24/11: Workshop Neurociência Aplicada às Vendas

Nenhum comentário

Onde: Auditório Savassi - Belo Horizonte, MG
Quando: 24 de novembro de 2018, 08h30-12h30
Quanto: Ingresso Vip = R$ 235,00 (Pague em até 12x)

WORKSHOP: NEUROCIÊNCIA APLICADA ÀS VENDAS – estratégias para aumentar sua influência e dobrar seus resultados.

O workshop neurociência aplicada às vendas, irá produzir uma transformação profunda na forma como você negocia com seu cliente.
Amparado em estudos científicos e com uma metodologia exclusiva, você aprenderá de forma prática como funcionam os impulsos do consumidor, o que o motiva nas tomadas de decisões e como empregar as melhores técnicas para vender melhor, ressignificando a experiência de compra.
Vender é uma técnica e devemos aprimorá-la constantemente. A todo o momento estamos vendendo ou comprando algo. Como profissional de vendas deve-se atuar de forma a captar e influenciar positivamente o consumidor para tomada de decisão de compra.

CONTEÚDO:
1. Como utilizar a Neurociência e a PNL (programação neurolinguística) para dobrar as vendas
2. O ressignificado do processo de vendas
3. Porque as pessoas compram – compreenda a mente do consumidor, seus comportamentos e expectativas no processo de compra
4. Técnicas de rapport e espelhamento em vendas (palavras, gestos e tom de voz estratégicos para cada tipo de cliente)
5. Linguagem de persuasão e influência no processo de vendas
6. PNL + Venda Consultiva = maior número de fechamentos com rentabilidade

PÚBLICO ALVO:
Líderes e gestores da área comercial, profissionais de vendas, supervisores, coordenadores, gerentes, chefes e demais cargos envolvidos diretamente com o cliente e as vendas.

SOBRE A TRAINER:
Empreendedora, consultora e conferencista nacional, Rosana Nogueira é considerada uma das palestrantes mais assertivas em vendas do Brasil. Há 10 anos, desenvolve equipes de alta performance em vendas e atendimento para empresas como: McDonald's, Leroy Merlin, CNH Industrial, Localiza, Sebrae, Senac, Hermes Pardin, Forno de Minas, Ricardo Eletro, Rommanel, Pacific Motors, Líder Interiores, Shopping Cidade, Shopping Vale do Aço, entre outros.
Com uma metodologia prática e um conteúdo consistente, Rosana já impactou mais de 50 mil profissionais de vendas e atendimento.
www.desenvolvimentum.com.br
comercialdesenvolvimentum@gmail.com

https://www.sympla.com.br/workshop-neurociencia-aplicada-as-vendas__398190

Nenhum comentário :