Sympla lança plataforma de streaming

Nenhum comentário

Fazer um evento online pode trazer muitas vantagens para o seu negócio, já que essa é uma oportunidade de expandir o alcance da sua marca e de se conectar com pessoas de diversos lugares ao mesmo tempo.
Um público cada vez maior tem optado por consumir conteúdos de forma online. E para produzir eventos online, um dos pontos mais importantes é escolher corretamente a plataforma de streaming que será usada na transmissão.
Por isso, temos uma novidade que vai transformar a gestão do seu evento online: o Sympla Streaming (Beta), criado pela maior plataforma de eventos do Brasil, a startup mineira Sympla. Trata-se de um conjunto de ferramentas para te ajudar a oferecer experiências para seus participantes de maneira remota e em tempo real!
Confira como funciona o Sympla Streaming (Beta) e todas as vantagens que ele traz para você, organizador de eventos:

Como funciona o Sympla Streaming (Beta)?

Desenvolvido para que você possa oferecer eventos online para o seu público, o Sympla Streaming (Beta) é gratuito, dinâmico e fácil de usar, além de ter vários outros benefícios.
Ele funciona a partir de uma integração com a plataforma Zoom.us, permitindo que você se conecte com os participantes do evento de maneira simultânea e eficiente, sem precisar ser um especialista na ferramenta para começar a fazer os seus eventos de forma online.
Além disso, o Sympla Streaming (Beta) também funciona de maneira integrada a todas as outras ferramentas Sympla que você já conhece :)

O Sympla Streaming (Beta) é ideal para o meu evento?

Sympla Streaming (Beta) é ideal para eventos online que podem ser realizados no formato de videoconferência, onde há uma interação maior com o público em tempo real. Por isso, a ferramenta pode ser usada para diversos tipos de eventos online, como:
  • Cursos online
  • Workshops
  • Palestras
  • Meetups
  • Webinars
  • Conferências
  • Treinamentos
  • Aulas
  • E o que mais o seu negócio pedir :)
Por isso, seja o seu evento uma aula de yoga, um webinar para apresentar um produto ao mercado, um curso online que antes acontecia de forma presencial ou um encontro para reunir e engajar o seu público, o Sympla Streaming (Beta) é para você.

Nenhum comentário :