3bits é a nova agência digital do Grupo EPO

Nenhum comentário
A 3bits Estúdio Criativo foi escolhida para ser a nova agência digital do Grupo EPO, tradicional empresa mineira do setor imobiliário reconhecida pelos seus produtos de alto padrão e excelente qualidade.

Na parceria entre 3bits e Grupo EPO, além da criação de um novo site, será feita gestão dos perfis da empresa nas redes sociais, campanhas web e demais atividades de comunicação digital para ações dentro e fora da internet.

No momento em que o Grupo EPO inicia a divulgação de seu novo slogan (Soluções Inovadoras), essa parceria não poderia ser mais bem-vinda. A qualidade do trabalho do Grupo EPO será impulsionada pela atuação de excelência no ambiente digital oferecida pela 3bits. E é essa a expectativa do cliente:

“Acreditamos na parceria com a 3bits. Nosso intuito com as ações na web é conseguir transmitir a essência do Grupo EPO que é edificar com ousadia e inovação, prezando sempre os nossos alicerces:  determinação, responsabilidade, respeito e ética ”, afirma Eliana Pimentel, Vice-Diretora Geral do Grupo EPO.

Nenhum comentário :