AIESEC BH abre vagas de intercâmbio em startups relacionados a empreendedorismo

Nenhum comentário

As vagas são uma oportunidade para o jovem desenvolver visão de carreira e adquirir novos conhecimentos em um ambiente internacional.

O programa Empreendedor Global da AIESEC está com vagas abertas para jovens realizarem o tão sonhado intercâmbio em um dos maiores polos empreendedores do mundo, o Egito.

Dentro desse intercâmbio o jovem tem a chance de vivenciar na prática o dia- a -dia em uma Startup, além de obter experiência internacional e ganhar diferencial no currículo. A duração do programa pode ser de 6 a 12 semanas e as áreas são relacionadas a Gestão, Engenharia, T.I e Marketing.

Para participar do projeto o jovem precisa ter entre 18 a 30 anos, alguma experiência na área de atuação e inglês intermediário. Além disso recebe-se suporte da organização e auxílio na obtenção de itens essenciais para a viagem, como o seguro de saúde.

Egito
Apesar de ser um País conservador, o Egito é um bom lugar para se trabalhar com empreendedorismo, grandes companhias têm investido em empresas de tecnologia e gerado a criação de várias startups relacionadas produtos, soluções, serviços inovadores entre outros.

Esse intercâmbio é a oportunidade de buscar conhecimento que agregue ao seu futuro profissional e a chance de conhecer outra cultura, veja os detalhes da vaga acessando este link e embarque nessa busca por conhecimento!

 

Nenhum comentário :