18 a 20/10: NASA Space Apps Challenge 2019: o hackathon da NASA em BH

Nenhum comentário


Já imaginou desenvolver, aqui de Belo Horizonte, soluções para uma das organizações mais inovadoras do mundo?
Isso é possível!

O NASA Space Apps Challenge é uma competição internacional realizada simultaneamente em várias cidades do mundo! Os participantes recebem desafios reais desenvolvidos pela Agência Espacial Americana e, para solucionar as questões, recebem acesso a dados da NASA!

No Hackathon da NASA, os participantes formam suas equipes de até 5 pessoas e trabalham de forma intensiva para criar uma solução dentro do tema escolhido em 48 horas. Este tipo de evento é uma verdadeira maratona de desenvolvimento tecnológico que atrai desenvolvedores, engenheiros, designers, cientistas e todas as pessoas com habilidades diversas e que têm em comum o desejo de criar soluções de impacto mundial.

Neste ano é mandatório a entrega de código de programação no GIT da plataforma do evento!

O prêmio para as duas melhores equipes globais escolhidas pelo escritório central da NASA é uma visita ao NASA Kennedy Space Center, na Flórida, nos Estados Unidos.

UMA COMUNIDADE GLOBAL
O Space Apps é um hackathon internacional que ocorre durante 48 horas em cidades ao redor do mundo e cresce ano após ano. Se você ainda não se inscreveu, junte-se a nós e compartilhe idéias para endereçar problemas do mundo real, na Terra e no espaço. Trabalhe sozinho ou com um time para solucionar desafios que podem ajudar a mudar o mundo.

O MUNDO PRECISA DAS SUAS IDEIAS
Parte da parceria aberta com o governo americano, o Space Aps é um evento anual que reúne pessoas independente de sua trajetória ou de suas cometências. Não deixe o nome te enganar: não é apenas sobre aplicativos! Escolha um desafio utilizando robótica, hardware, design e várias outras especialidades! Inspire cada um enquanto aprende e cria utilizando story-telling, design, códigos e principalmente SUAS idéias. Nos mostre sua capacidade de resolução de problemas e compartilhe seus talentos com o mundo!

UM RECADO DA ESTAÇÃO ESPACIAL PARA VOCÊ!



Confira o edital e mais informações em https://www.spaceappsbh.com/

Nenhum comentário :