Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário

Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!




----------

Social Media

Olá! Estamos em busca de um social media para integrar o nosso time!

Somos uma empresa de lançamentos de infoprodutos e a contratação será em sistema de home office.

Para se candidatar, basta preencher o formulário abaixo! 👇

Analista de Mídias Sociais:

https://forms.gle/qFGCAS465oapmnp47


----------



Estágio de comunicação e marketing - América Futebol Clube

O América inicia processo seletivo para o cargo de Estágio de Comunicação e Marketing. Para conhecer detalhes da vaga e candidatar-se, acesse o link abaixo:

Inscrições até 04 de janeiro de 2021.

https://lnkd.in/eTsZv6b


----------


Designer Gráfico na Mostarda

Estamos crescendo e neste ano de 2021 vamos aumentar o nosso time!

É Designer Gráfico ou está cursando a partir do terceiro período?! Venha fazer parte da Mostarda!

Local de trabalho : Bairro Gutierrez, Belo Horizonte/MG

Horário : De segunda a sexta, 30 horas semanais. (Á combinar)

Perfil Desejado:

Criatividade

Pro-atividade

Ser antenado às novidades do mercado e às redes sociais

Bom senso estético e noção básica de web design

Experiência em softwares gráficos (InDesign, Illustrator, Photoshop)

Atividades:

Criação de peças gráficas para redes sociais;

Criação de Landing Pages e materiais ricos (infográficos, whitepapers, e-books, etc)

Oferecemos:

Bolsa de Estágio

Vale Transporte

Encaminhe seu cúrriculo com portfolio (indispensável) para nosso emaill: vagas@mostardacriativa.com.br


----------


Analista de Comunicação de Marketing

Quais serão as suas responsabilidades?

Promover nossos produtos e serviços regionalmente, nas localidades em que temos atuação comercial.

Criar "enxoval" para lojas de varejo.

Desenvolver  calendário de campanhas anual e sazonais para aumento de performance de vendas.

Habilidade para estabelecer os regulamentos de campanhas e tratativas junto à área legal.

Coordenar o design e produção do material promocional e trade, assim como a distribuição nos canais on-line e off-line.

Anunciar produtos/serviços em diferentes mídias e mensurar eficácia (KPIs).

Criar ações para aumento de fluxo nas unidades de varejo e monitorar o resultado.

Acompanhar o ROI das campanhas de marketing.

Participar de grupos de mídia social e plataformas profissionais para discutir temas relacionados com o setor.

Monitorar conteúdo do e-commerce e as páginas de mídia social  de lojas e parceiros de negócios assim como atender às consultas dos clientes.

Criar relações com especialistas do setor e clientes em potencial para traduzir as necessidades de desenvolvimento para cada canal.

Relacionar com áreas comerciais e empresários da Rede de Distribuição e franquias.

Direcionar para compra de materiais e mídia junto a área de suprimentos.

Realizar a administração de Budget.

O que é imprescindível para se candidatar?

Graduação completa em Marketing, Comunicações, Relações Públicas ou áreas afins.

Experiência com a atuação como especialista de comunicação e marketing em B2B e B2C.

Habilidade com negociação com agências.

Experiência prática com ferramentas de gestão de conteúdo web.

Domínio do MS Office.

Conhecimento de SEO e do Google Analytics.

Experiência com campanhas de marketing nas mídias sociais.

Inglês avançado.

Será um diferencial:

Experiência com franquias e grandes redes de atacarejo.

O que oferecemos para você?

Contamos com um pacote de remuneração compatível com o mercado. 

Programa de Participação de Resultados / Remuneração Variável.

Retorno de férias. 

Plano de Saúde e Odontológico.

Opção do plano Previdência Privada.

Seguro de Vida. 

Kit Escolar: Anualmente, a empresa distribui material escolar para os filhos dos empregados, de acordo com o nível de escolaridade e a faixa etária (de 3 a 18 anos).​

Kit de Natal para nossos empregados e suas famílias.​

Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...

https://www.vagas.com.br/vagas/v2144879/analista-de-comunicacao-de-marketing


----------


Analista de Marketing - Comunicação no brMalls

Requisitos: 

Ensino Superior completo;

Pacote Office avançado.

