Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


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BDMG abre processo seletivo para estagiários (tem pra Comunicação e Sistemas de Informação também)
Oportunidade para os jovens universitários aprendem e contribuírem neste momento desafiador para toda a sociedade. O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) está com inscrições abertas, até 11 de maio, para o Programa de Estágio 2020. São cerca de 20 cursos elegíveis, com vagas para carga horária de 4 e 6 horas/dia. A prestação dos serviços será na cidade de Belo Horizonte. Confira mais detalhes, cronograma, benefícios oferecidos e como participar da seleção em https://www.agiel.com.br/site/processo-seletivo/bdmg2020_1

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Analista de Relações Públicas no Banco Inter
Vem pra nossa revolução...
O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta completa e totalmente isenta de tarifas. Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E estamos fazendo essa transformação acontecer.
Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.
Quer fazer parte dessa revolução?
O que você irá fazer?
Desenvolver estratégias de comunicação, propor e gerenciar ações de relacionamento com clientes, imprensa, comunidades, acionistas, entre outros, com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca e contribuir para a geração de resultados de negócio. Atuar em parceria e de forma transversal com as áreas de Cross Selling, Branding e User Acquisition.
O que oferecemos?
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Participação nos Lucros e Resultados
Seguro de vida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
O que buscamos?
Graduação completa em curso superior – relações publicas, comunicação social e áreas correlatas;
Desejável pós-graduação concluída ou em andamento e conhecimento em produto financeiro.
#Vempranossarevolução!!!
O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.
https://www.linkedin.com/jobs/view/1742851948/

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Communications Specialist at Toptal Company Belo Horizonte
Toptal is a global network of top talent in business, design, and technology that enables companies to scale their teams, on-demand. With $200+ million in annual revenue and over 40% year-over-year growth, Toptal is the largest fully distributed workforce in the world.
We take the best elements of virtual teams and combine them with a support structure that encourages innovation, social interaction, and fun (see this video from The Huffington Post). We see no borders, move at a fast pace, and are never afraid to break the mold.
Position Description
As a Communications Specialist, be the first point of contact for network applicants. Your professional, ambitious, and friendly communication style will engage applicants and convey to them an outstanding brand image. You will be instrumental in ensuring each new Toptaler, hired to our network, has outstanding English skills. Through in-depth assessment of an individual’s communication, the team will quickly gain confidence in your ability to screen out candidates whose English is not as superb as your own. Demonstrating your captivating communication style and establishing a quick connection with candidates over video calls will be critical to your success and ability to efficiently identify if a candidate is a Toptal fit.
Work with applicants across disciplines, including developers, designers, finance experts, and project managers. Your enthusiasm for connecting with applicants and efficiently move them along in the process or figure out there is not a mutual fit will guarantee an organized process and positive applicant experience. You understand, with each interaction, that you are the face of Toptal. You must ensure incoming Toptalers meet the high standard that we require for Toptal’s brand image.
This is a remote position that can be done from anywhere. Due to the remote nature of this role, we are unable to provide visa sponsorship. Only resumes and communication submitted in English will be considered.
Responsibilities
Ensure you have an organized and efficient process as you connect with applicants to assess their English skills. You will self-manage your schedule and understand how to follow through on your assigned tasks! You will engage with candidates all over the world and the emotional intelligence to understand and adapt to a variety of cultural norms and nuances in communication styles. You will remain professional at all times through both your written and verbal communication, and you will always keep applicant experience at the forefront of your mind, ensuring everyone leaves interactions with you with a good impression of Toptal.
In The First Week, Expect To
Onboard and integrate into Toptal.
Begin an extensive training where you will learn about the interviewing process.
Familiarize yourself with the tools used for English screening calls.
In The First Month, Expect To
Finish your training with the team.
Start conducting a handful of interviews per day, on your own, to get familiar with processes and the pace of the work.
In The First Three Months, Expect To
Have a general understanding of developer and designer profiles.
Become a confident user of the platform, interviewing tools, and resources.
Increase the number of your daily calls so you can reach your full capacity.
Be familiar and comfortable with the management of your daily workload.
In The First Six Months, Expect To
Have a solid understanding of all processes related to specific verticals.
Begin an advanced training to learn about the screening process additional verticals.
In The First Year, Expect To
Have a complete understanding of outlined processes for all verticals. Become eligible to mentor new hires.
Requirements
Your positive attitude and interpersonal skills are something you will bring to work with you daily.
Possess extraordinary written and verbal communication skills.
Possess superb command of the English language.
Experience with and comfort conducting video calls.
Understand and value the importance of operational efficiency.
Be highly organized.
Possess the ability to communicate with teams via Slack and other collaboration tools.
Experience working in the technology industry preferred.
Be comfortable with technology systems and tools.
Ability to work in a fast-paced environment with constant change and continuous improvement
Experience working 100% remote preferred.
Be a world-class individual contributor to thrive at Toptal. We do not hire someone just to tell other people what to do!
https://www.linkedin.com/jobs/view/1841919931/

