29/06: Workshop Presencial de WhatsApp Para Negócios em BH

Nenhum comentário

Aprenda como Vender e Gerar Negócios com o WhatsApp Business em um Workshop presencial e prático.

Hoje são mais de 120 milhões de usuários de WhatsApp no Brasil, que dão "uma olhadinha" no aplicativo em média 23 vezes, todos os dias.

E se você não trabalhar com as técnicas corretas de WhatsApp , você está deixando dinheiro na mesa.

No Workshop Presencial vamos estudar o comportamento das pessoas no WhatsApp e direcionar a atenção delas para seu produto ou serviço.

Esse é um Workshop dinâmico, com atividades práticas no qual vamos criar juntos, passo a passo, uma estratégia efetiva de WhatsApp para seu negócio e deixar o seu celular pronto para crescer suas vendas.

ATENÇÃO:  Esse é um Workshop Prático, não é apenas um curso teórico.

CRONOGRAMA DO WORKSHOP

⌚ 8:30 - 8:45: Credenciamento & Recepção
Chegue cedo para pegar os melhores lugares e aproveitar o Welcome Coffee =) Será um momento importante para nos apresentarmos e começar o Workshop com energia total.

​⌚ Introdução
Marketing Digital e WhatsApp para negócios
O que você precisa saber de Marketing Digital para encaixar sua estratégia de WhatsApp com os canais e ferramentas que você já possui.

​⌚ Módulo 1: Explorando o Poder do WhatsApp Business
Nesse módulo vamos explorar e construir sua estratégia do zero, configurando todos os recursos de forma estratégica para gerar vendas e negócios.

⌚ Módulo 2: Estratégias para Gerar leads no WhatsApp investindo pouco
Aqui vamos abordar os recursos, cases e estratégias de atração de leads para WhatsApp e você escolherá a sua para compôr o seu plano.

⌚ Módulo 3: Relacionamento perfeito no WhatsApp
Nessa seção você aprenderá as melhores práticas, o que fazer e o que não fazer, como fazer copywriting, além de como atender com perfeição leads e clientes para gerar satisfação e mais negócios.

⌚ Módulo 4: Como transformar Leads em clientes
Toda conversa precisa gerar uma ação. Depois de gerar leads e se relacionar com eles, é preciso orientar a conversa para conversão aqui vamos entender o seu modelo de negócios e desenhar o processo de vendas ideal.

⌚ Módulo 5: WhatsApp no automático: Robôs e Chatbots
Nesse módulo vou apresentar os recursos do WhatsApp para automatizar seu atendimento além de uma ferramenta parceira oficial do WhatsApp para gerar conversas transacionais.

⌚ Módulo 6: Lançamento de Produtos em Grupos
Os lançamentos ficaram famosos nos últimos anos e aqui vamos mostrar um modelo de lançamento de produtos usando o WhatsApp para gerar infusão de caixa rápido, com vendas massivas.

⌚ Módulo 7: Criando Listas de Transmissões que vendem
A lista de transmissão é um dos recursos mais poderosos de WhatsApp. Você aprenderá a utilizar esse recurso da melhor maneira possível para seu negócio vender muito.

⌚ Módulo 8: Medindo Resultados das Ações de WhatsApp
Já dizia Peter Drucker: "você só consegue melhorar aquilo que consegue medir". No último módulo, vamos aprofundar nas análises e otimizações possíveis de serem realizadas em sua estratégia de WhatsApp e você concluirá o Workshop com um plano de acompanhamento em mãos!

⌚ Bônus 1: Anúncios de Facebook para o WhatsApp
Aprenda a anunciar no Facebook/Instagram para gerar leads para o WhatsApp e acompanhar suas conversões das interações realizadas. Essa é a estratégia definitiva para você escalar suas ações e crescer o seu negócio usando somente o WhatsApp e uma verba de anúncios.

⌚ Bônus 2: Grupo de Mentoria
Para todos os alunos do Workshop, após aprenderem e montarem suas estratégias, terão acompanhamento de mais 30 dias para conselhos, dicas e orientações em como obter o máximo de resultados possível.

Conheça o facilitador do Workshop
Marcos Lenine já liderou o lançamento de 14 produtos digitais de grande impacto e trabalha com WhatsApp Marketing desde 2014, onde introduziu a mesma metodologia do Workshop para 35 profissionais de vendas e SDRs. Marcos é especialista e pós-graduado em Marketing Digital, tendo trabalhado em grandes cases de marcas como Casa Mineira Imóveis, Fiat Automóveis, Ale Combustíveis e Queima Diária. MANDA UM ZAP PRA ELE!

APROVEITE ENQUANTO AINDA DÁ TEMPO
UMA IMERSÃO COMPLETA PARA VOCÊ TRANSFORMAR OS SEUS RESULTADOS
O Workshop Presencial de WhatsApp para Negócios foi feito para prover o mais alto nível de impacto.

Você vai aprender fazendo e eu estarei do seu lado, construindo com você sua estratégia.

E é por entregar um conteúdo personalizado dessa forma que as vagas são muito limitadas - eu valorizo qualidade acima de quantidade.

O evento será no belíssimo espaço do WeWork - Avenida dos Andradas 3000, Boulevard Shopping - BH.

Dia 29/06 (sábado) das 8h30 às 16h30

INSCREVA-SE e aproveite o preço do 1º lote: somente R$ 197,00

https://marcoslenine.com.br/whatsapp-para-negocios-workshop-presencial/

Nenhum comentário :