15/06: Inspiração, transpiração e networking em evento inédito para empresários inquietos

Nenhum comentário

Durante a conferência anual do Instituto Milken, em Los Angeles, no último dia 30 de abril, o empresário Jorge Paulo Lemann (fundador e sócio do 3G - que controla empresas como Anheuser-Busch, Kraft Heinz e Burger King) afirmou que é um "dinossauro apavorado", mas que luta para se reinventar. Disse ainda que viveu por muitos anos em um "mundo aconchegante", onde bastava administrar com eficiência. Hoje, conta que suas empresas precisam reagir e se adaptar.

Se até o homem mais rico do Brasil admite que precisa inovar constantemente, imagine os pequenos e médios empresários. Pensando nisso, um grupo de empreendedores de Sete Lagoas decidiu criar um evento inédito: Conexas - a (R)evolução dos inquietos! Mais que palestras, workshop ou seminário, mas sim uma experiência única de imersão no universo da inovação e do empreendedorismo. Será no dia 15 de junho, uma sexta-feira, de 07h30 às 20h, no Hotel Veredas, com muita inspiração, transpiração e networking.

"Queremos reunir pessoas questionadoras e inquietas que também desejam fazer as coisas diferentes em seus negócios", explica a publicitária Aline Nery, da ANC, uma das organizadoras do Conexas. "Trata-se de um evento completamente mão na massa, onde a inovação e a criatividade são o atrativo principal. Os participantes sairão do evento como verdadeiros transformadores da realidade das suas empresas", comenta o consultor Gustavo Couto, outro organizador do evento.

O público-alvo é composto por empresários que buscam novas formas de empreender e aperfeiçoar seus negócios, com foco na inovação e no novo mercado consumidor. "Nunca se falou tanto em inovação, mas ainda pouco se tem praticado, especialmente em Sete Lagoas. Muitas vezes os empresários não sabem por onde começar. Este evento será um marco nesse sentido", completa Tiago Pereira, co-fundador do Santa Helena Valley e também organizador do Conexas. Além de palestras e dinâmicas, o evento contará com Pecha Kuchas (mini-palestras de até cinco minutos, ministradas pelos próprios participantes) e uma rodada de negócios.

O Conexas tem como patrocinadores Esquimó Ar Condicionado, OMR Componentes Automotivos e Unifemm.

Confira a programação:

7h30 – Recepção e credenciamento
8h – Abertura
8h40 – Dinâmica de interação
9h – Palestra 1: Qual o seu propósito de vida? - com Leticia Nascimento (Fundadora da Padaria Drive Thru Santa Janela em Sorocaba)
9h50 – Dinâmica fechamento atividade 1
10h10 - Coffee-break
10h40 – Pecha Kucha 1
10h50 – Palestra 2: Pequenas ações grandes resultados - com Marcelo Takahashi (Gerente Geral de Melhoria Contínua na Vale)
11h40 - Dinâmica atividade 2
12h – Fechamento para almoço
12h10 - Almoço livre
13h30 – Dinâmica pós-almoço
13h50 – Pecha Kucha 2
14h – Palestra 3: Atitudes para a Inovação Acontecer - com Josef Rubin (Fundador da Escola Conquer em Curitiba e São Paulo)
14h50 Dinâmica atividade 3
15h10 – Pecha Kucha 3
15h30 – Coffee-break
16h – Rodada de negócios
17h30 – Dinâmica Teoria do U
18h – Fechamento do Evento
18h20 - Happy Hour
20h – Encerramento

Josef Rubin (Conquer), Leticia Nascimento (Santa Janela) e Marcelo Takahashi (Vale) são os palestrantes do Conexas
Serviço
Evento: Conexas - a (R)evolução dos inquietos
Quando: 15 de junho de 2018, sexta, de 07h30 às 20h
Onde: Hotel San Diego Sete Lagoas (Av. Prefeito Alberto Moura, 21.500, ao lado do Shopping Sete Lagoas)
Investimento: R$ 219
Inscrições: conexas.eventbrite.com.br
Informações com Aline Nery: (31) 98808-2994

Nenhum comentário :