07/02: Sete Lagoas Talks - Edição: Futuro do Trabalho (Sete Lagoas)

Nenhum comentário

Onde: Mega Espetos Churrascaria - Sete Lagoas, MG (R. Paulo Frontin, 660 - Centro)
Quando: 07 de fevereiro de 2019, 19h-22h
Quanto: R$ 31,50

Estudos indicam que, até 2020, muitas das atividades hoje exercidas por humanos serão realizadas por totalmente por máquinas, o que envolve maior produtividade, rapidez, eficiência e barateamento de recursos.

Alguns economistas dizem que, apesar da extinção de muitas profissões, muitas outras surgirão. Sendo assim, as qualificações exigidas hoje serão mudadas totalmente, envolvendo habilidades e competências completamente novas.

Venha conversar e entender melhor o SEU FUTURO!

COMO FUNCIONA?
O tempo de uma palestra tradicional de 90 minutos é dividido em duas partes: duas palestras curtas ao final das palestras iniciamos uma rodada de bate papo. As palestras abordam temas atuais e relacionados entre si, com duração de 45 minutos cada uma. Em seguida, palestrantes e a audiência debatem os temas proporcionando discussões esclarecedoras e aprofundamento nos tópicos de interesse.

19:20 ▷ APRESENTAÇÃO #1  (45 Min)

Lucas Parisi, psicólogo, atuando em RH, nas áreas de P&D e o futuro/presente das empresas. Desenvolveu sua carreira nas atividades relacionadas à aquisição de talentos e seguiu para área de pesquisa e inovação, hábitos de consumo, mudanças das gerações e Futuro do Trabalho. Atualmente está no Grupo Selpe, como co-founder do Recrutamento Inteligente, a plataforma digital  que une Psicologia Organizacional e precisão dos dados para apoiar o RH na área de aquisição de talentos.

20:10 ▷ APRESENTAÇÃO #2 (45 Min)

Luis Veloso, trabalhou no Programa Limonada, um dos maiores programas de aceleração de startups brasileiras em estágio inicial, e ajudei mais de 300 empreendedores a desenvolver seus negócios. Essa experiência me mostrou o potencial das comunidades tecnológicas brasileiras.

21:00 ▷ RODADA de DISCUSSÕES
Livre

21:55 ▷ ENCERRAMENTO

POR QUE É TÃO IMPORTANTE?
Maestria: As duas apresentações de 45 minutos requer muito preparo e domínio do assunto por parte dos palestrantes, pois elas precisam ser bastante dinâmicas e objetivas. Não há tempo para desvios do assunto principal e nem conteúdos de baixa relevância!

Interação: Durante a discussão, além de questionar e evoluir as ideias apresentadas nas palestras, também é possível combinar ideias das duas apresentações e já discuti-las com os especialistas (palestrantes).

O QUE ESTÁ INCLUSO NO INGRESSO?
Local para assistir a apresentação
Certificado Digital

PARCEIROS: Evolue.me, Blog Mercado Web Minas, Santa Helena Valley, Mega Espetos e Sebrae.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Não há consumo mínimo obrigatório, procure valorizar as bebidas e petiscos do local. Não é permitido a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Reembolso: Solicitar em até 48h antes do evento, por e-mail: eventos@evolue.me.

PROMOÇÃO: 10% de desconto para leitores do blog Mercado Web Minas pelo link abaixo! Sorteio de 2 ingressos. Para participar, clique aqui!

Inscrições: http://bit.ly/TalksMWM

Nenhum comentário :