26 e 27/01: Oficina Prática de Facebook/Instagram Ads e Google Ads

Nenhum comentário



 Nada de clicar no botão "promover". 


No primeiro dia dessa oficina prática online eu vou te ensinar o passo a passo para criar uma campanha de anúncios no Gerenciador de Anúncios do Facebook (vale também para o Instagram).


Já no segundo dia vamos fazer o passo a passo para criar duas campanhas no Google Ads: uma para rede de pesquisa (texto que aparece quando alguém digita alguma palavra-chave) quanto para rede de display (banners em sites parceiros do Google).


Vai ser dias 26 e 27 de janeiro de 2022, de 19h às 22h, via Google Meet (enviarei o link aos participantes no dia 25).


Quem ministra:

Marcelo Sander - Jornalista, especialista em Marketing Digital. Palestrante e professor de Comunicação nas Faculdades Promove. Editor do blog www.mercadowebminas.com.br com passagens por agências digitais, Câmara Municipal e Prefeitura de Sete Lagoas. Trabalha com conteúdo web desde 2001. Foi Agente Regional de Inovação do Governo de Minas e é co-fundador do Santa Helena Valley - ecossistema de startups de Sete Lagoas e região. Idealizador do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas.


Valor: R$ 249,00 pelos dois dias de curso (6 horas). Turma super reduzida: máximo de 5 alunos! (para melhor acompanhamento)


Formas de pagamento: via PIX (solicitar inbox) ou PagSeguro (em até 10x): https://pag.ae/7XVS1CQS3


Dúvidas? Manda um zap: (31) 99737-9014.

Nenhum comentário :