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Gerente de Marketing na jobleads.com (Contagem)
Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável.
Construir o posicionamento das marcas regionalmente através do posicionamento nacional.
Planejamento e desenvolvimento dos passion points dos consumidores para a de construção das marcas.
Desenvolver estratégia de portifólio e planos 360 para todas as marcas.
Desenvolver todo o planejamento para o lançamento das inovações de produtos.
Antecipar e entender tendências de mercado e consumidores para identificação de oportunidades e ameaças e fornecer insights relevantes para o desenvolvimento de estratégias e das diferentes ferramentas de construção de marcas.
Entender de mídia e diversas formas de distribuição de conteúdo.
Conhecimento, desenvolvimento e aprimoramento de metodologias de pesquisa e de geração de insights
Competências Desejáveis:
Liderança;
Impacto e influência na gestão dos liderados e entre os pares;
Visão sistêmica de problemas;
Boa comunicação;
Pensamento estratégico.
Experiência Sugerida:
Mínimo 2 anos de experiência em funções gerencias na área de MKT.
Formação: Ensino Superior.
https://www.linkedin.com/jobs/view/1837575792/

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Analista de Marketing de Conteúdo Jr. na Revelo
A Revelo é uma plataforma que coloca você como protagonista do seu processo de contratação. Preencha seu cadastro e tenha a chance de mostrar para mais de 3.500 empresas que você é o candidato certo para elas.
Aqui você não precisa se candidatar para várias vagas, como sempre fez. É só criar o seu perfil em nossa plataforma e pronto.
Sobre o Processo Com a Revelo
Você pode receber até 10 convites de entrevistas em uma semana;
Ao invés de se candidatar para diversas vagas, é só criar seu perfil e você já fica visível para todas as empresas cadastradas;
O processo é totalmente gratuíto para você;
Quando for contratado, você ganha um bônus de até R$2.000;
Complete o seu perfil e aguarde para ter acesso a um processo online e exclusivo.
Conheça as habilidades e os conhecimentos mais procurados por nossas empresas:
Marketing Management
Social Media
Email Marketing
Tem essas habilidades? Cadastre-se agora!
Temos diversas empresas como OLX, B2W, Ambev, Banco Votorantim, Gympass, entre outras milhares procurando por profissionais em Belo Horizonte, MG, com salários a partir de R$3000.
Cadastre-se agora e revele seu potencial.
Sobre a Revelo
https://www.linkedin.com/jobs/view/1822887709/

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Editor de Vídeo na LS Media Company (Juiz de Fora)
Nós buscamos para nossa empresa um Especialista em edição de vídeos para trabalhar no segmento de producao de infoprodutos musicais e marketing digital, que tenha experiência com produção de vídeos (vinhetas, video clips, anúncios, vídeos de vendas, vídeos educacionais) para diferentes mídias sociais, assim como, vídeos educacionais para plataformas de ensino a distância. Conhecimentos básicos de edição de som são importantes para o cargo.
Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Audiovisual
Formação: Formação Técnica especifica na área, desejável ter curso superior.
Experiência nos programas:
Adobe Premiere
After Effects
Adobe Photoshop
Conhecimentos indispensáveis:
edição de vídeos
edição e correção de cor avançada
animações para vídeos
Conhecimentos desejáveis:
conhecimento musical e rítmico é um diferencial
fotografia e cinema
filmagem
Perfil: Criativo, proativo, independente, curioso, organizado, crítico e sensível com as artes.
Jornada de trabalho: meio horário
Nível de experiência: Júnior
Regime de contratação: a combinar
Remuneração: a combinar
https://www.linkedin.com/jobs/view/1838324560/

