Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Desenvolvedor Front-End na Sparta Brasil
Já pensou em trabalhar em uma agência com uma equipe talentosa, em um lugar onde você poderá ajudar e também vai aprender muito, além de fazer grandes amizades?
Esse é o espírito da SPARTA! Trabalho, aprendizagem e amizade. Somos como uma família e estamos crescendo.
Atendemos grande marcas e estamos sempre em busca de novos desafios.
E aí, aceita o desafio?
Venha fazer parte dessa família, envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@spartabrasil.com
Necessário conhecimento em:
· Bootstrap;
· JavaScript/JQuery;
· PHP;
· Wordpress;
Diferenciais:
· CPanel / FTP;
· Codeigniter;
· Adobe XD;
· Elementor e WP Composer;
· SSH/Terminal;
· Estrutura de diretórios do Wordpress e criação de plugins e temas;
· Conhecimentos em SEO;
· Google TagManager;
· Conhecimento do pacote Adobe.
O que oferecemos?
· Horário flexível;
· VR+VT;
· Ambiente descontraído;
· Academia do SPARTANO;
· Desenvolvimento de carreira (feedback contínuo)

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Estágio de Design de Interface na Studio Sol
A Studio Sol é uma empresa mineira líder em download de aplicativos e Top Developer na Google Play.
Nosso propósito é criar produtos inovadores para o maior número de pessoas viverem experiências transformadoras e queremos que você construa isso com a gente.
O time de Design está crescendo e procuramos pessoas criativas, bem humoradas, que conseguem aprender rápido e que estejam por dentro das tendências de design!
Se fizer sentido para o seu momento profissional ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Criação e melhorias/manutenção nos principais sites e aplicativos da empresa;
Criação e planejamento de novos produtos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ser estudante de Design, Publicidade e Propaganda ou cursos relacionados;
Ter noções básicas de design;
Ser proativo, ter vontade de aprender e querer fazer parte de uma equipe que surpreende positivamente.
PONTOS EXTRAS: Já ter trabalhado com Photoshop!
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Bolsa estágio compatível ao mercado;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Não temos "Dress Code";
Temos ginástica laboral;
Frutas e café ficam à vontade na nossa cozinha;
30 horas semanais (de segunda a sexta-feira).
QUEM SOMOS?
A Studio Sol é uma empresa de inovação e tecnologia feita por pessoas incríveis, como você. Estamos há mais de 20 anos no mercado e criamos produtos que impactam mais de 17 milhões de pessoas por mês!
É aqui que é feito o trampo incrível do Cifra Club, maior site de ensino de música do Brasil, e do Palco MP3, app brasileiro de música mais baixado na história do Google Play!
Temos um app que é escolha de editor no Google Play e já fomos mencionados em diferentes edições do Google I/O. Já fomos destaque nas páginas iniciais das lojas de apps do Android, iOS e Windows Phone. Recebemos o prêmio de parceiro do ano com a Microsoft. Nossos sites tem acessos recordes no Brasil e já ganhamos o prêmio iBest por 6 anos consecutivos. O canal do Cifra Club ganhou placa de ouro do YouTube e hoje já conta com mais de 5.4 milhões de inscritos. Quer ajudar a gente a escrever os próximos marcos dessa história?
Vem pra Studio Sol =)
O cadastro se dá exclusivamente pelo site da empresa:

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Estágio em Recursos Humanos na Studio Sol
A Studio Sol é uma empresa mineira líder em download de aplicativos e Top Developer na Google Play.
Nosso propósito é criar produtos inovadores para o maior número de pessoas viverem experiências transformadoras e queremos que você construa isso com a gente.
Estamos montando um time de RH e temos grandes desafios!
Se fizer sentido para o seu momento profissional ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Apoiar todas as etapas do processo de talent acquisition com o foco em proporcionar uma excelente experiência para os candidatos;
Apoiar o processo onboarding dos novos colaboradores;
Apoiar o desenvolvimento das ações de employer branding;
Apoiar e garantir que a cultura da empresa seja comunicada e experimentada nas diferentes sedes;
Apoiar a execução de programas de pessoas, baseado na análise de negócios.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ser formado em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração;
Ser heavy user de internet;
Ter conhecimento intermediário em Google Sheets e Google Slides;
Ter vivência em condução de processos seletivos tradicionais e que exijam hunting ativo;
Organização, planejamento e capacidade de autogestão;
Ser proativo, ter vontade de aprender e querer fazer parte de uma equipe que surpreende positivamente.
PONTOS EXTRAS: ter experiência com talent acquisition para a área de Tecnologia.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Bolsa estágio compatível ao mercado;
Vale Refeição;
Vale transporte;
Não temos "Dress Code";
Temos ginástica laboral;
Frutas e café ficam à vontade na cozinha (poderemos abusar quando voltarmos para nossa sede!);
30 horas semanais (de segunda a sexta-feira).
QUEM SOMOS?
A Studio Sol é uma empresa de inovação e tecnologia feita por pessoas incríveis, como você. Estamos há mais de 20 anos no mercado e criamos produtos que impactam mais de 17 milhões de pessoas por mês!
É aqui que é feito o trampo incrível do Cifra Club, maior site de ensino de música do Brasil, e do Palco MP3, app brasileiro de música mais baixado na história do Google Play!
Temos um app que é escolha de editor no Google Play e já fomos mencionados em diferentes edições do Google I/O. Já fomos destaque nas páginas iniciais das lojas de apps do Android, iOS e Windows Phone. Recebemos o prêmio de parceiro do ano com a Microsoft. Nossos sites tem acessos recordes no Brasil e já ganhamos o prêmio iBest por 6 anos consecutivos. O canal do Cifra Club ganhou placa de ouro do YouTube e hoje já conta com mais de 5.4 milhões de inscritos. Quer ajudar a gente a escrever os próximos marcos dessa história?
Vem pra Studio Sol =)
O cadastro para a vaga se dá pelo site da empresa.

