23/04: Palestra gratuita Inbound Marketing e Marketing por Conteúdo

Nenhum comentário

Onde: Faculdade Arnaldo - Belo Horizonte
Quando: 23 de abril de 2019, 20h-22h
Quanto: gratuito

A Faculdade Arnaldo, com o objetivo de fomentar o conhecimento gratuito das novas mídias e o MBA em Marketing Digital de Alto Desempenho da instituição, promove o ciclo de palestras; Marketing Digital para a Transformação em Carreiras. Dando continuidade com mais duas palestras imperdíveis com os temas Inbound Marketing e Marketing por Conteúdo.

Público: Alunos já formados e graduados em alguns cursos como; marketing, administração, comunicação, publicidade e propaganda, design e outros.

Palestras:

Marketing por conteúdo e carreira - com Glen Hudson
Estamos em um mundo onde as mudanças estão cada vez mais aceleradas. Se por um lado as empresas não vendem mais como antigamente, os consumidores também buscam, alterativas de consumo diferenciado. A ideia desse papo é falar sobre o universo do marketing, sobre as transformações digitais que impactam tanto empresas, como os consumidores, mas também falar sobre o profissional de marketing de conteúdo, seu dia a dia, como crescer nessa área e o mais importante: como impactar grandes empresas e organizações.

Palestrante:
Glen Hudson é Sênior Enterprise Customer Success na Rock Rock Content, Consultor de Marketing e Gestor de projetos em marketing digital

Inbound Marketing na Prática - com Isabela Resende
O digital é inimigo do offline? Inbound Marketing? Inteligência Artificial? Vamos conversar sobre as tendências deste ano e como aplicar todas as etapas do Inbound, integrando ações online e offline. Espere dicas práticas para dar inicio ou aprimorar sua metodologia Inbound, além de ferramentas para complementar nosso papo! Pra quem pretende seguir carreira na área também conversaremos sobre como se tornar um especialista.

Palestrante:
Isabela Resende é Especialista em Inbound Marketing & Founder na Agência Zeit Digital. Certificada pela Hubspot Boston, auxilia clientes a alcançarem mais resultados e vendas em canais digitais, integrando Marketing e Vendas em uma metodologia In Company. Especialista em Gestão Ágil de Projetos, é professora de Inbound Marketing & Conteúdo em Instituições de Ensino brasileiras - além de promover palestras e cursos sobre Marketing Digital orientado para Negócios e Vendas. Também é autora contribuinte nos principais portais de Marketing Digital do país, como Hubspot, Rock Content e Minas Marca.

Inscrições gratuitas via Sympla.

Nenhum comentário :