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Gerente de Branding no Banco Inter
Vem pra nossa revolução...
O Banco Inter é o primeiro banco 100% digital do Brasil e o único a oferecer uma conta completa e totalmente isenta de tarifas. Acreditamos que a relação das pessoas com seu banco pode ser muito mais simples, transparente e justa. E estamos fazendo essa transformação acontecer.
Hoje somos um Banco múltiplo, com ações listadas na B3 e todos os serviços financeiros que você precisa.
Quer fazer parte dessa revolução?
O que você irá fazer?
Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de marca do Banco Inter com o objetivo de aumentar o awareness e melhorar a experiência do cliente. É responsável por definir a estratégia de comunicação, incluindo mídias sociais e parcerias;
O profissional irá gerenciar um time em “house” responsáveis por marca, mídia social, comunicação interna, comunicação corporativa, eventos e patrocínios;
Brand Experience: desenvolver estratégias de marca junto aos parceiros estratégicos. Criar experiências com a marca.
Gerenciar marcas relacionadas ao Inter: Intercafe, Interstore, Interpig, mkt place, etc.
Comunicação Interna: responsável por criar ações estratégicas, em parceria com o time de RH, que reforçam a relação de pertencimento entre colaborador e marca – employee brand – desde o onboarding até experiências pontuais.
Social Media: gestão da marca nas redes sociais (FB, Linkedin, YouTube, Twitter e Instagram). Gerenciamento de conteúdo, criação, monitoramento e performance.
O que oferecemos?
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Participação nos Lucros e Resultados
Seguro de vida
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
O que buscamos?
Graduação completa em Comunicação Social e afins;
Sólida experiência com gestão de pessoas;
Organização e discernimento das prioridades;
Trabalho em equipe e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
Perfil Multidisciplinar (Hands on, criatividade, resiliência, relacionamento interpessoal, pro atividade).
#Vempranossarevolução!!!
O Banco Inter é parceiro e está por dentro de projetos inclusivos, todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.
https://www.linkedin.com/jobs/view/1768649083/

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Coordenador de Marketing
Trabalhar no planejamento estratégico e execução de todo o marketing de uma empresa de soluções em geotecnologia.
O setor de marketing já existe mas, precisamos de alguém que compreenda todo o negócio e, junto ao comercial, proponha e execute soluções para o aumento em vendas, manutenção dos clientes, trade, branding e inbound sendo responsável por garantir que as estratégias sejam implementadas da melhor forma, assim como por garantir que a equipe mantenha uma alta produtividade.
São de responsabilidade desta pessoa:
· Garantir que estamos falando com o público correto;
· Alinhar estratégias de trade junto ao comercial;
· Promover participações da empresa em eventos;
· Fazer eventos (online e off);
· Garantir que as nossas ações estejam de acordo com nossos objetivos;
· Acompanhar o trabalho de toda a equipe;
· Trabalhar na mídia online (Instagram; FB; LinkedIn; Google; Mercado Livre; Youtube);
· Fazer análise de dados e criação de propostas para melhorias dos indicadores;
· Propor alterações no plano de Marketing quando ele não estiver de acordo com nossos objetivos;
· Coordenação dos fornecedores de marketing e comunicação;
· Comunicação interna;
· Comunicação com o departamento de marketing de empresas parceiras estrangeiras;
· Planejar e lançar campanhas promocionais mensais;
· Gestão do site institucional da empresa com e-commerce.
O que esperamos de você:
· Reconhecimento com os nossos valores;
· Disponibilidade em levar a marca ao mercado;
· Conhecimento em estratégias de marketing;
· Noção estratégica de negócios;
· Gostar de desafios;
· Ser multitarefas;
· Reconhecer a meritocracia como forma de reconhecimento;
· Saber desenvolver equipe;
· Boa comunicação (oral e escrita);
· Ser criativo.
O que precisamos que previamente você tenha:
Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou [áreas afins;
· Pós Graduação será diferencial;
· Conhecimento na Ferramenta RD Station (Pardot será diferencial);
· Conhecimento em Google Ads; SEO
· Conhecimento de mídias online;
· Experiência em empresas B2B;
· Experiência em Trade Marketing;
· Inglês Intermediário (principalmente leitura).
O que oferecemos à você:
Salário fixo (R$5000,00 PJ) + variável sob faturamento (média de R$2500,00 nos últimos 6 meses antes da pandemia).
Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: de R$5.000,00 a R$7.500,00 /mês
Experiência:
analista/coordenação mkt (Obrigatório)
Trabalhar remotamente:
Temporariamente por conta do COVID-19
https://www.indeed.com.br/ver-emprego?jk=cbf371bc4825a5b7