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Coordenador de Marketing Digital no Bernoulli Educação
Atividades a serem desempenhadas:
Gestão da presença digital de todas as empresas do Bernoulli Educação, alinhado aos objetivos estratégicos do planejamento global de marketing;
Realizar o planejamento orçamentário das ações de Marketing Digital;
Coordenar o processo de geração de conteúdo para todas as plataformas através da orientação técnica, criativa e estratégica para a geração de conteúdo, do planejamento de produção de mensal para site, redes sociais, intranet e outras plataformas;
Responsável pelo planejamento de metas e kpis para as ações de marketing digital - Planejar as ações marketing digital de acordo com o seu objetivo , utilizando-se de soluções criativas, interativas, que gerem engajamento e relacionamento com a marca, entre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos:
Graduação completa nas áreas de comunicação, publicidade, marketing e áreas afins;
Pós-graduação em Marketing Digital, marketing, Gestão de Negócios, Branding, ou áreas afins;
Necessária experiência em implementação de ações de comunicação e marketing digital com o mercado para  stakeholders;
Desejável Inglês Intermediário.
Conhecimentos Específicos:
Amplo conhecimento de técnicas de Comunicação e Marketing;
Conhecimento de Marketing Digital (mídia, plataformas, ferramentas, métricas, produção de conteúdo);
Técnicas de mídia on-line;
Técnicas de produção e conhecimento de mercado/fornecedores.

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Analista de Marketing - Novos Negócios e Food Service na Itambé
Descrição das atividades:
• Gestão MKT: Gerir todo o planejamento e ações de MKT da área de Novos Negócios (Food Service, Institucional, Exportação e Licitação), dando suporte à agência parceira nas aprovações de peças, campanhas e ações propostas;
• Gestão Trade: Gerir todo planejamento e ações de Trade da área de Novso Negócios (Food Service, Institucional, Exportação e Licitação), dando suporte aos coordenadores nas campanhas e ações de Trade nos clientes e distribuidores;
• OMD pacote propaganda: Controlar gastos do pacote propaganda da área de Novos Negócios, alocando recursos disponíveis e aprovados em orçamento;
• Embalagens: Abrir e acompanhar ações junto ao BPM (sistema de criação e/ou modificação de embalagens da área de Novos Negócios;
• Campanhas Distribuidores: Organizar e acompanhar as campanhas de Trade nos distribuidores, sendo responsável pelo registro de metas e acompanhamento dos resultados e premiações;
• Influenciadoras digitais: Ser responsável pelo suporte das influenciadoras digitais nos pedidos de produtos a cumprimento dos contratos;
• Feiras e Eventos: Cordenar todas as ações responsáveis para a realização das feiras e eventos da área de Novos Negócios junto aos fornecedores e parceiros;
• Outras atividades a critério da Supervisão e Gerência.

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Analista de Comunicação no Bernoulli Educação
Atividades:
Gestão das demandas de comunicação corporativa, incluindo comunicação interna, comunicação institucional e com a comunidade;
Atuar no gerenciamento de projetos de comunicação corporativa e interna;
Desenvolvimento e alimentação dos veículos de comunicação;
Acompanhamento de resultados das ações, elaboração de relatórios  de desempenho e evoluções contínuas.
Requisitos:
Superior completo nas áreas de comunicação, publicidade, marketing e áreas afins;
Desejável pós graduação  em Marketing, Gestão de Negócios, Branding, ou cursos correlatos;
Experiência na área com implementação de ações de comunicação;
Atuação em comunicação interna e corporativa.

