Em parceria com a Lápis Raro, Drogaria Araujo apresenta a primeira propaganda 3D de Minas

Nenhum comentário
O comercial feito para o Drogatel - serviço de compra de produtos da Araujo pelo telefone - corresponde a um curta-metragem onde o personagem principal interage com a plateia do cinema. A proposta que teve sua estreia durante o flme Lanterna Verde, no último dia 19, vem sendo veiculada nas salas de cinema 3D de Belo Horizonte, nos shoppings BH, Diamond Mall, Pátio Savassi e Boulevard.

A Lápis Raro, agência que atende a Araujo há seis anos, procura sempre utilizar os mais diversos recursos para destacar a comodidade, a entrega e a praticidade do canal de vendas Drogatel, proposta pioneira trazida pela drogaria. A nova campanha vem reforçar essa ideia, por meio da seguinte mensagem: Tá difícil sair de casa? A Araujo tem, Drogatel entrega. 3270-5000.

“Na Araujo, tudo sempre é pensado de forma a antecipar as necessidades e expectativas dos clientes. Com 105 anos, a empresa continua inovando, trazendo agora o primeiro comercial 3D do Estado”, afirma Cristina Cortez, supervisora de criação.

O curta-metragem em 3D possibilita uma maneira diferente de reforçar a mensagem principal da empresa com o público. Segundo a diretora de criação da agência, Carla Madeira, essa estratégia é muito forte e capaz de atrair a atenção de todos de maneira impactante. “As pessoas vão ao cinema em busca de diversão, portanto, é muito positivo e efciente para a marca levar uma publicidade no mesmo nível que a expectativa daquele momento. Quando veem que a animação é 3D, já sentem que o curta faz parte do entretenimento que foram buscar”, ressalta.

O gerente de marketing da Araujo, Andre Giffoni, compartilha da mesma opinião e ressalta ainda que o curta-metragem foi capaz de mexer com os sentimentos das pessoas. “Hoje somos bombardeados por muitas mensagens, informações e propagandas, por isso é muito difícil alguma despertar a nossa atenção. O curta 3D da Araujo conseguiu sensibilizar as pessoas e provocar reações positivas como gargalhadas, assovios e até mesmo salva de palmas” afirma. Segundo o presidente da Araujo, Modesto Araujo, "ser melhor a cada dia é o que faz a empresa chegar aos 105 anos com a experiência de ancião e vigor de uma adolescente”, conclui.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Drogaria Araujo
Direção de Criação: Carla Madeira
Supervisão de Criação: Cristina Cortez
Criação: Cristina Cortez, Flávio Chubes,
Vinícius Testa e Vítor Testa
Storyboard: Francisco Valle
Animação: Tag Tst
Sonorização: Serrassônica
RTVC: Suzana Lattini
Atendimento: Renata Pereira
Aprovação: André Giffoni e Modesto Araujo

Nenhum comentário :