27/05: Webinar Digitalks: Hacks de planejamento para a transformação digital

Nenhum comentário
Com Felipe Morais: Sócio-diretor de planejamento da FM CONSULTORIA, autor dos livros Planejamento Estratégico Digital e Transformação Digital. Professor de MBAs na ESPM, Belas Artes, USP, Univ Metodista e iCoop. Passagens por NeogamaBBH, TV1.com, Publicis, Ponto Frio, Giuliana Flores e TopDeals.

A transformação digital é um assunto muito debatido nos últimos anos, mas o processo ainda estava preso ao discurso em boa parte dos negócios. Com a pandemia, a transformação digital se tornou prioridade por conta da necessidade das empresas estarem presentes no mundo online.

Para as marcas que ainda não deram a devida atenção à transformação digital, está na hora de acordar e estar integrado com o mercado que enxerga o futuro. Esse é um dos principais pontos que Felipe Morais, sócio-diretor de planejamento da FM Consultoria, quer transmitir para o processo de planejamento. Ter o olhar de que o futuro é amanhã e conseguir planejar com o pensamento crítico.

Como planejamos a entrada das grandes, médias e pequenas marcas nesse conceito de transformação digital? Inscreva-se no webinar e confira.

Entenda metodologias, o que está sendo feito hoje, tenha uma visão de futuro do planejamento e entenda como pensar estrategicamente.

O que será abordado:
Entender a Marca
Entender o Consumidor
Entender as Tendências
Conceito da Transformação Digital
Como Traçar Objetivo
Desenhar estratégia e planejamento
Estruturar planejamento / caminhos
Hacks práticos

Quando: 27 de maio de 2020, às 11h.
https://us02web.zoom.us/webinar/register/8215898230402/WN__BrjSs-SRMG2Qvm2AmDqcA

Nenhum comentário :