#PetPonteio: mais um motivo para seu bicho preferido aparecer no Instagram

Nenhum comentário

Uma ação eficaz e com grande poder de multiplicação: assim é o projeto #PetPonteio, criado e desenvolvido pela Bolt Brasil para o Ponteio Lar Shopping com o objetivo de divulgar a feira de adoção de animais, que acontece no próprio shopping entre os dias 24 e 25 de maio.

A mecânica da promoção é simples, pensada de forma a usar de um jeito eficiente os recursos do Instagram para que a participação seja descomplicada, sem necessidade de cadastros ou interfaces específicas - potencializando assim a adesão do público. Através do projeto PetPonteio, o shopping ainda dinamiza sua presença nas redes sociais, valoriza a relação entre donos e seus pets.

Com a ação, o Ponteio Lar Shopping convida todos os amigos dos animais a compartilharem através do Instagram as fotos mais legais dos seus bichos. Pode ser um momento divertido, emocionante, curioso... o importante é captar todo o carisma dos pets e postar as imagens junto com a hashtag #petponteio.

Partindo de um tema que favorece a viralização, e com uma mecânica inteligente que agilizou a implementação da ideia, a Bolt é responsável pelo conceito e pela programação visual.

Dia 27 de junho serão divulgadas as 15 imagens vencedoras, que receberão pares de entradas para o Cineart Ponteio. E a melhor de todas as fotos ganha um  prêmio especial. Fique ligado nos nossos perfis.

Pra acompanhar a ação as pessoas podem seguir oPonteio nas Redes Sociais
Instagram: http://instagram.com/ponteio
Facebook: https://www.facebook.com/ponteiolarshopping
Regulamento: http://on.fb.me/13tY3Oq

Nenhum comentário :