Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



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Designer Gráfico na QDois
A QDOIS é uma empresa jovem, especializada em Data Intelligence e Digital Workplaces. Ajudamos nossos clientes a tomarem melhores decisões e alcançarem melhores resultados, a partir da análise de dados. Desde que nascemos, muitos entusiastas dos dados já se juntaram a esta missão, que fica cada vez maior e mais relevante.
Um dos motivos para isso, se deve ao fato de acreditarmos e promovermos uma cultura que valoriza a diversidade, a colaboração e o desenvolvimento de nossos Mochileiros, como forma de fazer a diferença e ter entregas surpreendentes.
E dessa vez, a oportunidade é para compor nossa equipe de Branding e Marketing. Se liga em nossa vaga para Designer!
Sua rotina e responsabilidades:
Orientar as decisões e ações da QDOIS quanto à identidade visual do sistema de gestão da marca;
Participação nos processos de conceituação criativa para projetos da área;
Criação e edição de materiais de comunicação audiovisual para campanhas, projetos gráficos institucionais e comerciais como:
- Peças e campanhas de marketing digital
- Artes para mídia impressa
- Layout de documentos e peças em geral
Manutenção da identidade visual em todos os canais de comunicação da marca, nos ambientes on e off;
Garantir a qualidade das entregas dos produtos em que está envolvido.
Para fazer parte do nosso time você precisa ter:
 Formação superior acadêmica ou experiência prática comprovada.
 Conhecimento avançado em softwares gráficos: Adobe Illustrator, Photoshop, InDesign.
Bom repertório estético
Design estratégico
Visão de negócio voltada a objetivos e valor
Senso de equipe
Diferenciais: Conhecimentos de HTML e CSS, UX, Motion, produção e edição de vídeo.
Nossos Benefícios
 Plano de saúde Bradesco
 Vale refeição e/ou vale alimentação
 Vale transporte ou combustível
 Gympass
 Inglês
 No dress code
 Horário flexível
 Seguro de vida
https://qdois.com.br/trabalhe-conosco/

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Redator(a) Publicitário(a) na Staffing
Descrição:
Se você é um profissional comprometido, dedicado, comunicativo, criativo que não se contenta apenas com o básico e busca sempre dar o melhor de si, é só vir com a gente.
Estamos a procura de um(a) Redator(a) Publicitário(a), para atuar em uma agência de Comunicação e Marketing, buscamos profissionais comprometidos e que tenha uma visão empreendedora. Você será a voz dos nossos clientes em diferentes canais, atendendo contas dos mais variados portes e segmentos.
Quais serão suas principais responsabilidade:
- Redação e revisão de textos publicitários para peças estáticas e do tipo motion.
- Produção de conteúdo textual para Inbound Marketing, Mídias Sociais e sites: blogpost, materiais ricos (e-books, infográficos, checklist, planilhas, roteiro para vídeos e outros), release, textos institucionais, e-mail marketing, newsletter, posts para Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e outros canais.
- Desenvolvimento de planejamento de conteúdos de Inbound Marketing e Mídias Sociais, com definição de personas, tom da comunicação, editorias, indicação de melhores horários e canais, e outras informações complementares ao plano.
- Criação de nomes para marcas de empresas, projetos, campanhas e afins.
- Participação / Contato  em reuniões com clientes, colaboradores e parceiros, seja no formato presencial ou virtual.
- Participação em cursos, certificações, eventos, treinamentos e atualizações oferecidas pela empresa nas áreas de marketing e marketing digital.
- Gravações e produções de conteúdos para publicação nas mídias sociais e site da empresa.
Que habilidades e atitudes você precisa para ter sucesso na função?
- Profissional criativo, responsável, comprometido e participativo;
- Ser antenado, interessado, comunicativo, que encare grandes jobs como desafio profissional,
- Objetividade;
- Senso crítico;
- Dinamismo;
- Pró-atividade;
- Ética;
- Determinação;
- Empatia;
- Bom Relacionamento interpessoal.
Quais são os requisitos?
- Formação Superior, preferencialmente no(s) curso(s): Comunicação Social / Publicidade e Propaganda;
- Experiência comprovada como Redator(a) Publicitário (o) em agência;
- Habilidade e conhecimento em  pacote Office, Ferramentas de Gestão de Projetos e Internet.
E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?
- Remuneração compatível com o mercado;
- Contrato CLT;
- Local de trabalho flexível (Home Office);
- Jornada de trabalho de 40 horas semanais. Segunda a Sexta, 9h as 18h, 1 hora de almoço.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2074357/redator-a-publicitario-a

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Analista de Comunicação
Atividades:
Realizar o  cumprimento das estratégias de comunicação através do planejamento de acordo com as metas corporativas, cronogramas e calendários, em consonância com as diretrizes e objetivos da administração.
Analisar e acompanhar a implementação de ações de comunicação interna e externa, contribuindo na disseminação da missão, visão e valores e promovendo a imagem da instituição.
Requisitos mínimos
Ensino superior completo em Comunicação e Jornalismo;
Vivência com processos de comunicação direcionado ao público;
Conhecimento nos meios digitais modernos, bem como mídias digitais, internet, intranet e outros canais tecnológicos.
Requisitos desejáveis
Pós-graduação na área de comunicação/ jornalismo.
Remuneração/Horário
A combinar + Benefícios  / Segunda a sexta de 08:00 às 18:00.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2073886/analista-de-comunicacao

