21/10: Varejo Inteligente CDL/BH: Presença digital de pequenos negócios nas redes sociais

Nenhum comentário

CDL/BH Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte - Belo Horizonte, MG
21 de outubro de 2019, 19h-21h30
Gratuito!

1º Curso de Capacitação do Programa Varejo Inteligente Conecta. O curso terá como temática principal a presença digital de pequenos negócios. Vamos explicar como o uso de ferramentas básicas e gratuitas (como o Google Meu Negócio) podem gerar um impacto positivo para as empresas.

O público vai aprender como a ferramenta funciona e os fatores-chave que levam à primeira página do Google. Também vamos abordar como aumentar o engajamento e atingir mais pessoas (e potenciais clientes) por meio das redes sociais, especialmente o Instagram e o Facebook.

O Programa Varejo Inteligente Conecta é realizado pela CDL/BH e Sebrae-MG, e atua na aproximação das micros e pequenas empresas do setor varejista tradicional com o ambiente de inovação.

Programação: 
19h - Credenciamento
19h20 - Boas Vindas CDL/BH e Sebrae Minas
19h30 - Curso de Capacitação: Presença digital de pequenos negócios nas redes sociais
21h30 - Encerramento

Palestrante: 
Mariana Ferreira Pinto
Formada em Letras pela UFMG e pós-graduada em Gestão de Negócios pela IEC PUC Minas. Atualmente, mestranda em Administração no PPGA PUC Minas. Já trabalhou na Rock Content, na Tracksale e também participou do Seed. Atualmente, lidera o time de marketing da Vinteum - startup americana da Group Software. Também atua como professora de Gestão de Mídias Sociais no IEC PUC Minas.

Local: CDL/BH - Espaço Varejo Inteligente
Endereço: Av. João Pinheiro, 495. Bairro Boa Viagem - BH/MG.
Data:  21 de outubro de 2019
Telefone: (31) 3249-1907
https://www.sympla.com.br/presenca-digital-de-pequenos-negocios-nas-redes-sociais__682917

Nenhum comentário :