17 a 19/05: Oficina de Empreendedorismo Cultural e Criativo

Nenhum comentário

Abertas as inscrições para oficina Empreendedorismo Cultural e Criativo 'Mão na Massa' - Da Paixão à Rentabilidade, em Belo Horizonte.

Estão abertas as inscrições para a oficina Empreendedorismo Cultural e Criativo 'Mão na Massa' – da Paixão à Rentabilidade, de 17 a 19 de Maio, no HUB Belo Horizonte, em uma realização HUB Cursos.ministrada.

Um fim de semana de imersão mão na massa com exercício práticos, ferramentas e estratégias pra você tirar sua ideia criativa do papel ou desenvolvê-la melhor, transformando sua paixão em negócio. Se você é artista, criativo, freela, autônomo, ou a cabeça à frente de um empreendimento criativo e quer viver fazendo o que ama, essa oficina é pra você. 

A formação apresenta uma metodologia mista desenvolvida como conclusão do Mestrado em Empreendedorismo Cultural e Criativo, pela Goldsmiths University of London e recebeu o Prêmio de Economia Criativa, agraciado pela Secretaria de Economia Criativa / Ministério da Cultura. 

Baseado no conceito do pensamento criativo (‘creative thinking’), tem como principal objetivo provocar uma mudança radical de comportamento no participante, para que possa reconhecer-se e assumir uma postura como empreendedor, arregaçando as mangas no seu negócio criativo. 

Esse curso é pra você se:
- Você for um artista ou criativo interessado em gerenciar melhor sua carreira;
- Você for um empreendedor criativo interessado em transformar sua ideia ou projeto em negócio;
- Você for um empreendedor criativo interessado em desenvolver melhor seu negócio.

Cronograma:
17 de Maio, sexta feira: 18h às 22h
18 de Maio, sábado: 9h às 18h
19 de Maio, domingo: 9h às 13h

Bônus:
2 seminários coletivos online de uma hora de duração cada (via Google Hangout), para tirar dúvidas relativas à implementação.

Nenhum comentário :