11 e 12/11: LinkedIn Para Negócios - Vendas, Marketing & Conteúdo

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O que é
O Linkedln é a maior rede profissional do mundo. Atualmente com mais de 645 milhões de usuários no mundo, sendo mais de 38 milhões somente no Brasil, o Linkedln é a plataforma ideal para prospectar, relacionar e gerar leads para o seu negócio. O jeito de fazer negócios mudou! Vamos explicar o que é Social Selling e explorar tudo sobre o Linkedln Marketing.

Não conhecemos mídia social mais efetiva para apresentar produtos e serviços no segmento B2B (Business-to-Business). A grande maioria dos tomadores de decisão e influenciadores se encontram presentes e conectados na rede.

Neste curso, vamos revelar dicas, hacks e estratégias para prospectar, relacionar e gerar mais leads para o seu negócio. São 6 horas de bastante conteúdo, venha preparado (a) para um dia transformador em negócios e marketing digital.

Quais os formatos de conteúdo mais engajam no Linkedln?
Como gerar resultados através da Linkedln Page (página da empresa no Linkedln)?
Como aumentar o meu funil de vendas?
O que vou aprender

Módulo 1  – Introdução ao Linkedln.
• Linkedln em números;
• Principais características da plataforma;
• 10 dicas para a construção de um perfil campeão;

Módulo 2  –  Configuração de Perfil;
• Linkedln na prática, formatação de perfil;
• Humanização do perfil;
• URL personalizada;
• Espelhamento de perfil;
• Escaneabilidade e Diagramação;
• O que é relevante inserir no meu perfil?
• A quem e como solicitar recomendações;

Módulo 3 – Estratégias de Negócios. Prospecção e geração de leads no Linkedln.
• Social Selling; o novo modelo de vendas sociais;
• Segmentação; Construa uma rede de conexões qualificadas;
• Como se tornar um bom qualificador de leads;
• Tipos de leads e como gerá-los;
• Melhores práticas de prospecção;
• Prospecção através de pesquisas avançadas (Booleanas);
• A importância da customização de notas (mensagens) através de templates exclusivos;
• O Linkedln como o seu CRM;
• O seu funil de vendas em 3 etapas.
• Social Selling Index; Seja líder em vendas sociais;
• Saiba como e por que utilizar Sales Navigator Linkedln;

Módulo 4 – Linkedln Marketing.
•  Linkedln Page e Showcase Pages Linkedln.
•  Marketing de Conteúdo no Linkedln.
• Entenda o Linkedln Ads e crie anúncios segmentados para o seu público.

Para quem é
Profissionais de Marketing, Publicidade, Comunicação, Vendas, Comercial, Negócios e CEO’s de pequenas empresas;
Profissionais Liberais e Freelancers;
Consultores e Coaches.

Quem vai me ensinar tudo isso?

Bruno de Lacerda
Co-founder da RH Tech e Founder da Fast Lean.Co; Professor e Mentor de Startups; Diretor na SUCESU Minas da VP de Startups e Empreendedorismo; Agente de Transformação Digital e Inovação. Bruno é, hoje, uma referência nacional em Social Selling e palestrante em grandes eventos pelo Brasil (Encontro Locaweb, Digibound, FT18 e Share Talks). Já treinou e capacitou diversos profissionais de empresas pelo Brasil, como Localiza, Solides, FIEMG, Prudential, dentre outras.

Quando: 11 e 12 de novembro, 19H30 — 22H30
Onde: GUAJA - Avenida Afonso Pena 2881 Funcionários, Belo Horizonte – MG
Quanto: 6 × R$54,00 | à vista com desconto: R$289,00

https://guaja.cc/cursos/linkedin/

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