01 e 02/10: Inforuso 2019 no Palácio das Artes em BH

Nenhum comentário

Nos dias 1º e 2 de outubro acontece, no Palácio das Artes, o Inforuso 2019, o mais tradicional evento de Tecnologia da Informação de Minas Gerais, que este ano conta com o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), por meio da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (Finit). Promovido pela Sucesu Minas, o Inforuso terá como tema principal “O Humano Digital”. Os maiores especialistas do assunto colocarão Minas no centro do cenário tecnológico do país ao abordarem as relações humanas na Sociedade 5.0.

Governo, empresários, programadores, entidades de classe, estudantes e os principais nomes do setor participarão de seminários e debates para troca de experiências e ampliação do networking. Ao todo, mais de 1.700 pessoas estarão reunidas em cada dia do evento, uma oportunidade de fazer conexão com bons negócios.

Renomados palestrantes e empresários do setor estarão nesses dois dias como especialistas e interlocutores para a discussão dessa trajetória tecnológica e demais assuntos debatidos atualmente, que são de relevância ao ecossistema da tecnologia. Dentre os temas estão Inteligência Artificial, CyberTalking e IoT.

Startup City Summit Minas Gerais
O Governo de Minas, por meio da Finit, realizará o Startup City Summit Minas Gerais. O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento dos ecossistemas de inovação de Minas Gerais por meio do compartilhamento de boas práticas entre os principais líderes de prefeituras, empresas, líderes de startups, universidades, fundos de investimento e aceleradoras.

É um espaço para compartilhar insights e discutir o papel atual e futuro de governos locais e instituições privadas na criação de ecossistemas de inovação. O evento é reconhecido internacionalmente como o grande fórum de troca de boas práticas de ações públicas e privadas para o fomento do ecossistema de startups das cidades.

Clique aqui e confira a programação completa.

SERVIÇO
INFORUSO 2019
Data: 1 e 2 de outubro – terça e quarta-feira.
Horário: a partir de 8h
Local: Palácio das Artes (Avenida Afonso Penas, 1537 – Centro, Belo Horizonte)

Nenhum comentário :