22/11: Digitalks BH - Fórum de Marketing Digital com Talk Show comandado por Martha Gabriel

4 comentários
Especialistas do setor reúnem o mercado local e nacional para debaterem atualidades, tendências e inovações sobre marketing digital e empreendedorismo
No dia 22 de novembro, Belo Horizonte recebe o Fórum de Marketing Digital, promovido pelo Digitalks. O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.
Durante todo o dia, das 9h às 18h, profissionais com interesse em alavancar negócios, fazer networking e trocar experiências sobre o setor terão contato com um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento.
Entre as novidades desta edição está um Talk Show comandado por Martha Gabriel, responsável pela curadoria dos eventos Digitalks, que entrevista um profissional do mercado, num bate-papo sobre o cenário digital. Especialista em marketing digital, Martha é autora de 5 livros, com destaque para ‘Marketing na Era Digital’, palestrante de 4 TEDx e keynote speaker internacional.
Os painéis vão abordar assuntos como Automação e Data-driven Marketing, Marketing de Conteúdo e Como se preparar para receber o tráfego proveniente de campanhas de mobile marketing.  
Entre os Keynotes, surgem os temas Como impactar pessoas reais em um mundo multicanal, com Bruno Nogueira Costa, Customer Analytics da IBM, e Marketing de afiliados: que negócio é esse?, com Javier Gomez Hernando, Head of Publishers da Zanox.
“O segmento de marketing digital está bastante acelerado e os profissionais do setor estão sempre ávidos por inovações e experiências que possam agregar valor ao dia a dia, trazendo mais e melhores resultados para as empresas. Encontros como o Fórum vêm de encontro a essa necessidade por unirem a realidade dos principais players do mercado com cases atuais e que servem de inspiração para outros profissionais”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.   
O Fórum de Marketing Digital acontece no Minascentro – Teatro Granada, que fica na Rua dos Guajajaras, 1.022, Centro, das 9h às 18h, e tem investimento de R$ 299,00 por pessoa. A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link http://digitalks.com.br/eventos/forum-de-marketing-digital-belo-horizonte-2016/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.
Sobre o Digitalks
Empresa do Grupo iMasters, o Digitalks é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.
Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujo próximo destaque será a Missão Silicon Valley, em dezembro.
O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, IBM, PwC e Twitter e é mantido pelas empresas Admatic, All iN Marketing Cloud, Apiki, CRP UP, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot, LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, Rakuten, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: Contentools, Digitalents, LinkBrand, Putz Filmes, Smarkio, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.
Serviço – Fórum de Marketing Digital Belo Horizonte
Data: 22 de novembro (terça-feira)
Horário: das 9h às 18h
Local: Minascentro – Teatro Granada - Rua dos Guajajaras, 1.022, Centro
Investimento:  R$ 299,00
Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

----------PROMOÇÃO----------
O blog Mercado Web Minas vai sortear cortesias para o evento. Para participar, basta preencher nome e e-mail no formulário da lateral direita do blog ACRESCENTANDO ao lado do seu nome #DIGITALKS (se já for cadastrado, basta atualizar o e-mail). O sorteio será no dia 17 de novembro, quinta-feira, ao meio-dia.

4 comentários :

Sunil disse...

Digital Marketing course with internship at Digital Brolly

Xavier Reid disse...

Have you discussed on your digital marketing forum sites like this one https://soclikes.com/ where people can buy followers and likes for social profiles?

Jose Boyd disse...

Você tem o vídeo deste fórum digital? Quer publicar este vídeo no tiktok? Você pode Comprar Seguidores do Tiktok para tornar sua página popular

DigitalBadi disse...

Hi, I am very happy to visit your website and read yours wonderful aricle, Thanks for sharing this important information with us. Hope to write many articles like this. Youtube training in hyderabad