Empresa de treinamentos oferece mentoria online gratuita para mulheres empreendedoras

Nenhum comentário
 

Quer ganhar dois meses de Mentoria Empreendedora?

O mês de março chegou e com ele uma data muito importante: O DIA INTERNACIONAL DA MULHER! Embora levemos em consideração que a mulher merece ser enaltecida e celebrada diariamente, esta data vem para nos lembrarmos da importância da mulher na sociedade e para valorizarmos ainda mais a sua luta por direitos e espaço.

Celebrando esta data, A Escola do Vendedor (@aescoladovendedor), lançou em seu perfil do instagram na manhã desta quinta-feira (05), uma promoção válida para mulheres empreendedoras de todo o Brasil que gostariam de ganhar uma Mentoria Empreendedora de dois meses com Bruno Barbosa.

Para participar e concorrer ao prêmio é muito fácil, basta seguir as instruções deixadas no post do perfil da empresa de treinamentos e mentoria. (https://www.instagram.com/p/B9WgL2rJwhE/)

SOBRE A ESCOLA DO VENDEDOR
A Escola do Vendedor é uma empresa que nasceu com o propósito de oferecer conforto e tranquilidade para empreendedores que querem vender mais através de uma equipe bem treinada e capacitada.

Uma empresa jovem com garra e determinação para empreender e oferecer soluções personalizadas e compatíveis com a realidade do mercado. Ao mesmo tempo que somos uma empresa madura na elaboração de conteúdos e treinamentos focados em vendas, tendo como base o planejamento estratégico corporativo.

A inovação faz parte do nosso dia a dia, no sentido de estarmos atualizados com o que há de mais moderno no mercado sem perdermos a empatia e a sensibilidade para focar sempre na dor dos nossos clientes. Atuando em todos os processos como um amigo genuíno da empresa e do empreendedor.


SOBRE BRUNO BARBOSA


  • Empreendedor, analista de marketing com especialização na Ohio University em Athens-OH - EUA, professor e especialista em oratória formado pelo Valencia College em Orlando-FL - EUA. 
  • Trabalhou para o governo da Flórida nos EUA e outros trabalhos voluntários. 
  • Foi membro do Santa Helena Valley (Ecossistema de Startups) em Sete Lagoas/MG, atuando como mentor, palestrante, ajudando a desenvolver eventos e apoiando nas estratégias do ecossistema. 
  • Também participou como organizador e mentor do programa Startup Weekend da Techstar Brasil e do Google. 
  • Fundador da "A Escola do Vendedor", empresa focada em treinamentos corporativos, visando o desenvolvimento profissional do indivíduo e das empresas como um todo.


Nenhum comentário :