03 a 05/09: Alínea Comunicação é responsável pela conta da Feira Industrial do Vale da Eletrônica

Nenhum comentário

A agência Alínea, empresa especializada em comunicação corporativa, é a responsável por todas as ações de marketing da 13ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica, um dos mais importantes eventos desse segmento no país, realizado entre os dias 3 e 5 de setembro, a partir das 14h, em Santa Rita do Sapucaí.

A agência desenvolveu todas as peças de comunicação, que incluem a identidade visual da feira; conteúdo para internet, outdoors e VT’s; anúncios em jornais impressos e peças gráficas, como convites, cartazes e banners. O material será divulgado em veículos de Santa Rita do Sapucaí e regiões do entorno.

Segundo o diretor da agência, Lister Ribeiro, o plano de marketing da FIVEL foi elaborado com o foco em tecnologia, que é a base de todas as indústrias presentes no Vale da Eletrônica. “Estamos falando de uma feira consolidada e que já tem um segmento muito específico. Todas as empresas do APL de Santa Rita, apesar de atuarem em diversos setores, têm como norte a inovação tecnológica, por isso a comunicação desenvolvida pela Alínea reúne elementos desse universo e remete à ideia de integração entre empresas”, explica. A Assessoria de Imprensa da 13ª FIVEL está a cargo da Com Você Comunicação e Relacionamento.

Sobre a 13ª FIVEL
Realizado pelo Sindicato das indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), com o apoio da Associação Industrial de Santa Rita do Sapucaí, a feira se configura como um show room de produtos e serviços do Arranjo Produto Local (APL), e uma plataforma de encontros, relacionamentos e negócios para empresas de todo o país e do cenário internacional.

Serviço:
13ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica 
Local: Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” – ETE, Av. Sinhá Moreira, nº 350, Centro - Santa Rita do Sapucaí - MG
Data: 3 a 5 de setembro      
Horário: 14h às 22h  
Informações: (35) 3471-2055 ou www.sindvel.com.br/fivel 
Entrada gratuita    

Nenhum comentário :