21/03: Elas RP 5 - Comunicação e Tecnologia

Nenhum comentário

Onde: Auditório da Arcelor Mittal - Belo Horizonte , MG
Quando: 21 de março de 2019, 19h-21h30
Quanto: R$ 20,00 (em até 12x)

Nosso Propósito: Conectar profissionais de Relações Públicas e áreas afins da comunicação para gerar conhecimento, integrar, empoderar pessoas e valorizar a nossa profissão.

Como fazemos? Por meio da realização de eventos com a presença de convidadas e convidados para falar sobre temas diversos, ressaltando experiências, desafios e tendências da área, bem como o papel, oportunidades e crescimento das mulheres na profissão. Conexões entre profissionais do mercado de comunicação e público acadêmico. Compartilhamento de conteúdo.

ELAS RP: Um movimento criado pelas conselheiras do CONRERP3, que acreditam nas Relações Públicas e no poder das conexões.

O que fazemos? Palestras, Mesas Redondas ,Rodas de Conversa,Oficinas,Campanhas,Relacionamento e Conteúdo.

Apresentamos para você o ELAS RP 5 - Comunicação e Tecnologia que conta com 4 mulheres falando sobre as novidades, dores de mercado e compartilhando experiências.

São elas:

Ayala Melgaço
Mediadora
Relações Públicas, pós-graduada em Produção em Mídias Digitais. É fundadora da agência Mafalda Comunica e atua também como consultora em marketing digital, professora e palestrante.

Michelle Batista
Tema Palestra: Marketing de Relacionamento e Infoprodutos: a dupla imbatível para quem quer lucrar mais em 2019
Conselheira do Conrerp 3°região, Relações Públicas com MBA em Gestão de Marketing e Pós-Graduação em Marketing Digital. É estrategista de Marketing de Relacionamento Digital com a missão de ajudar pequenos negócios inconformados com a baixa lucratividade, a venderem mais utilizando todo o potencial da internet de forma descomplicada.

Carolina Lima
Tema Palestra: Comunicação na era da Inovação
Carolina Lima atua na área de Marketing e Comunicação há mais de 10 anos. Em 2005 assumiu o cargo de Development and Marketing Director na Escola Americana de Belo Horizonte onde implantou a área de marketing, comunicação e negócios da empresa e, dois anos depois, iniciou seu relacionamento com a Localiza Aluguel de Carros, onde ficou durante 9 anos, atuando na área de Marketing Promocional, sendo responsável por parcerias estratégicas, patrocínios e comissão de eventos da companhia, com contribuição direta no incremento dos negócios da empresa e valorização da marca. Graduada em Relações Publicas pela Newton Paiva, pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela PUC Minas, Carolina atuou também recentemente como Gerente de Marketing e Comunicação do Centro Oftalmológico de Minas Gerais, formatando a área e criando uma nova identidade do Hospital no mercado. Deixou a vida executiva de lado para atuar na área de inovação, dando uma “virada” na carreira, como Head de Comunicação e Eventos do projeto Hub Minas Digital, da Secretaria de Tecnologia e Inovação de Minas Gerais, e hoje, como Head de Marketing e Agente de Aceleração Corporativa na Neo Ventures, participando do projeto Mining Hub, o único polo de inovação no setor de mineração do mundo. É também professora no Centro Universitário UNA, onde leciona há quase 10 anos, hoje no MBA, as disciplinas Atitude Empreendedora e Promoção de Vendas.

Sarah Dutra
Tema Palestra: Diversidade e agilidade: princípios da nova gestão.
Relações Públicas com formação complementar em Marketing pela UFMG, é apaixonada por tecnologia e pelo universo das startups. Foi sócia e gestora de projetos ágeis de 2 startups residentes do Órbi, um dos principais ambientes de inovação de Belo Horizonte. Seu propósito é auxiliar mulheres a ocuparem espaços que lhes disseram que não seriam delas, seia em posições de liderança ou trabalhando com tecnologia. Atualmente reside em SP, onde ministra cursos e workshops sobre planejamento e metodologias ágeis, além de atuar como consultora de projetos digitais.

Paula Lage
Tema Palestra: Como a criatividade pode aprimorar a sua comunicação
Empreendedora. Paula Lage dedica sua vida à busca do belo e do novo. Divide seu tempo entre a POMME Atelier e o AçoLab, dois segmentos de mercado essencialmente opostos, porém conectados pela inovação. CEO da POMME, trabalha diariamente para alcançar o sonho de tornar as artes visuais algo comum e essencial na vida das pessoas. No Lab, lidera projetos de alto valor voltados para inovação na indústria siderúrgica. Sempre em constante evolução, vem ultrapassando barreiras e se portando como uma das mais promissoras empreendedoras de Belo Horizonte.

Ciranda de Moraes
Tema Palestra: A Jornada da She's Tech pela diversidade e inclusão na tecnologia.
Graduada em Relações Públicas e Publicidade, mestre em políticas sociais e Direção estratégica para desenvolvimento sustentável do território.É fundadora da She's Tech que visa fortalecer a presença das mulheres na tecnologia. Criadora da "Teoria das portas de Vidro" que já foi apresentado na googleplex do Vale do Silício, também falará sobre as  barreiras  invisível que afastam as mulheres da tecnologia e sobre o que pode ser feito pelo aumento da diversidade e inclusão nesse setor.

Confira a programação completa em: www.facebook.com/conrerp3

Local: Auditório da Arcelor Mittal - Av. Carandaí 1115 - Funcionários (em frente ao Instituto de Educação)
Contato: (31) 3567-1327 (manhã) e 3225-3880 (tarde)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/elas-rp-5---comunicacao-e-tecnologia__450456

Nenhum comentário :