22 e 23/01: Curso Estrategista em Social Media em BH (Plugcitários)

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Aumente seus resultados em Social Media, gerando mais engajamento e vendas, com técnicas e estratégias que vão alavancar o seu negócio no digital.

Você gostaria de saber as melhores técnicas que vão aumentar o valor da sua empresa nas Mídias Sociais?

O objetivo desse curso é que você transforme a sua visão do mundo digital e a forma com que você faz as coisas. Como desenvolver não só campanhas, mas também a divulgação de produtos e serviços de uma marca de modo a que estes passem a fazer parte da vida das pessoas?

Será um curso dinâmico e objetivo, para te deixar mais preparado na entrega de resultado dos seus clientes, ou negócio. Serão 12 horas de conteúdo, 6 horas presenciais + 6 horas online de conteúdo complementar.

Conteúdo
1º Para quem eu estou criando?
 – Definição de público
 – Construindo o seguidor perfeito

2º Definindo o seu posicionamento e fincando a sua bandeira
 – Qual a sua primeira impressão
 – O que te faz relevante (os seus marcos de carreira)
 – Como você quer ser visto?
 – Fale por uma comunidade

3º Antes de postar, planeje
– Diagnóstico
– Análise de concorrência
– Organização da rotina de trabalho
– Organização do conteúdo
– Ferramentas que auxiliam no planejamento de conteúdo

4º A anatomia de um post que quebra o Algoritmo
– Como escrever uma legenda impossível de não ser lida
– Que elementos a sua imagem precisa ter
– Complete os espaços (o que eu preciso me preocupar além da imagem e da legenda)

5º Mãos ao Post
– Processo criativo para criação de conteúdo
– Estratégias para facilitar o processo
– Ferramenta de geração de ideias
– Onde buscar referências
– Apropriação do cotidiano como recurso criativo
– Os 10 tipos de posts que mais engajam

6º Gerenciamento
– O que fazer depois de postar
– Gestão de comentários
– Distribuição do conteúdo

7. Social Ads
– Entendendo as principais funções do Facebook Business
– Melhorar a performance do Pixel
– Encontrar seu público dentro do Facebook e Instagram
– Estratégias para utilização do Remarketing
– Explorar as melhores otimizações para Ads
– Utilizar o Lookalike de forma efetiva
– Melhores estratégias para anunciar no Instagram
– Analisar as principais métricas & KPIs das Campanhas

8. Encontrar novos clientes
– Estudando o Audience Insight
– Como encontrar o seu cliente para quem tem loja física
– Construir o seu funil de Marketing

9. Métricas (Módulo Online)
– O poder dos dados
– Ecossistema Digital
– Relação entre dados e business
– Importância da arquitetura de dados
– Pré click, On site e pós conversão
– Dimensões vs metricas
– Coleta de dados
– Dashboards
– Tech Media
– Como transformar dados em insights

10. Influenciadores Digitais (Módulo Online)
– O poder dos Influenciadores Módulo 2
– Marketing de influência na prática
– Por onde começar?
– Como encontrar o influenciador certo.
– Do’s e Dont’s na hora da execução
– Como mensurar os resultados.
– Cases e exemplos.
– Dicas valiosas.

Professores presenciais

Erickson Monteiro
FUNDADOR E DIRETOR DO PLUGCITÁRIOS
Graduado em publicidade pela Devry Brasil, certificado em marketing digital pela ESPM, e MBA em Gestão e Marketing pela PUC. No mercado digital há 9 anos, passou por algumas agências de publicidade, atualmente é consultor de marketing digital, trabalhando com planejamento digital, Ações de Digital Influencer e criação de campanhas em mais de 100 projetos para dezenas de clientes como Yamaha, Sebrae, Senac, Azul, Heineken, Samsung, Suzuki e outros. Speaker Internacional, realizando mais de 200 palestras, em 7 países. Com experiência em mais de 1000 horas de aula, treinou profissionais de mais de 1500 empresas. Fundador do Plugcitários, que já qualificou mais de 30 mil profissionais e empresários, em 92 cidades da América do Sul e Europa.

Ramon Campos
FUNDADOR DO É SOCIAL MEDIA, MAS
Publicitário, graduado pela Universidade Federal do Ceará. Atua no mercado digital desde 2013 com vendas online, estratégias de lançamentos digitais e social media com foco em criatividade e crescimento orgânico. Palestrante com foco em social media e criatividade, já participou de eventos na área de comunicação em mais de 12 estados do Brasil. Criador do projeto “É Social media, mas” e do grupo Escola Social Media, que juntos alcançam semanalmente mais de 400 mil profissionais da área. Atua como content creator, gerando diariamente conteúdos com foco no desenvolvimento das habilidades do profissional de social media.

Professores Online

Raphael Penna
Diretor de Data Insights na Sunset DDB
Passou pela Jüssi e Samsung na área de métricas e BI. Já trabalhou com mais de 30 marcas sendo algumas delas: Itaú, Brastemp, Consul, Redecard, Honda, Motorola, Kroton, Carrefour, adidas, Localiza, Unidas, Sanofi, Johnsons & Johnsons, Seara, Fiat, Walmart, Magazine Luiza, Ambev, OLX, Pam Pam e Onofre.

Martha Schubert
GLOBAL DIGITAL COMMUNICATION NA HAVAIANAS/ALPARGATAS
Profissional de Relações Públicas com mais de 9 anos de experiência em comunicação digital, mídias sociais e influencer marketing. Com passagens por agências como InPress, Isobar, Almap, RIOT e Ketchum, trabalhou para clientes como P&G, JBS (Friboi, Seara), Wella Professionals, Samsung, Duracell, Arno, Sanofi, Pfizer, LG, Renault, Gallo, Vigor, Spotify, Johnson & Johnson e outros.

Local do Curso:  Hotel Max Savassi – R. Antônio de Albuquerque, 335 – Savassi, Belo Horizonte – MG
Data: 22 e 23 de janeiro
Horário:  19:15 às 22:30
Certificado: 12 horas (6 horas presenciais + 6 horas online)
Material do curso incluso para download
Investimento
1º lote - Valor promocional - 3x de R$ 115,66 ou R$ 347,00 à vista até o dia 14 de janeiro
2º lote - 3x de R$ 132,33 ou R$ 397,00 a vista

https://plugcitarios.com/cursos/estrategista-em-social-media-belo-horizonte/

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