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Coordenador de Marketing
Principais atividades:
- Coordenação para a organização e produção de eventos, convenção de vendas, feiras e treinamentos.
- Gerenciamento das agências de publicidade e trade.
- Controle e gestão das redes sociais – Instagram, Facebook, LinkedIn e demais.
- Gestão e apoio de novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.
- Gestão do calendário de ações e promoções.
- Acompanhamento e implementação de planos de ação referentes à marketing.
- Implantação e manutenção dos padrões de comunicação visual.
- Orientação das equipes junto às gerências comerciais.
- Desenvolvimento de ações de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros por meios digitais.
- Intercâmbio entre as agências.
- Controle de verbas e orçamento.
- Conteúdo para internet, em blog e vídeo.
- Negociação com fornecedores para promoção de campanhas afim de construir uma identidade da empresa, através de conteúdo na internet.
- Promoção da loja digital.
PERFIL:
- Perfil dinâmico, "hands on", assertivo e de fácil relacionamento interpessoal.
- Formação em Comunicação / Administração e Pós-graduação em Marketing.
- Excel Intermediário (no mínimo).

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Executivo de Marketing e Vendas no Grupo SELPE
Atribuições:
Responsável por todas as funções de vendas da empresa e marketing, realizando a gestão das áreas Comercial e Marketing
Atualizar e validar o plano de negócios da empresa, composto de estratégias comerciais de marketing
Gerenciamento de mídias digitais, designers e outros parceiros
Gerenciamento de negociação com leads e influenciadores
Responsável por toda implantação, planejamento e execução de ações marketing dentro do e-commerce com planos de mídia, ações de trade, ações em redes sociais
Desenvolvimento de inovações estratégicas e digitais com efetivo resultado em crescimento de vendas e posicionamento de produto / marca.
Requisitos:
Profissional com sólida experiência na gestão das áreas de Marketing e Comercial
Experiência na implantação e gestão de marketing digital e tradicional
Desejável experiência no segmento do agronegócio

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Analista de Marketing - Content/Social na Unidas
Missão do Cargo:
Responsável por planejar, escrever, revisar e publicar conteúdo criativo para fomentar as atividades de marketing da Unidas. Textos para blogs, redes sociais, campanhas de vendas e promocionais tanto de varejo, para o público consumidor (B2C) e também para o público corporativo (B2B), roteiros para vídeos promocionais e institucionais.
Desejável experiência com gestão de blogs.
O que você vai fazer?
- Planejar, redigir, revisar e agendar publicações nas redes sociais;
- Redação para blogs, e-books, Copywriting e UX Writing;
- Produzir conteúdo de qualidade, com foco na atração, conversão e fidelização dos públicos-alvo;
- Garantir o padrão da marca Unidas em todas as suas aplicações;
- Contribuir com o crescimento do reconhecimento da marca Unidas;
- Contribuir com a geração de oportunidades de negócio;
- Assegurar que os criativos atendam às necessidades e contribuam com os resultados das ações de marketing da Unidas;
- Apoiar no material de marketing promocional e no conteúdo focado nos embaixadores da Unidas nas redes sociais.
Para ser Analista de Marketing, é importante:
Formação: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou cursos correlatos;
Experiência comprovada na função;
Redação criativa de alto nível;
Experiência com conteúdos digitais (redes sociais, blogs, sites e afins).
Diferenciais:
- Heavy user de redes sociais;
- Conhecimento de métricas e indicadores de marketing;
- Inglês avançado;
- HTML para e-mails;
- Gestão e publicação de conteúdo em blogs na plataforma Wordpress.

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Ux Writer Pleno (Chatbot) na BS2
No BS2, a experiência do nosso cliente é primordial! Nosso time de Customer Success utiliza o relacionamento com nosso cliente para entender, analisar e propor mudanças que de fato façam sentido para ele.
O BS2 está crescendo muito e estamos prontos para ampliar nosso time de CS! Vem com a gente?
Seu dia a dia, como será?
Projetar como o produto se expressa textualmente. Colaborar com equipes de produtos para escrever e manter o texto de interfaces dos subprodutos internos e externos. Trabalhar na definição e consolidação dos padrões e frameworks dos conteúdos de interface. Atuar com integrações de serviços que proporcionam autoatendimento online.
Requisitos:
Vivência em projetos de Chatbots/Voicebots, criação de fluxos, wireframes, protótipos e testes com usuários;
Ensino Superior Completo – Cursos relacionados à área de Comunicação e afins;
Experiência prévia com práticas de UX writing, Copywriting e Webwriting;
Participação em Projetos de UX. Redação e contrução de textos.
Desejável?
Experiência profissional em Startups;
Conhecimento em produtos financeiros;
Experiência com metodologias ágeis, técnicas de inovação, gestão e co-criação (Design Thinking, Scrum, Kanban, etc);
Ter atuado com produtos digitais;
Ter um inglês avançado/fluente é algo que vai ajudar bastante no dia a dia.

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