Conhecimento de marketing digital, campanhas e ações para varejo ou ações de PDV.

Atividades:

Contribuir na definição do planejamento de conteúdo para a régua mensal de Redes Sociais, assim como alocação de verba estratégica por conteúdo;

Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação dos conteúdos referente a régua mensal e desdobramento de conteúdo do Plano de Mídia;

Construção de fluxo junto aos lojistas do shopping para captação de conteúdo local (lançamentos, inaugurações etc.), para inclusão na régua de conteúdo do shopping;

Definição dos planos de mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off (seguindo verba orçada) - Sinergia com área de Trade e de Dados (produtos digitais) e aprovação junto a Coordenador de Marketing e Gerente de Marketing;

Know how em mídias de performance, incluindo Google e veículos com tecnologia de geolocalização como Waze e InLoco, e outros potenciais veículos de mídia ON;

Ponto Focal do relacionamento com veículos on e off, com foco em oportunidades e captação de novas parcerias;

Ponto Focal de negociação veículo a veículo para a construção e implementação do Plano de Mídia (on e off);

Construção e controle mensal do orçamento de comunicação;

Ponto Focal dos veículos de comunicação para liberação de PI´s junto a estagiária de Marketing (responsável por pagamentos);

Acompanhamento e report da performance das mídias on. Caso não esteja performando bem analisar a mudança de estratégia;

Acompanhamento “pós” final da Campanha, garantindo a saída de todas as mídias (on e off);

Gestão dos KPIs de comunicação e report dos mesmos: Visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping como vendas e marketshare. Além do levantamento da assertividade da campanha de AO (investimento e conteúdo) e Plano de Mídia, seguindo como drive para as próximas réguas e planos;

Ponto focal do SAC 2.0. Acompanhamento dos SLAs do SAC 2.0, buscando a melhoria da taxa de resposta, bem como agilidade nos retornos aos clientes, a partir de métricas estabelecidas;

Integração junto ao Analista de Dados e Inteligência no que tange a informações do consumidor, extraídas das plataformas digitais, colaborando assim para um maior conhecimento estratégico do público do shopping;

Elaboração de briefing para prestadores de serviço externos;

Acompanhamento dos cronogramas de lançamento de campanhas;

Acompanhamentos dos projetos Onminchannel e criação de comunicação integrada entre shopping e plataformas digitais.

Local de Trabalho: Shopping Estação BH

https://www.vagas.com.br/vagas/v2136073/analista-de-marketing-comunicacao


----------


Analista de Marketing: Dados e Inteligência no brMalls

Requisitos:

Ensino superior completo;

Pacote Office avançado;

Perfil analítico;

Vivência anterior com CRM.

Atividades:

CRM

Análise da base de clientes cadastrados, garantindo conhecimento do consumidor;

Criação de réguas locais (inauguração de lojas, eventos locais etc) juntamente com o Analista de Comunicação;

Gestão do cronograma de réguas respeitando as réguas matriciais e casando com as locais;

Gestão dos disparos para a base (envio da lista de disparo para o responsável pela programação de disparos e/ou agências terceiras);

Agendamento de disparos massivos de pushs no Firebase e de Email e SMS;

Desenvolver análises de profiling e de mercado através das ferramentas de inteligência;

Desenvolver e/ou estruturar relatórios gerenciais periódicos;

Medir a efetividade das ações de CRM e Trade para retroalimentar as estratégias;

Gerar indicadores que permitam realizar gestão da base do shopping.

Gestão do FPP do Shopping

Gestão mensal do Fundo de Promoção e Propaganda: Análise da Saúde do caixa e tomada de decisão a longo prazo junto ao Head de Marketing.

Sinais Vitais do Shopping

Acompanhamento mensal e estratificação de vendas totais/ SSS e fluxo de pessoas;

Análise de concorrência.