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Assistente de Revisão na Staffing
Se você é um profissional comprometido, dedicado, criativo que não se contenta apenas com o básico e busca sempre dar o melhor de si, é só vir com a gente.
Estamos a procura de um(a) Assistente de Revisão, para atuar em uma conceituada agência de Comunicação e Marketing, buscamos profissionais comprometidos e que tenha uma visão empreendedora.
Quais serão suas principais responsabilidade:
- Revisão ortográfica, de tom de comunicação e de alinhamento de briefing em textos publicitários, jornalísticos, releases, conteúdo para Inbound Marketing, apresentações comerciais e planejamentos de campanhas ou projetos.
- Produção de conteúdo textual para Inbound Marketing, Mídias Sociais e sites: blogpost, materiais ricos (e-books, infográficos, checklist, planilhas, roteiro para vídeos e outros), release, textos institucionais, e-mail marketing, newsletter, posts para Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e outros canais.
- Desenvolvimento de planejamento de conteúdos de Inbound Marketing e Mídias Sociais, com definição de personas, tom da comunicação, editorias, indicação de melhores horários e canais, e outras informações complementares ao plano.
- Participação em eventuais reuniões com clientes, colaboradores e parceiros, seja no formato presencial ou virtual.
- Participação em cursos, certificações, eventos, treinamentos e atualizações oferecidas pela empresa nas áreas de marketing e marketing digital.
- Gravações e produções de conteúdos para publicação nas mídias sociais e site da empresa.
Que habilidades e atitudes você precisa para ter sucesso na função?
- Boa comunicação e facilidade de se relacionar bem com clientes e equipe;
- Ser antenado, interessado, atento a detalhes, focado.
- Pró-atividade.
Quais são os requisitos?
- Formação Superior: Comunicação Social, Jornalismo, Letras.
- Experiência comprovada em agência.
- Habilidade e conhecimento em  pacote Office, Ferramentas de Gestão de Projetos e Internet.
E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?
- Remuneração compatível com o mercado;
- Contrato CLT;
- Local de trabalho flexível (Home Office);
- Jornada de trabalho de 40 horas semanais. Segunda a Sexta, 9h às 18h, 1 hora de almoço.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2075204/assistente-de-revisao

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Diagramador no Bernoulli Educação
Atividades:
Diagramar materiais, distribuindo os elementos gráficos no espaço delimitado, visando uma leiturabilidade fluida e eficaz.
Editar fotografias, elaborar gráficos e tabelas, melhorando a qualidade das imagens e padronizando os outros elementos.
Fechar arquivos e liberar para a produção gráfica com o padrão de impressão correto.
Elaborar equações e frações, usando a ferramenta disponível (software MathyType) que complementa funções que o InDesign não comporta, padronizando equações necessárias entre outras atividades.
Requisitos:
Cursos: Design Gráfico, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Conhecimento técnico nos programas InDesign, Illustrator, Photoshop, Acrobat, Bridge e MathType.
Conhecimento no pacote Office.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2075946/diagramador

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Angular 8 Developer at BairesDev
BairesDev is the leading software development company in the Americas. With more than 1000 employees working on projects around the world, a sustained average annual growth of over 50%, and recognized by Inc. in the Top 10 Silicon Valley fastest-growing private companies, BairesDev is guiding the digital transformation of some of the top companies in the world, such as Google, Rolls-Royce, Pinterest, EY, SiriusXM, Motorola & ViacomCBS.
Recognized by Clutch.co as a Top B2B Technology Services Company, BairesDev has offices across the United States, Canada, Europe, and Latin America and offers an exceptional work environment in which employees can thrive, working in multicultural teams, with flexible schedules and endless growth opportunities.
BairesDev is on a mission to offer world-class Custom Software Development services. The company employs only the Top 1% IT Talent to create solid engineering teams that provide end-to-end delivery of Technology Solutions. Be prepared to work alongside industry leaders on cutting-edge projects in a fast-paced, innovative environment.
We are looking for Angular Developers to join our Development team and participate in different projects made up of multicultural teams distributed throughout the world. We are looking for proactive people, team players passionate about programming in this language and oriented to provide the best experience to the end user. This is an excellent opportunity for those professionals looking to develop in one of the fastest growing companies in the industry!
These developers will face numerous technical challenges, so they must use current technologies, get involved in the mobile world, web applications, devices, etc.
Main Activities:
- Working with an agile team to develop, test and maintain web and mobile applications.
- Work on system maintenance and enhancement requests that includes web and database development.
- Use Microsoft Team Foundation Server to manage code and work items.
- Analyze data and create reports.
- Perform Unit testing and Code Reviews.
- Work on researching and resolving production issues.
- Sharing knowledge and training other team members.
- Create high-level architectural specifications, ensuring feasibility, functionality, and integration.
- Design and develop new Software solutions.
What are we looking for:
- Solid experience in frontend development / Javascript.
- Experience and total understanding of the challenges of large scale CSS code bases and CSS architecture (web application, e-commerce, etc.).
- Solid experience working with Angular 8.
Perks:
- Excellent compensation plan, well above the market average.
- Possibility of remote work and flexible schedules.
- Training plans.
- Extensive possibilities for growth and professional development thanks to our mentoring system.
If you are interested in being part of a team composed of the best professionals and working 100% goal-oriented in an innovative environment, but with the structure and resources of a multinational market leader, do not hesitate to apply!
https://www.vagas.com.br/vagas/v2077335/angular-8-developer

