04 e 05/05: BH será palco do Arkad Experience, evento de marketing digital

Nenhum comentário
Como ganhar dinheiro na internet? Principais nomes do mercado vão compartilhar durante dois dias suas experiências e mostrar os caminhos.

Qual é o passo a passo, o caminho para quem deseja colocar a mão na massa e ganhar dinheiro pela internet? Para responder estas perguntas e ensinar todo o processo para este trabalho, Belo Horizonte recebe com exclusividade nos dias 4 e 5 de maio o Arkad Experience. Serão dois dias de imersão presencial voltado para empreendedores e profissionais  que buscam transformar vidas através do Marketing Digital, no Centro de Convenções Dayrell.

Com menos de 30 anos, o empresário mineiro Shirleyson Kaisser é um dos responsáveis pelo evento. Eleito um dos principais nomes do empreendedorismo digital do país, ele é especialista em negócios digitais e atua há 12 anos neste mercado. Hoje, além de empresário, é investidor-anjo em dezenas de Startups, CEO do Grupo KPG e fundador da empresa Kapsula, Konvert, Kosmética e da Kapital Investimentos.

Com uma agenda de palestras pelo Brasil nos últimos anos, ele tem inspirado empreendedores também pelas redes sociais com mais de 150 mil seguidores. Na pauta sua jornada vencedora, com foco em como conseguiu criar um modelo de encantamento de cliente que vem obtendo resultados extraordinários para suas empresas e seus clientes e gerando mais de 1500 empregos entre diretos e indiretos no Brasil.

O comendador de Governador Valares, título que acabou de receber, não tem vergonha de seus insucessos, muito pelo contrário, se orgulha deles. Depois de quebrar três vezes e inclusive perder cerca de um milhão de reais, celebra a cada ano o crescimento exponencial de suas empresas, que chegaram a quase R$300 milhões de faturamento no ano passado. Entre suas próximas conquistas: prepara seu primeiro livro, visando imortalizando seu maior sonho: ajudar as pessoas a desenvolverem seu negócio. 

Palestrantes
Além do próprio Shirleyson Kaisser outros importantes nomesdo mercado vão palestrar no evento, entre os nomes, o comediante de Stand-Up, Palestrante Humortivacional, e criador do Método Kim Archetti de Vídeos Virais, Kim Archetti; Márcio Marçal, especialista em negócios digitais e automação, é responsável por uma das maiores empresas de Marketing para Afiliados do país; Rejane Toigo, mestranda em neuromarketing na Florida Christian University, palestrante em eventos e convenções na área de marketing e produtora de cursos e treinamentos de marketing digital. Além dos empreendedores Pedro Quintanilha, Marcelo Reis, Raiam Santos, Douglas Souza, Kellvny Atary, Otávio Jordão, entre outros.


Porque Arkad?
O início de tudo vem do livro “O homem mais rico da Babilônia”, autoria  de Gerson A. Clason, pois foi de lá que surgiu o nome Arkad. O personagem principal do livro é Arkad, o homem mais rico da Babilônia, um homem pobre e sua profissão era escriba, onde trabalhava muito sobre tabuinhas de argila.Assim como diversas pessoas, mesmo trabalhando muito, ele não conseguia separar um valor para poupar e não tinha a menor esperança de ver sua sorte mudar. Até que um dia ele conheceu Algamish, o “emprestador” de dinheiro da cidade e lhe perguntou o que poderia fazer para ser rico como ele. Algamish respondeu simplesmente que ele deveria separar 1/10 do que ganhasse para si mesmo.“Queremos ser os mentores na vida de todos os empreendedores que buscam, assim como Arkad, transformar a vida. Nós simplesmente mostramos o caminho para chegar ao ouro. Na prática e nos ensinamentos, vamos mostrar que para ficar rico depende de você!”, explica Shirleyson Kaisser, fundador do evento.

Ele relembra ainda que pioneirismo da Kapsula no mercado de E-commerce no Brasil fez com que a empresa se tornasse referência no assunto. “Montamos um evento fantástico para falar e ensinar na prática o que é o Marketing Digital. Com parceiros que respiram inovação, vamos proporcionar uma experiência única e transformadora na vida de todos os empreendedores que irão participar de uma verdadeira imersão”, explica.

Serviço
Arkad Experience
Data: 4 e 5 de maio
Local: Centro de Convenções Dayrell
Endereço: Rua Espírito Santo, 901 – Centro
Informações e inscrições: https://www.arkadexperience.com/#sobre

Nenhum comentário :