15/12: Curso Anúncios no Google em BH da Prática Digital (40% de desconto)

Nenhum comentário

Data: 15/12/2018 (sábado)
Horário: das 08h40 às 18h
Local: Auditório Central BH - Avenida Afonso Pena, 981, 4º andar, Centro, BH/ MG.

A inscrição para a 3ª edição do curso Profissional de Anúncios no Google - Rede de Pesquisa, em BH, está aberta.

Por que participar do curso?
O curso Profissional de Anúncios no Google - Rede de Pesquisa prepara o profissional, o empreendedor e o universitário para criarem anúncios na Rede de Pesquisa do Google.

Conteúdo Programático:
• Módulo 1 - Introdução ao Google Ads
- Mas afinal, o que é Google Ads?
- Por que utilizar o Google Ads na sua estratégia digital?
- O passo a passo para criar a sua conta no Google Ads
- O que é uma MCC?
- Tipos de campanhas

• Módulo 2 - Rede de Pesquisa
- Como organizar a sua conta e configurar a sua primeira campanha
- O passo a passo para criar os primeiros anúncios

• Módulo 3 - Palavras-chave
- Como escolher as melhores palavras-chave
- Tipos de correspondência de palavra-chave
- Como utilizar o planejador de palavras-chave
- O que são palavras-chave negativas?

• Módulo 4 - Boas práticas para os anúncios do Google Ads
- O que é índice de qualidade
- Como garantir uma boa experiência às pessoas que clicam nos seus anúncios
- Qual é a estrutura de um anúncio bem visto pelo Google
- Tipos de extensões de anúncios
- Teste A/B

• Módulo 5 - Como avaliar o desempenho dos seus anúncios
- Por que mensurar os resultados é fundamental?
- Quais métricas são mais relevantes?
- Como criar um relatório no Google Ads

• Bônus 1: Dicas para se manter atualizado no Marketing Digital (juntamente com a apostila)
• Bônus 2: eBook gratuito de SAC 2.0 (enviado com o material após o curso)

Público-alvo:
Publicitários, Jornalistas, Relações Públicas, Designers, Produtores Multimídia, Marketólogos, Administradores;
Profissionais de Comunicação e Marketing (Assistentes, Analistas, Supervisores, Coordenadores, Gerentes);
Universitários dos curso Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Design, Produção Multimídia, Marketing, Administração;
Empreendedores e Comerciantes.

Importante!
Não é necessário ter conhecimento prévio, pois o curso é voltado para iniciantes;
O curso é apenas teórico, pois a metodologia utilizada é para que o aluno pratique, além do curso, após o entendimento dos conceitos.

Professora:
Camila Fernandes - A paixão pela arte de aprender e compartilhar informações relevantes sobre Marketing Digital é o que move Camila Fernandes há quase 10 anos. A profissional é graduada em Marketing e tem ampla experiência em planejamento estratégico e implementação de ações no ambiente digital. Já ministrou várias palestras, inclusive, no Sebrae. Sua lista de certificados na área também é extensa: Publicidade na Rede de Pesquisa do Google Ads; Facebook Ads; Marketing de Conteúdo; Inbound Marketing; e Produção de conteúdo para Web.

De R$ 450,00 você investirá apenas R$ 270,00 e ainda poderá dividir em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.

Nenhum comentário :