06/04: Share Talks BH (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

A tecnologia cresce de forma exponencial, porém as pessoas aprendem de forma linear, o que causa o fenômeno chamado Skill Gaps, que são gaps de aprendizados que todo profissional de comunicação possui.

O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo, prático, atual e aplicável para reduzir os gaps de aprendizado dos profissionais de comunicação e tornar seu trabalho ainda mais eficiente e produtivo. Veja abaixo os palestrantes, conteúdo e a defesa de porque você deve assistir a cada palestra.

08h30: CREDENCIAMENTO
09h15: O MINDSET CREATOR
O que o mercado publicitário tem a aprender com o mindset dos creators na forma de pensar e produzir conteúdo?
Como parar de criar apenas propaganda e passar a criar relevância pros consumidores a partir da lógica content first?
Dicas de apps mobile para pensar conteúdos nas redes sociais com a mesma agilidade dos produtores de conteúdo.
ANDREY DUTRA - W3haus

10h00: SOCIAL CRM: RELACIONAMENTO 2.0. BOAS CONVERSAS QUE GERAM RESULTADOS
A diferença entre SAC e Relacionamento.
Fortalecendo a relação com o consumidor final e o que isso pode oferecer.
O papel estratégico do Relacionamento 2.0
Como fazer acontecer a operação.
Ferramentas que podem ajudar.
KPIs, relatórios e números: conte com eles para vender seu peixe!
THAIS VIEIRA - SunsetDDB

10h45: O MOBILE MUDOU AS REGRAS DO JOGO: COMO CONQUISTAR A AUDIÊNCIA POR MEIO DO FEED
Mobile marketing
Comunicação digital
Social Media
Estratégia de marca
Branding
MARINA DOLINSKY - Twitter Brasil

11h30: ENGAJAMENTO NO VAREJO
Como grandes marcas criam conteúdos e estratégias para engajar consumidor em um mercado de muita concorrência
FELIPE OLIVA - Squid
RENAN RAMOS CARDOSO - TudoAzul e Azul Linhas Aéreas
PEDRO ALVIM - Magazine Luiza

12h30: ALMOÇO

13h45: LEGO DIGITAL - AS PEÇAS QUE CONECTAM AS MARCAS COM A AUDIÊNCIA
Com o que as pessoas se conectam?
A complexidade de uma audiência.
A lógica das redes sociais.
Gatilhos de compartilhamento.
Construção de comunidades.
GABRIEL MATOS - Buzzfeed Brasil

14h30: PINTEREST, DA INSPIRAÇÃO AO ENGAJAMENTO
O que é o Pinterest e onde estamos na jornada do consumidor
Audiência
Cases
Como medir sucesso
Boas práticas para o Pin perfeito
HELGA ZAMBRANA - Pinterest LATAM

15h15: TRANSFORMANDO VIEWS EM BRANDLOVE: A ESTRATÉGIA DE SOCIAL VIDEO DO MAGALU
A construção da personagem Lu como influenciadora
Como a empresa tangibiliza o propósito de marca através dos vídeos nas redes sociais
Dicas sobre o universo de social vídeo como construção de comunidade em torno da marca
Como o conteúdo pode estar em todas as etapas da jornada de consumo
PEDRO ALVIM - Magazine Luiza

16h00: EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COMO ESTRATÉGIA DE CRIAÇÃO DE COMUNIDADE
Experiência do cliente e gatilhos pra engajamento
Abertura radical e marca como plataforma
Propósito e impacto positivo como potencializador de engajamento
Envolvimento da comunidade na criação e melhoria de produtos e conteúdos
Criação de conteúdo baseado na jornada
DUDU - Dobra

17h00: ENCERRAMENTO

LOCAL DO EVENTO
Ibmec - Rua Rio Grande do Norte, 300, Santa Efigênia
Belo Horizonte, MG

Inscrição
R$ 169,00 (até 29/03/2019)
Grupo acima de 3 pessoas: R$ 149,00 (até 29/03/2019)
Ex-aluno Share: R$ 129,00

http://www.tudodeshare.com.br/eventos/share-talks-bh

Cia aérea oficial: Azul
Patrocinadores: Tudo Azul, Ibmec e Squid
Rede social oficial: Twitter

-------------------- PROMOÇÃO -------------------

Em mais uma parceria, o blog Mercado Web Minas e o Share Talks BH dão 15% de desconto para os leitores. Para usá-lo, digite mercadominas15 no campo do código promocional. Quer ir de graça? Temos 3 cortesias para sortear. Para concorrer, escreva no formulário aqui do lado direito do blog seu nome + #sharetalksbh e seu e-mail (se já for cadastrado, basta clicar em "update my profile" depois de preencher os campos. Sorteio dia 22/03, ao meio-dia! Bora lá!

Resultado: ganhadores avisados por telefone e e-mail:
Ana Clara Vital (final de telefone xxxx-2371)
Fernanda Melo (final de telefone xxxx-5721)
Thays Santos (final de telefone xxxx-3781)

Nenhum comentário :