Produtos Digitais:

Acompanhamento da jornada do cliente e mapear melhorias no processo e no produto - Formulação de Guides + Fluxo de processos de atualizações de banners, destaques e demais conteúdo do app etc;

Ponto Focal com área de Transformação Digital para melhorias no que tange a Jornada do Cliente dentro dos produtos digitas;

Gestão dos KPIs dos produtos digitais.

Programa de Relacionamento e Gestão de Benefícios

Construção do planejamento trimestral de pacotes de benefícios por categoria de acordo com diretrizes de valor e diferenciação do programa;

Definir os pacotes de benefícios por categoria de cliente interagindo com comercial para fechar parcerias com lojistas;

Analisar dashboards e indicadores de utilização do Programa;

Ponto focal na interface com a área matricial de Inteligência.

Local de Trabalho: Shopping Estação BH

https://www.vagas.com.br/vagas/v2136071/analista-de-marketing-dados-e-inteligencia


----------


Analista de Marketing no Precon Engenharia

Formação: Graduação concluída em marketing, comunicação social, publicidade e propaganda ou relações públicas.

Buscamos um profissional com formação generalista em marketing para atuar no desenvolvimento de estratégias e campanhas online e offline, relacionamento com equipe de vendas e interface com departamento de criação para desenvolvimento de briefings.

Para ser analista de marketing na Precon, você precisa ter proatividade, pensamento estratégico e uma visão completa do nosso negócio. 

Outros requisitos:

É um diferencial se tiver uma excelente redação e for uma pessoa bem criativa, com noção estética apurada.

É importante ter disponibilidade para eventuais acompanhamentos de eventos noturnos ou em fins de semana. 

Ah, se puder, envie um link com projetos, campanhas ou ideias suas que você gostou de desenvolver nas suas experiências anteriores.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2138571/analista-de-marketing


----------


Analista de Marketing e Vendas

O Analista de Marketing e Vendas é o profissional que deve promover a imagem da empresa com ações de marketing para clientes e mídia, com foco no aumento das vendas.

Cabe ainda ao profissional, fazer a gestão da presença digital da empresa, coordenando o processo de geração de conteúdo para todas as plataformas.

É o responsável pelo planejamento de metas e kpis para as ações de marketing digital, que gerem engajamento e conversão em vendas. 

Outros requisitos:

Superior completo: Em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração de Empresas

Pós-graduação em Marketing digital

Experiência em Marketing Digital e Mídias Sociais

Experiência em Metodologia Ágil

https://www.vagas.com.br/vagas/v2136376/analista-de-marketing-e-vendas


----------


Analista de Marketing Jr na BRZ Empreendimentos

Acompanhamento e Desenvolvimento de campanhas online e offline

Suporte na elaboração de briefings junto as agências

Organização de eventos (convenções, treinamentos e outros)

Comunicação interna com desenvolvimento de ações

Criação de peças visuais

Outros requisitos:

Ensino Superior Completo ou em curso em Comunicação Social ou similares

Conhecimento em Indesing e Photoshop (com portifólio)

Domínio Pacote Office

CNH – B

Disponibilidade para viagens em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro

https://www.vagas.com.br/vagas/v2141270/analista-de-marketing-jr


----------


Analista de Marketing na Pif Paf Alimentos

Atender as demandas da área de Markting - Inovação, nos processos de pesquisa, monitoramento de mercado e concorrência, apoiando a gestão no desenvolvimento de projetos desde a concepção, lançamento e pós audit.

Atuar diariamente com a elaboração e desenvolvimento de projetos de inovação. 

Apoiar o gestor da área, realizando o planejamento de viabilidade econômico-financeira dos projetos de inovação.

Monitorar a concorrência e mercado, buscando oportunidades e dimensionando potencial de mercado.

Elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica dos projetos de inovação.

Desenvolver relatórios dos projetos de inovação acompanhando os principais indicadores.

Realizar a interface com as demais áreas envolvidas no processo de implantação de projetos.

Elaborar e executar a atualização de relatórios e indicadores da área, acompanhando e analisando resultados, a fim de garantir o cumprimento de procedimentos, metas, e ações corretivas necessárias.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2142527/analista-de-marketing


----------


Nenhum comentário :