Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 23

Nenhum comentário
O Analista de Sistemas Web Kico Zaninetti deixou semana passada a Bolt. Ele parte em breve em busca da sua Nova Origem. Isso mesmo, o cara vai pedalar pelo mundo pelos próximos três anos! Leia a carta aberta escrita por ele. O Nova Origem me fez lembrar de outro projeto já publicado aqui no Mercado Web Minas em julho de 2008, o projeto Homem Livre (coincidência ou não, o percurso é o mesmo).

----------

O instrutor de violão Adriano Ferreira apresenta no video os novos instrutores das video-aulas do Cifra Club TV: Gustavo Cunha (Fofão) e Leandro Eymard. Confira:



----------

Thiago Vieira Umbelino, estudante de Sistemas de Informação pela PUC Minas e desenvolvedor Flash no Centro de Desenvolvimento de Conteúdos da WebAula, passa a compor a equipe de TI da 68 interativa. A vaga foi conquistada após o Thiago acessar este post do MWM. "O que me atraiu na 68 Interativa foi a fisolofia de trabalho, a oportunidade de explorar todo o meu potencial em um projeto inovador e a possibilidade de criar soluções online extremamente funcionais e visualmente impactantes. As primeiras impressões na agência não poderiam ser melhores, o ambiente, as pessoas, a visão, tudo se encaixa perfeitamente comigo. A meta agora é abraçar esta oportunidade, este excelente projeto e desenvolver um ótimo trabalho, contribuindo para o crescimento da agência. Tenho certeza de que tenho muito a aprender e também muito a ensinar."

Leandro Davi, diretor de TI da 68 interativa, que conduziu o processo de seleção acrescenta: "Estamos felizes com a vinda do Thiago, ele demonstrou muito envolvimento com as tecnologias que utilizaremos, apresentando um ótimo portifólio e a experiência necessária para superar os desafios que teremos. Agradecemos ao Mercado Web Minas por ter sido o canal de comunicação que promoveu o encontro deste ótimo profissional com a 68 interativa".

Eu é que agradeço, Leandro. Conte sempre com o blog!

----------

"Escrevo este e-mail para agradecer o apoio do Mercado Web Minas no processo de seleção para escolha do estagiário do setor de Web da Rádio Itatiaia. Em menos de quatro dias foram enviados quase 90 currículos de estudantes da área de comunicação interessados em concorrer à vaga disponível", escreveu Frank Martins, coordenador do núcleo web da rádio.

Depois da maratona de ler currículos, selecionar e entrevistar os candidatos que mais se encaixavam no perfil da vaga, a escolhida foi Cecília Kruel, estudante do 7º período de Jornalismo da Uni-BH, ex-Portal Uai, ex-Central Exportaminas, e que atua como locutora substituta da Alvorada FM, além de ser formada em Relações Internacionais pela PUC Minas.

Para Cecília, trabalhar na Itatiaia é uma experiência única. “A Itatiaia me dá oportunidade de juntar minhas paixões, que são rádio, internet e jornalismo. Com a experiência de estagiar em uma empresa de forte reconhecimento nacional minhas chances no mercado de trabalho são ainda maiores”, afirma. Frank aproveita para ressaltar que manterá o nome dos candidatos que chegaram até a fase de entrevistas no banco de dados para futuras oportunidades no setor de Web da Rádio Itatiaia.

Aproveitando, a rádio estará de site novo, by 5Clicks, em breve.

----------

A PlanB reforçou a equipe de atendimento contratando (mais uma) Ana Flávia. Depois de curtir umas férias em Timóteo - sua cidade natal - Ana Flávia Teixeira Rodrigues faz seu primeiro estágio como Assistente de Atendimento na PlanB. Ela faz o 3º período de Publicidade e Propaganda na Puc Minas. "Tudo é muita novidade, aprendizagem a todo momento, mas é tudo que eu sempre quis, estou achando ótimo", confessa.

----------

Depois de trabalhar na Bhtec, núcleo web da UFMG e na Inovate Propaganda, Guilherme Medeiros entrou na Vox Midia esse mês trabalhando na parte de programação web HTML/CSS/PHP/JS. A agência faz parte do grupo ProBrasil (uma das maiores agências do país). "Está sendo uma grande oportunidade para eu poder crescer profisionalmente e o pessoal aqui é bem bacana também. Cada um ajuda o outro. Como se diz, ano novo, vida nova e emprego novo, rs", afirma Medeiros.


----------

O publicitário Ernani Hoffman deixou semana passada a Usiminas, onde coordenava o Núcleo de Internet pela Bhtec. Ernani preferiu não comentar sobre seu futuro ao blog MWM, mas disse que em breve nos dirá. O que ele estará aprontando?

----------

Guilherme de Deus (<-) deixou a Reciclo no fim do ano passado. Depois de umas mini-férias, ele agora passa a atuar como consultor de projetos de marketing digital. Em seu lugar assumiu Cristiano D'alcântara (->). "Sou Supervisor de Criação Digital da Reciclo. Sempre acompanho seu blog e aproveito para parabenizar seu esforço em construir um mercado ainda mais forte e coeso", afirmou Cristiano em e-mail enviado ao blog.

----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

Nenhum comentário :