Postagem em destaque

17, 18, 24 e 25/06: Curso Online de UX Writing com Bruno Rodrigues

25 e 26/01: Curso Fundamentos do Google Ads (Skill Up)

Nenhum comentário

Quando: 25/01/19 – 18h30 às 22h30 (4h) | 26/01/19 – 09h às 18h (8h)
Onde: Auditório Dhisa Valor Contábil Av. Afonso Pena, 981
Quanto: 1º lote R$ 349,00 | 2º lote R$ 396,00 | 3º lote R$ 449,00

Neste curso você vai aprender a maneira mais eficiente e otimizada para criar suas primeiras campanhas no Google Ads. Durante a aula iremos fazer exercícios práticos na ferramenta para você aprimorar melhor seus conhecimentos.  Este curso é indicado para quem quer ter
as primeiras noções para criar uma campanha rentável no Google Ads.

Programação e Conteúdo
Apresentaremos os conceitos fundamentais de uma campanha no Google Ads, como estruturação de campanhas, definição de keywords, anúncios relevantes e principais métricas e relatórios.

25 e 26 de Janeiro de 2019

INTRODUÇÃO
Panorama do Search Marketing
Por que fazer Google Ads
Busca Paga VS Busca Orgânica

CONFIGURAÇÃO DE UMA CONTA ADS
Abrindo uma conta no Google Ads
Configurações Básicas (Vinculação com Analytics, Conversão e Remarketing)

CONFIGURAÇÃO DE UMA CAMPANHA DE PESQUISA
Definição de Orçamento
Segmentação Geográfica
Estratégias de Lances
Programação e exibição de anúncios

EXTENSÕES DE ANÚNCIOS
Criação e Formatos de extensão de Anúncio

RELATÓRIOS ESSENCIAIS
Acompanhamento e mensuração de resultados
Otimizações

FUNDAMENTOS DO ADS
Tipos de Redes
Critério de posicionamento de anúncios na Rede de Pesquisa (CPX x Índice de Qualidade)
Análise de CTR, CPC, Índice de qualidade
Métricas Essenciais
Estruturação de Campanhas

DEFINIÇÃO DE PALAVRAS-CHAVES
Diferença entre correspondência de palavras-chave (ampla, frase, exata e negativa)
Palavras-chave como segmentação (Objetivos)
Pesquisa de tendências de buscas

CRIAÇÃO DE ANÚNCIOS
Boas práticas para criação de Anúncios
Dicas de otimização

REDE DE DISPLAY
Tipos de Segmentação
Remarketing
Formatos de Anúncios
Configuração de campanha
Estratégia de Lance

Professor: MATHEUS FARIA - Sócio Diretor da Multiweb Digital, Matheus Faria é formado em Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. Possui certificação do Google Partner, e já atuou na gestão de investimento em Google Ads para diversos tipos de segmentos de empresas.

https://skillup.com.br/curso-fundamentos-do-google-adwords-edicao-belo-horizonte/

Nenhum comentário :