19/10: Treinamento Gestão e Marketing Digital para Pequenos Negócios

Nenhum comentário

Co-Labor Coworking - Belo Horizonte, MG
19 de outubro de 2019, 09h-17h

Hoje em dia não se discute mais a importância do marketing digital. Mas as formas de se fazer marketing, essas sim merecem ser discutidas e aprendidas. Esse treinamento em gestão e marketing digital tem o intuito de capacitar pequenos empresários e profissionais autônomos a construírem sua própria estrutura para gerir e divulgar melhor seus negócios por meio das redes sociais e dos canais digitais (Este não é um treinamento focado em profissionais de marketing mas, sim, em quem precisa divulgar e gerir seu próprio negócio, muitas vezes sem a ajuda de uma agência ou profissional especialista).

Essa é a primeira edição do Treinamento em Gestão & Marketing Digital para pequenos negócios. A ideia surgiu da afinidade que os palestrantes André Luís e Rafael soares têm com as formas de fazer Gestão e Marketing Digital de uma forma autêntica, sem aquela infinidade de gatilhos mentais ou técnicas que abusam da paciência do cliente.

Vamos trazer cases e exemplos bastante práticos, as tendências que estão em voga e as práticas que já são coisa do passado e uma seleção com as melhores ferramentas (gratuitas ou de baixo custo) para você poder implementar já em seu negócio. Ao final, faremos uma rodada de consultoria em grupo para que você possa saber exatamente como aplicar todas as dicas que passarmos em seu caso específico.

O QUE VOCÊ VAI VER:
- Nivelamento: O que você precisa saber sobre gestão de pequenos negócios?
- Nivelamento: O que você precisa saber sobre marketing digital?
- Quais são as bases necessárias para gerir um pequeno negócio?
- Como alinhar marketing digital e vendas diretas para estruturar o seu negócio
- Como planejar o seu marketing digital: A jornada do cliente e o funil de vendas
- Como executar o seu plano de marketing digital: as principais ferramentas (gratuitas ou de baixo custo)
- Como gerir os resultados da sua execução
- Um recurso que não dá pra faltar: o Instagram

PÚBLICO-ALVO: pequenos empreendedores, profissionais autônomos, pessoas em fase de planejamento ou início de seus projetos.
(E quem já está cansado de ser interrompido a todo minuto por alguém tentando te convencer a comprar algo em meio a tantos gatilhos mentais)

OBJETIVO: Nosso objetivo é fazer com que você possa traçar um plano para divulgar o seu negócio e administrá-lo enquanto utiliza as redes sociais e os canais digitais para alimentar suas vendas (com eficiência e baixo custo).

O QUE ESTÁ NO TREINAMENTO?
- O coffe-break é por nossa conta;
- Papel, post-its, lápis e canetas estarão te aguardando;
- Fique a vontade para levar caderno, notebook, tablet, celular... pode ser útil para suas anotações;
- Material de apoio após o treinamento.

ALGUMA DÚVIDA?
Ao longo do dia de treinamento você terá oportunidade de interagir e tirar suas dúvidas. A turma será pequena, o local agradável. Essa é, com toda a certeza, uma boa oportunidade para você expandir seus horizontes. Se ainda restar alguma dúvida sobre o treinamento, sobre o André ou sobre o Rafael, fique à vontade para entrar em contato:

André Luís - (31) 99262-6774
Rafael Soares - (31) 99632-2476

Inscrição: R$ 197,00 em até 12x R$ 19,78
https://www.sympla.com.br/treinamento-gestao-e-marketing-digital-para-pequenos-negocios---com-andre-luis-e-rafael-s-copia__674228

Nenhum comentário :