31/10: Santa Rita do Sapucaí sedia II Fórum de Cidades Digitais do Sul de Minas

Nenhum comentário
Encontro visa facilitar a modernização dos municípios

Santa Rita do Sapucaí sedia no dia 31 de outubro o II Fórum de Cidades Digitais do Sul de Minas, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura Municipal. As inscrições estão abertas para o encontro que visa levar informação aos municípios da região sobre inovação e maior eficiência dos serviços públicos a partir de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação.

"É com grande satisfação que Santa Rita do Sapucaí será anfitriã do II Fórum de Cidades Digitais do Sul de Minas, principalmente por ser reconhecida como o Vale da Eletrônica e por ter a oportunidade de divulgar as boas práticas que vem transformando o município através da inovação e do uso de tecnologias de ponta, como NB-IoT e o 5G", destacou a secretária de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio de Santa Rita do Sapucaí, Dani Xavier.

O Fórum é direcionado, principalmente, a prefeitos, gestores e vereadores, com o objetivo, segundo o diretor da RCD, José Marinho, de promover a interação entre as Prefeituras. “Traz diversas soluções e como os municípios estão desburocratizando os serviços públicos”, frisa o diretor.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo forum.redecidadedigital.com.br/srs. As vagas são limitadas. Em 2017, Varginha sediou a primeira edição, reunindo representantes de 40 localidades. O Fórum tem o patrocínio da Exati Tecnologia e apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST) e do Canal Gerência Pública.

Serviço:
II Fórum de Cidades Digitais do Sul de Minas
31 de Outubro de 2019, em Santa Rita do Sapucaí
Local: Auditório da Incubadora Municipal de Empresas – Av. Francisco Andrade Ribeiro, 543 - Família Andrade
Inscrições gratuitas para servidores públicos
http://forum.redecidadedigital.com.br/srs
Informações pelo forum@redecidadedigital.com.br ou pelo (41) 3015-6812

Nenhum comentário :