26/10: Conectados em BH - com Ana Lima e Kamila Garcia

Nenhum comentário

Ana Lima (SP) e Kamila Garcia (RJ) desembarcam em Minas Gerais com o curso "Conectados" no sábado dia 26 de outubro das 09h às 18h no Co Crie Coworking localizado na avenida Bias Fortes, 803 - Lourdes, Belo Horizonte. Essa é a segunda edição do Conectados, que teve sua primeira palestra no Rio de Janeiro.

O Marketing de conteúdo é o maior captador de audiência e clientes para qualquer negócio hoje, aprenda com Ana Lima, a fera do Marketing de conteúdo, como criar conteúdo on e offline, criar campanhas de influência passo-a-passo, montar projetos para marcas, usar permutas e presskits para rentabilizar, precificar e analisar perfis de influenciadores digitais.

Com Kamila Garcia, especialista em multiplataformas de mídia, irão aprender sobre Instagram, TikTok, Twitter e facebook, montando estratégias de conteúdo, desvendando o algoritmo, analisando cases, aplicativos de gestão de redes sociais e gerenciar seus anúncios e impulsionar seu conteúdo, construindo uma audiência sua.
Esse curso vai mudar as estratégias de Marketing! São muitas horas de conteúdo pra mudar de vez a sua visão sobre as redes sociais e te ajudar a monetizar com elas!

Curso voltado para:
• Empresários ou profissionais que querem melhorar sua comunicação on ou offline e aprender a trabalhar com Marketing de Influência;
• Marcas, assessorias e relações públicas que querem entender mais sobre a comunicação digital, redes sociais e suas ferramentas;
• Criadores de conteúdo que desejam aumentar sua monetização dentro e fora das redes.

Mais sobre Ana Lima
Sócia da empresa Ana Lima Comunicação, formada em comunicação e administração de empresas, com especialização em marketing e marketing de influência. É Assessora de Comunicação, Consultora de marketing de influencia, marketing de conteúdo e Comunicação 360.
Especializada em assuntos como:
- Monetizando suas redes sociais;
- Como começar um canal no youtube;
- Qual é papel do influenciador digital no mundo de hoje;
- Por que contratar um influenciador?;
- Conteúdo x Influencer - números x engajamento comunidade;
- Redes sociais e marketing de influência em geral.

Serviço:
Evento: #Conectados
Dia: 26 de Outubro
Horário: 09h ás 18h
Valor: à vista /Boleto Bancário R$ 380,00 | no crédito em até 3x R$ 410,00
Local: Co Crie Coworking - Av. Bias Fortes, 803 - Lourdes, Belo Horizonte
Informações e Vendas de ingressos: http://lets.events/e/conectados/

Nenhum comentário :