando: 24 de setembro de 2019, 19h-22h30
Quanto: A entrada será 1kg de alimento, que será doado para o programa Mesa Brasil.

Existem alguns dias em nossas vidas que não lembramos; existem outros que entram para a história.
O Conquer Day é um desses!

Em sua 1° edição em Belo Horizonte, convidamos 4 líderes de destaque em suas áreas para um evento inédito. Eles vão compartilhar com o público suas experiências profissionais e o caminho percorrido para se tornarem profissionais de referência no mercado. Tudo isso para que você possa se inspirar e aprender para também se tornar um profissional de destaque. Prepare-se para uma noite de muito conteúdo e aprendizados, que fará você sair do evento maluco(a) para colocar o que aprendeu em prática e aceleraaaaar!!!!

Vitor Peçanha - Co-fundador @ Rock Content. CCO da Rock Content e autor do best-seller "Obrigado pelo Marketing", Vitor sempre teve vontade de buscar desafios criativos estimulantes e aprender como as empresas poderiam se comunicar melhor. Leitor assíduo de blogs, decidiu começar o seu próprio para falar sobre tendências, tecnologia e internet. Nascia ali o “Na Correria”, um blog sem nenhum objetivo comercial, mas onde ele encontrou um lugar para se expressar na internet. Com o passar dos anos, Vitor só pensava em empreender, por isso deu início ao TextCorner, um marketplace de freelancers especialistas em conteúdo. Sua empresa foi convidada a participar do programa Start-up Chile e, em 2012, Vitor voltou ao Brasil e reuniu-se com seus amigos Diego Gomes e Edmar Ferreira para conversar sobre a possibilidade de desenvolverem seus negócios em conjunto. Foi assim que nasceu a Rock Content e o marketing de conteúdo no Brasil.

Inácia Soares - Jornalista @ BAND Minas. Editora-chefe do Jornal Band Minas e colunista de Negócios da rádio BandNews FM BH, Inácia é jornalista especializada na cobertura empresarial e de carreiras. Iniciou sua experiência na televisão como editora de texto e, ao longo dos anos, trabalhou como apresentadora, repórter, produtora e editora de imagens, até se tornar executiva de TV. Com agilidade e consistência, deu início também a sua carreira no rádio, onde aprendeu uma nova forma de exercer o jornalismo. Em sua trajetória profissional, recebeu o Troféu JK, além de ser reconhecida duas vezes através do prêmio “Mulher Empreendedora”.

Renata Carvalho - CEO @ She's the boss. Sócia da Interweb Media e fundadora da She’s The Boss, Renata iniciou sua carreira aos 16 anos e nunca mais parou. Em 2002, acreditou que a internet mudaria o mundo e fundou a Interweb Media, através da qual realizou mais de 200 projetos de tecnologia sob demanda. Morando em países como França, Inglaterra e Irlanda, teve contato com grandes empresas de tecnologia e aprendeu muito sobre o conceito de startups. Em 2011, de volta ao Brasil, ajudou a desenvolver algumas startups e voltou ao mercado como consultora de marketing. Com espírito empreendedor, enxergou uma oportunidade e necessidade no mercado, então fundou a She’s The Boss, empresa que valoriza o empreendedorismo e o empoderamento feminino, trazendo apoio através de conhecimento, network e vantagens para as mulheres contemporâneas.

Josef Rubin - Co-fundador @ escola Conquer. Josef é apaixonado por educação de alto impacto e por fazer as coisas acontecerem.

Após experiência de 10 anos em empresas multinacionais de varejo, como o Grupo Boticário, tendo morado em 3 países diferentes, foi passar uma temporada no Vale do Silício e decidiu perseguir o sonho de transformar o Brasil através da educação com a escola Conquer.

Em 2 anos, a Conquer já acelerou o crescimento profissional de mais de 15.000 alunos, atendendo as principais empresas do país, como a Vale, Globo, Votorantim, Magazine Luiza, Banco do Brasil, Bradesco, entre muitas outras - alcançando o reconhecimento nacional pela sua metodologia inovadora de ensino. Josef também é mentor da Future Education – uma aceleradora de startups voltadas às área de educação.

A entrada será 1kg de alimento, que será doado para o programa Mesa Brasil.

SOBRE O PRODUTOR
Escola Conquer
Desenvolvida no Vale do Silício, a Conquer ensina habilidades que as instituições tradicionais não ensinam, mas que são fundamentais para todos que querem performar em alto nível e chegar mais longe. www.escolaconquer.com.br

https://www.sympla.com.br/conquer-day---belo-horizonte__644727

Nenhum comentário :