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Estágio em Marketing na MRV
Quais serão os seus principais desafios?
- Apoiar a operação da marca própria de produtos da companhia destinada aos seus diversos públicos de relacionamento composta por vestuário e utilitários em geral.
- Acompanhar junto ao fornecedor/agência da criação dos produtos;
- Acompanhar e avaliar os produtos, bem como acompanhar a produção;
- Acompanhar as vendas no site: recebimento de pedidos, atendimento ao cliente, conferência de comprovante de pagamento;
- Auxiliar na gestão de  estoque: controle dos produtos, separação e envio aos compradores;
- Apoiar na pesquisa de novos produtos e fornecedores para inovação constante da coleção.
- Apoiar em demais ações de marketing e branding, quando necessário.
Competências desejáveis:
- Cursando do 2º ao 5º período dos cursos de Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas), Administração ou Marketing.
- Nível intermediário do Office (Word, Excel e Power Point);
- Excelente ortografia e redação;
- Foco na experiência do cliente;
- Proatividade;
- Dinamismo;
- Organização;
O que você terá?
- Bolsa de estágio compatível com o mercado;
- Ambiente que estimula o aprendizado e a inovação constante;
- Vale-transporte;
- Programa de incentivo à prática de atividades físicas.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2075728/estagio-em-marketing

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Analista de Onboarding na Rock Content
Como Analista de Onboarding, sua missão será realizar a primeira entrega de valor aos clientes da Rock Content, encantando-os com estratégias de marketing de conteúdo personalizadas e os engajando no projeto.
É uma oportunidade de colocar em prática conhecimentos estratégicos e aprender continuamente sobre diferentes nichos de mercado, em um time que é referência em marketing de conteúdo em toda América Latina.
Você será responsável por:
Criar e validar estratégias personalizadas de marketing de conteúdo a partir de objetivos e necessidades do negócio do cliente;
Dar feedbacks sobre o projeto e comemorar as pequenas vitórias no início do trabalho com o cliente;
Educar o cliente sobre os conceitos básicos de marketing de conteúdo;
Mostrar para o cliente os processos e prazos da Rock para educá-lo sobre rotinas importantes para o sucesso da estratégia de marketing de conteúdo;
Comunicar o andamento do Onboarding à equipe responsável pelo cliente;
Alinhar e melhorar a qualidade das entregas constantes por meio do trabalho em equipe, com os outros analistas de cada setor responsáveis pelo cliente;
Manter a qualidade das entregas individuais;
Sugerir melhorias por meio de uma visão crítica sobre processos;
Fazer uma gestão do seu pipe com acompanhamento semanal;
Atender clientes de diferentes segmentos, adaptando sua forma de comunicação e abordagem para esses públicos.
Procuramos por pessoas com:
Organização: capacidade de estruturar idéias, tarefas e processos dentro de uma lógica, além de manter o ambiente e as informações organizadas visando à otimização de tempo e recursos. Capacidade de trabalhar com métodos e ordem;
Iniciativa: capacidade de se engajar de forma independente para resolver situações ou problemas;
Foco no cliente: capacidade de compreender as necessidades dos clientes internos e externos e superar expectativas, mostrar-se disponível e esforçar-se para resolver ou antecipar-se a problemas ou necessidades, agir com empatia e fazer o follow up adequado das ações;
Dinamismo: capacidade de lidar com volume de trabalho e pressão de tempo de forma ágil e prática, cumprindo prazos estabelecidos, sem que isso afete seu desempenho ou nível de energia e qualidade das entregas;
Accountability: se responsabilizar pelos resultados obtidos e buscar localizar as causas raízes dos problemas para propor soluções práticas e efetivas.
Você precisa ter:
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
Experiência com marketing e gestão de projetos;
Experiência com atendimento ao cliente;
Inglês avançado (usamos no dia a dia);
Conhecimento em estratégias de Marketing de Conteúdo;
Conhecimento em estratégias de Inbound Marketing;
Conhecimento em ferramentas de marketing (automação, Analytics, Search Console, SEMRush, mídias pagas, Wordpress);
Certificação em Marketing de Conteúdo e Produção de Conteúdo para Web pela Rock Content.
Você irá se destacar se tiver:
Pós-graduação ou cursos de especialização na área;
Certificação em Blogs Corporativos, Customer Success e SEO pela Rock Content;
Certificação em Inbound Marketing e Sales Enablement da Hubspot.
https://jobs.lever.co/rockcontent/ee3e6c40-f5fd-48f2-974e-3d18e0cae0b5

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