08 e 15/02: Curso de Marketing Digital Somente para Empresários (BH) (curso adiado)

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Onde: Patuscada - Av. Bernardo Monteiro, 1548 - Funcionários, Belo Horizonte, MG
Quando: 08 de fevereiro de 2020 e 15 de fevereiro de 2020, 08h às 12h30
Quanto: 1º Lote R$ 499,00  (+ R$ 49,90 taxa) em até 12x R$ 56,77 | Grupo: 2 pessoas (1º Lote) R$ 375,00  (+ R$ 37,50 taxa) em até 12x R$ 42,66

Por que muitas empresas investem dinheiro e esforços enquanto apenas algumas têm sucesso?
Provavelmente você já teve esse questionamento quando um resultado foi abaixo do esperado utilizando estratégias de marketing, certo?
Esse pensamento é comum entre empresários e empreendedores, afinal no Brasil cerca de 47,6% das empresas investem em marketing digital há apenas um ano, e como tudo na vida, os primeiros passos são sempre os mais difíceis.

Nessas empresas certos cenários e situações se repetem, porém, são erros que podem colocar em jogo toda a estratégia, dentre eles estão:

  • Não gerar relatórios para mensurar resultados de campanhas online e offline;
  • Não investir na produção de conteúdo de qualidade e altamente relevante;
  • Não ter conhecimento sobre Branding Online;
  • Não ter um planejamento para a estratégia de Marketing Digital.

Se hoje sua empresa encaixa em qualquer um dos cenários citados acima, é melhor estar atento, afinal em 4 anos, 80 mil empresas fecharam as portas no Brasil.

Para se manter nesse mercado é necessário se destacar entre os seus concorrentes e principalmente estar presente na internet de forma eficiente, para ganhar visibilidade e gerar negócios.

Por isso aplicar as estratégias de marketing digital corretamente é fator decisivo para a sobrevivência da sua empresa.

Mas por que o marketing digital deve ser uma prioridade para sua empresa agora e quais vantagens de se investir na internet?

Uma das tendências para 2020 é a busca constante por conexões mais humanas entre consumidores e empresas. Por isso, fazer campanhas, publicações e ações que os consumidores podem interagir, opinar e indicar para outras pessoas apenas com alguns cliques, aumenta o engajamento com as marcas, bem como atende às exigências do público.

Hoje com as ferramentas de mensuração de resultado é possível ter métricas sobre o retorno em relação ao seu investimento, quais campanhas tiveram melhor performance e também é possível identificar erros e deslizes na sua estratégia.

Um dos maiores diferenciais do marketing digital é que você consegue fazer ações para atrair e conquistar as pessoas certas, evitando que você gaste dinheiro com pessoas não qualificadas para seu negócio.

Durante as 9 horas do Curso de Marketing Digital somente para empresários, iremos abordar todos os tópicos que você empreendedor precisa para alavancar as vendas da sua empresa de forma descomplicada e totalmente aplicável ao seu negócio.

Quem vai ministrar o curso:

- Mais de 15 anos na área de assessoria de Comunicação e Conteúdo Web em empresas, governos e instituições conceituadas no mercado mineiro e de projeção nacional.
- Ampla experiência em assessoria de comunicação, produção, webwriting, redes sociais, apresentação e locução em eventos.
- Palestrante e ministrante de cursos na área de Marketing Digital.
- Professor universitário das disciplinas: Novas Tecnologias, Marketing, Marketing Digital, Comunicação Empresarial.

- CEO da Agência GRUP.
- Há 7 anos ensinando Marketing Digital.
- Formada em Publicidade.
- Palestrante na área.
- Estrategista em resultados.

- Analista de Marketing Digital.
- Há 3 anos atuando no Marketing Digital.
- Palestrante na área.
- Copywriter.


Durante os dois dias de curso serão abordados os seguintes tópicos:

Introdução - Se localizando na era pós-digital

  • O marketing na internet
  • Redes sociais: quem são? Como surgiram? Do que se alimentam?
  • O seu cliente já é digital?
  • Branding online: como construir reputação e autoridade para a sua marca

Planejamento - "Pra quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve"

  • Briefing 
  • Identificando seu público-alvo e criando sua persona ideal
  • Neoconsumidor
  • Relatórios: Algumas das Principais Ferramentas Gratuitas para Gerar Informações

Mídias & Conteúdo - Do Whatsapp ao e-commerce: um mundo de possibilidades

  • WhatsApp
  • Facebook/ Instagram Ads
  • Vídeos
  • Outras redes sociais
  • Principais formatos
  • Compra de mídia online
  • Google Ads
  • Busca orgânica (SEO)
  • Sites e blogs
  • Landing pages
  • E-mail marketing
  • Inbound marketing
  • Outbound marketing
  • Branding
  • Ferramentas Google

Mensuração - Analisando e avaliando os dados gerados

  • Mensuração de resultados ( KPIs, CTR, Engajamento, PDCA)

Plano de Ação - Sua vez de colocar a mão na massa!

  • O que você tem disponível para trabalhar?
  • Montando o seu plano de ação
  • Avaliação

Além de todo o conteúdo ministrado durante o curso você terá a oportunidade de ter um retorno financeiro direto de parte da sua taxa de inscrição.

Mas como?

  • O grupo que tiver o plano de ação melhor avaliado receberá a premiação de R$ 1.000 em dinheiro e uma mentoria (de até 10 horas).
  • O segundo lugar ganhará uma mentoria (de até 10 horas) para aconselhar na hora que for colocar o plano de ação em prática.
  • Por fim, todos os participantes terão direito a todo o conteúdo do curso para consultas posteriores, brindes exclusivos e um delicioso coffee break oferecido pelo restaurante Patuscada.

Você pode estar a um passo de garantir o sucesso da sua empresa com marketing digital! Seja rápido, são pouquíssimas vagas que serão preenchidas em breve.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/curso-de-marketing-digital-somente-para-empresarios__758058

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