MWM Academy #10: 5 Motivos para Pequenas Empresas Investirem em Marketing Digital

Nenhum comentário

Texto produzido pelos alunos do 6º e do 7º períodos do curso de Publicidade & Propaganda das Faculdades Kennedy/Promove de Belo Horizonte, campus Prado, para a disciplina de Gestão de Mídias Digitais.

Tanto pequenas empresas quanto prestadores de serviços e profissionais liberais têm se valido da internet, sobretudo das redes sociais, para ampliar seus negócios. Confira abaixo 5 motivos para investir em Marketing Digital:

 Relacionamento 
É importante criar um relacionamento entre cliente e marca, desenvolvendo com o tempo um ciclo de confiança e uma relação de amizade para criar uma fidelização entre ambos.
Wellisson Cardoso

Mensuração
Uma das vantagens do Marketing Digital é conseguir mensurar seus resultados. A mensuração traz uma diversidade de informações capaz de demonstrar o desempenho de uma campanha ou anúncio. É possível saber, por exemplo, quantas impressões e cliques em determinada postagem. Inclusive saber especificamente quem foram as pessoas atingidas. Ex.: sexo, idade, região. etc.
Bruno Soares e Daniel Lopes

Sempre aberto
Com Marketing Digital, seu negócio está sempre aberto para seu cliente e possíveis novos clientes, é sua presença nas mídias digitais e na lembrança do público que possibilita novos negócios.
Leandro Miranda

Novas oportunidades
Com o Marketing Digital podemos alcançar novos clientes potenciais através de estratégias e ações específicas para geração de novas conversões.
Giancarlo Drummond

Só para você
Objetivando maiores e melhores resultados, logo, vendas, a partir do uso das ferramentas de Marketing Digital, a marca poderá segmentar melhor seus clientes, através da aproximação e fidelização, afunilando ainda mais para seu público alvo.
Alexandre Diniz e Luiza Silva

Nenhum comentário :