16 e 17/11: Curso de Facebook Ads e Google Adwords do Mercado e-Commerce

Nenhum comentário

Carga Horária: 7 horas
Data: 16 e 17 de novembro de 2016
Horários: 19h00 às 22h30
Local: Rua Pernambuco, 1389 - Savassi - BH
Valor: 5x R$ 91,80 ou R$ 459 à vista (até 11/11)

FACEBOOK ADS + INSTAGRAM ADS: Aprenda a anunciar no Facebook e no Instagram de forma simples e descomplicada. Veja como segmentar bem uma campanha, como fazer Remarketing de anúncios, como medir as vendas no seu site. Aula recomendada para iniciantes com pouca experiência em Facebook Ads.

GOOGLE ADWORDS: A plataforma de anúncios do Google. Aprenda a fazer anúncios de texto e banner de forma simples e rápida. Com os anúncios no Google Adwords, sua empresa aparece na primeira página do Google sempre que alguém fizer uma pesquisa relacionada ao seu negócio ou produto. Aula recomendada para iniciantes com pouca experiência em Facebook Ads.

01.FACEBOOK ADS + INSTAGRAM ADS
Plataformas: Business e Power Editor
Formatos de anúncios.
Como montar anúncios segmentados.
Criação de públicos específicos.
Remarketing
Como mensurar as vendas através do Pixel de Resultados.

02.GOOGLE ADWORDS
Criação da primeira conta de Google Adwords.
Ferramentas para criação de palavras-chave.
Criação de campanhas na rede de pesquisa.
Criação de campanhas na rede de display.
Como criar públicos específicos.
Remarketing para Google Adwords.
Otimização de resultados: diminuição do investimento e melhora nos resultados.

BENEFÍCIOS AO SE INSCREVER
Ao se inscrever no curso, você receberá:
Curso presencial de Marketing Digital de 7h.
Acesso ao curso gravado por 90 dias (aula online).
Download da apostila.
Apostila impressa.
Certificado de Conclusão do Curso (participação mínima de 75% do curso).
1 coffee break por dia.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Durante o curso teremos pausa de 20 minutos para o coffee break.
Não é necessário levar computadores ou tablets.

PROFESSOR
Breno Koscky: Redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.

Inscrições: http://www.mercadoecommerce.com.br/curso-facebook-ads-google-adwords-belo-horizonte

Nenhum comentário :