RESUMÃO: Meu dia na Locaweb Digital Conference

Nenhum comentário

Início do dia começa bem quando você tem que ir em um bom evento sobre marketing; conteúdo, empreendedorismo, inovação e comércio eletrônico. O local privilegiado foi o Ouro Minas Palace Hotel, proporciona uma ótima estrutura para este tipo.

Já na entrada você pode perceber como a Locaweb DC foi bem feita, credenciamento muito bem organizado atencioso, mas o que realmente impressiona é o conteúdo.

Pessoas incríveis que estão no mercado e fazendo muita diferença, Sandro Magaldi (meuSucesso.com) foi impressionante falando sobre  Vendas de valor: os desafios para vender mais e melhor, e como é importante entender o seu cliente e criar soluções para o cliente e não para a empresa que vende.

Como são várias linha de conhecimento você pode ficar confuso em quais excelentes apresentações você irá ver (rsrs); uma das apresentações que destacou das demais foi a do Rafael Martins, CEO da Share, mostrando como está caminhando o futuro das agências de comunicação no Brasil, a expansão de mercado e como o “sobrinho” é o início de mercado para todos.



Cristiano Santos, especialista em LinkedIn foi também incrível, palestra fácil e divertida de participar. Liliane Ferrari é uma Expert em Pinterest e com sua incrível capacidade de falar em público é praticamente impossível odiar o que ela fala, obviamente, ela só falou de coisas bacana e como a mídia social Pinterest pode ajudar na divulgação de produtos e marcas e melhorar o tráfego no seu web site.

Para finalizar o dia com chave de ouro temos Camila Farani, inspirando a todos com sua histórias e conhecimento indiscutível sobre o mercado de capitais, muito empoderamento feminino em um ambiente bastante masculino.

Como uma breve conclusão do Locaweb Digital Conference, posso dizer que comida boa, ótimos palestrantes e o Mercado Web Minas apoiando não poderia ser mais incrível do foi. Agora esperar para a próxima edição, porque já está na agenda para sempre ir.

Abraços, Roni Magnos* da EVOLUE.me
*Um dos dois ganhadores na promoção do blog Mercado Web Minas que foram de graça ao evento.

Nenhum comentário :