PPTplay | Curso de animações avançadas em Power Point (com promoção)

2 comentários

Todos os segredos para você mesmo criar slides interativos e dinâmicos!

Sim, o Power Point é capaz de criar animações fantásticas que podem encantar seu público!
Chegou a hora de colocar a sua apresentação num outro patamar. O PPTplay vai ensinar recursos fantásticos para você fazer animações que serão muito úteis em seu dia a dia.

No decorrer de mais de uma década produzindo apresentações de impacto para grandes empresas do Brasil e do mundo, Renato de Paula reuniu neste curso as principais técnicas de animações avançadas em Power Point. Este treinamento vai fazer você descobrir que o Power Point é capaz de fazer muito mais que slides padrão. É a sua chance de colocar suas apresentações num outro nível.

Mesmo se você não possuir nenhum conhecimento em animações, poderá fazer este curso. Logo no primeiro módulo, vamos ensinar as técnicas básicas de todos os tipos de animações do PowerPoint e deixar você pronto para fazer os exercícios avançados.

O que aprenderei?
Esse é um curso inédito e muito completo que reuniu em vários módulos, diversos exemplos de aplicações práticas dos recursos mais avançados de animações do Power Point.

Ao final do curso você mesmo será capaz de criar slides interativos e impactantes, utilizando as animações de forma correta e as melhores técnicas para tornar seus slides totalmente diferenciados e dinâmicos.

E o mais importante é que todas as aulas foram pensadas para apresentar soluções para vários problemas que surgem no decorrer do dia a dia de quem prepara apresentações.

Quem é o público-alvo?
Qualquer pessoa que necessite desenvolver apresentações com animações avançadas em Power Point, não importando a área de atuação profissional.

Carga horária:
Previsão de 24 hs
Disponibilidade do curso após a compra: 110 dias
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

PARA SABER MAIS E SE INSCREVER NO CURSO, ACESSE: pptplay.com.br

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO: 20% para os primeiros alunos usando o cupom PPTPLAY




-------------------- PROMOÇÃO -------------------

Em mais uma parceria, o blog Mercado Web Minas e o PPTPlay sorteiam uma cortesia para o curso. Para concorrer, escreva no formulário aqui do lado direito do blog seu nome + #pptplay e seu e-mail (se já for cadastrado, basta clicar em "update my profile" depois de preencher os campos. Sorteio dia 05/04, ao meio-dia! Bora lá!

2 comentários :

Alexandre Marques disse...

Alexandre Marques #pptplay alexandremas09@gmail.com

Antonio Júnior disse...

Como fazer a inscrição?