08/10: Encontro de Empretecos Sebrae 2019 em BH

Nenhum comentário


Sebrae Minas - Belo Horizonte, MG
08 de outubro de 2019, 09h-18h
Inscrição Gratuita

Quem já fez o Empretec sabe como ele transforma vidas e também como os laços profissionais e pessoais são importantes na trajetória empreendedora.

É por valorizar essas relações que convidamos você para o Encontro de Empretecos e empreendedores de Belo Horizonte. Um evento para renovar as ideias, se atualizar, pensar tendências, repensar modelos e se inspirar.

Novas experiências, networking e convidados especiais te esperam aqui. Garanta seu lugar, afinal esse Encontro é feito especialmente para você!

Dia 08/10/2019
Horário: 09h às 18h
Local: Sede Sebrae Belo Horizonte - Av. Barão Homem de Melo, 329 - Nova Granada
INSCRIÇÕES GRATUITAS E VAGAS LIMITADAS!

PROGRAMAÇÃO:

09h - Credenciamento
10h - Abertura Sebrae Minas
10h10- Palestra Liderança e Inovação a partir do Futuro com Rosa Alegria - Pioneira em Futurismo no Brasil, atua como futurista profissional há 18 anos. Está entre as três futuristas mulheres mais reconhecidas na América Latina. CEO Projeto Millennium - Brasil
11h30 - Palestra O Jeito Brasileiro de Atender com Maria Flávia Bastos  - professora, escritora, palestrante, é Mestre em Gestão Social, Educação e Desenvolvimento local. Foi responsável pelo projeto de treinamento de atendimento das 12 mil pessoas que trabalharam com comidas e bebidas na “Copa do Mundo”no Brasil.
12h30 - Almoço livre
13h30 - Palestra Tudo é possível quando feito com amor com Mazé Doces Artesanais - referência nacional que inspira outros empreendedores a trilharem o mesmo caminho. Sua história de vida é seu melhor case de sucesso.
14h30 - Palestra Sua Empresa está pronta para era digital? Com Igor Lopes - Colunista Tech @BandNews TV, Co-Founder @TransformaçãoDigital.com
15h30 - Painel Que Diferença o Empretec fez na minha vida e no meu negócio?
Moderador: James Rizzo
Empretecos Convidados:
Cláudia Santana - Cerrad´ouro Biojóias
Kátia Salomão - Kochen Azeites Saborizados
Vinícius Dutra - Cervejaria Caraça
16h30 - Intervalo
17h - Palestra Marketing do Futuro com Fernando Kimura - Fundador da Academia Neuromarketing, palestrante internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas. 1ª referência no Google como palestrante de inovação, especializado em inovação em comunicação e neuromarketing.Fundador da Academia Neuromarketing, palestrante internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas. 1ª referência no Google como palestrante de inovação, especializado em inovação em comunicação e neuromarketing.
18h - Encerramento

Mais informações: (31) 3379-9207 | 3379-9175

https://www.sympla.com.br/encontro-de-empretecos-2019__621933

Nenhum comentário :