Nova filial da TerraForum traz gestão do conhecimento e inovação a Belo Horizonte

Nenhum comentário
A consultoria TerraForum está inaugurando uma filial em Belo Horizonte. A consultoria, que durante os nove anos de atuação já desenvolveu mais de 400 projetos junto às  empresas líderes do mercado nacional como Natura, Carrefour, Ambev, Gerdau, CPFL, Vale e Petrobras, decidiu investir em Minas Gerais em atenção ao relacionamento comercial com empresas de grande porte do setor privado e público como Secretaria Estadual da Fazenda, Secretaria Estadual do Turismo, Usiminas, Samarco e Mendes Junior, entre outras.

“O mercado mineiro está altamente aberto à inovação, e tem cada vez mais necessidade de soluções estratégicas e personalizadas, o que se enquadra perfeitamente na nossa proposta de desenvolver sempre projetos inovadores, abrangentes e focados em resultados concretos para empresas e governos”, declara José Cláudio Terra, presidente e sócio-fundador da TerraForum.

A TerraForum desenvolve projetos em todo o Brasil com foco nas quatro principais bases de atuação:
TF Consultoria – gestão do conhecimento, gestão da inovação, educação corporativa, inteligência empresarial, sustentabilidade e comunicação interna; 
TF Digital – planejamento e estratégia, marketing digital, seleção de tecnologias, análise de usabilidade, arquitetura de informação, conteúdo e monitoramento de  portais corporativos e redes sociais;
TF Criação – design e vídeo;
TF Tecnologia – soluções completas em mobile e web, com especialização na plataforma SharePoint.

Sob a liderança de Luciana Braga, mestre em marketing com dez anos de experiência no gerenciamento de projetos, planejamento e desenvolvimento web de empresas, a nova filial da TerraForum em Belo Horizonte, tal qual nos outros locais do Brasil, oferece serviços especializados e proporciona o acesso às mais diversas, criativas e modernas soluções do mercado.
O escritório está instalado na Rua Sergipe, 925, sala 601 – Bairro Savassi

Sobre a TerraForum

A TerraForum é uma consultoria proeminente na área de Gestão do Conhecimento no Brasil, tendo realizado projetos para as maiores organizações nacionais e internacionais. É sócia do Battle of Concepts no Brasil. Oferece expertise de consultores com ampla capacidade executiva e gerencial no Brasil e no exterior. A TerraForum foi fundada em agosto de 2002 e conta atualmente com mais de 100 colaboradores. A empresa tem sede em São Paulo e escritórios regionais nas capitais de  Curitiba, Rio de Janeiro e, agora, Belo Horizonte, além da operação internacional em Toronto, no Canadá. A empresa possui três unidades de negócio, que trabalham de maneira integrada: consultoria, tecnologia e design. Saiba mais sobre a empresa em seu blog, canal no YouTube e Twitter.

Nenhum comentário :