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Assistente de e-Commerce na A Serenata
Atividades:
- Criar campanhas e banners;
- Acompanhamento do tráfego;
- Cadastrar os produtos no site;
- Realizar a edição visual do site;
- Efetuar a configuração e manutenção da plataforma;
- Controle de entrega dos pedidos;
- Acompanhamento de indicadores.
Requisitos:
- Experiência anterior com e-commerce;
- Conhecimento de HTML e CSS;
- Já ter atuado com a plataforma VTEX;
- Já ter operado com o Mercado Livre e outros marketplaces;
- Bons conhecimentos com Excel;
- Ter familiaridade com instrumentos musicais será considerado um diferencial.
Perfil:
- Ser apaixonado pela área digital;
- Ser curioso e gostar de aprender coisas novas;
- Não ter medo de desafios;
- Ter uma boa visão da área comercial;
- Estar sempre antenado nas tendências do mercado digital.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2063542/assistente-de-e-commerce

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Analista UX Writer
Como profissional de Desenvolvimento UX Writer, você terá oportunidade de:
· Planejar e escrever conteúdo claro, relevante e conciso para ativos digitais, incluindo interfaces de usuário, call to actions, land pages, páginas de entrada, e-mails de produtos, notificações e bases de conhecimentos;
· Desenvolver diretrizes de conteúdo para garantir a consistência ponta a ponta da comunicação do sistema digital com clientes e nossos processos;
· Construir narrativas sólidas para diferentes ativos, aplicando técnicas de narrativa
· Colaborar com colegas de equipe de tecnologia (UX, Designers, Pesquisadores, PMs, Devs) e outras partes interessadas;
· Participar de decisões estratégicas de conteúdo, incluindo planos de nomeação e comunicação;
· Pesquisar, analisar e editar todo e qualquer conteúdo final para garantir precisão e relevância, mantendo consistência a unidade da voz da marca;
· Definir métricas adequadas para medir o desempenho do conteúdo
· Trabalhar em uma Squad que capacitará nossos negócios através da tecnologia.
· Se envolver ativamente na construção de produtos, do começo ao fim, desde a experimentação, design, implementação e deploy até o feedback final do usuário;
· Trabalhar em conjunto com todo o time de tecnologia, participando de decisões importantes de produto e garantindo a saúde dos nossos serviços; e
· Trabalhar com a equipe de Arquitetos e profissionais de UX/UI para transformar as percepções do usuário em recomendações acionáveis e direcionar as decisões de design do produto.
Esperamos que você tenha obrigatoriamente:
· Ensino superior completo ou em curso (a partir do 5 período), em Letras, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou Sistemas;
· Experiência anterior com marketing de conteúdo;
· Excelente comunicação verbal e escrita;
· Experiência relevante na escrita de UX para produtos digitais;
· KPIs e conteúdo orientado a métricas;
· Pensador de alto nível sobre estratégia criativa e visão de produto;
· Ser proativo, focado no cliente e em equipe colaborativa;
· Se antecipar às necessidades dos usuários e explorar soluções para resolver suas dúvidas e problemas;
· Organizado e movido por dados - não precise de tanto micro gerenciamento ou ter que ser guiado o tempo todo;
· Experiência interagindo com equipes de UX, Designer, Engenharia de software e produtos digitais.
Você ganha pontos se tiver:
· Experiência na participação de times ágeis (Scrum/Kanban);
· Gosta de contribuir com decisões estratégicas de alto nível com as equipes de negócios;
· Trabalhar em colaboração com gerentes de produto, engenheiros e analistas para debater novos recursos e definir critérios de sucesso;
· Adora criar soluções inovadoras para problemas difíceis;
· Gosta de trabalhar em um ambiente que incentive a autonomia;
· Experiência anterior com escrita para sistemas WEB ou Mobile; e
· Entendendo princípios fundamentais de design por trás de um aplicativo escalonável e visões de web como arquitetura, componentização e soluções para alta performance.
O que oferecemos a você:
· Vale Refeição ou alimentação;
· Vale Transporte;
· Lanche diário;
· No dress code (pode trabalhar com a roupa que quiser);
· Acesso ao clube de vantagens da plataforma;
· Ambiente descontraído e motivador;
· Confraternizações frequentes na empresa.
· HORÁRIO: 08 horas diárias - Segunda à Sexta-feira
· Contrato via MEI ou PJ.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Autônomo
Salário: de R$3.000,00 a R$4.000,00 /mês
Local: Belo Horizonte, MG (Preferencial)
Idiomas: Inglês (Obrigatório)
https://www.indeed.com.br/jobs?q=Analista%20UX%20Writer&l=belo%20horizonte&vjk=6c62276a34667753

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