08 e 09/01: Curso Oratória Convergente (2ª Edição)

Nenhum comentário

Quando: 08 de janeiro de 2020, 18h - 09 de janeiro de 2020, 22h
Quanto: R$ 397,00 em até 12x R$ 41,06
Onde: NOA COWORKING - R. Espírito Santo, 2324 - Lourdes, Belo Horizonte - MG, 30160-032

ALTAMENTE EXCLUSIVO, APENAS 15 PARTICIPANTES POR TURMA.

A ORATÓRIA é muito requerida no mundo contemporâneo multimidiático. Seja para apresentar-se diante de plateias, seja para gravar vídeos, profissionais ou não, todos precisam aprender sobre esta arte/habilidade, pois esta é uma das MAIS EFICAZES FERRAMENTAS DA COMUNICAÇÃO.

A oficina ORATÓRIA CONVERGENTE tem duração de 8h e visa potencializar a comunicação oral e não-verbal por meio de estratégias para este novo mundo.

Por meio desta Oficina, vamos entender a importância que tem um CONTEÚDO SIGNIFICATIVO e a FORÇA DA FALA EM PÚBLICO através de uma comunicação confortável e convincente.

“A COMUNICAÇÃO HUMANA É UMA VERDADEIRA MARAVILHA. (...)MAS É QUANDO NOS DISPOMOS A FALAR, DIANTE DE UM PÚBLICO, QUE ELA ALCANÇA INTENSIDADE MÁXIMA.”
CHRIS ANDERSON

OBJETIVOS DA OFICINA:

Contextualizar os participantes sobre as mudanças ocorridas no mundo e, consequentemente, na maneira de se comunicar com seus diversos públicos;
Trazer a compreensão sobre o conceito, técnicas e as utilizações da comunicação oral e corporal (tendências);
Fazer o participante refletir sobre as novas possibilidades de comunicação com criatividade, inovação, sensibilidade e empatia com diversos públicos;
Trazer noções práticas sobre o desenvolvimento de roteiros visuais como plataforma da informação;
Levar o participante a experimentar e criar soluções criativas, baseadas nas técnicas e estratégias de comunicação, para ações de oratória.

QUEM PARTICIPA?
Tendo em vista auxiliar os participantes no que tange seus talentos e estratégias de comunicação, esta oficina é destinada a professores, gerentes, diretores, líderes e motivadores de mudanças e empreendedores que buscam se posicionar, organizar e potencializar mensagens, conteúdos e feedbacks para seus públicos de relacionamento.

Nesta perspectiva, a oficina auxiliará o participante a entender melhor a relevância da oratória e das práticas que melhor apresentam seus valores na produção e exposição de conteúdos e, assim, promover uma postura profissional e inovativa para suas próprias comunicações.

Facilitadoras:
Leila Said - Inovativa, inquieta e criativa. Designer, pela UEMG, com MBA em Administração e Marketing FUMEC, e especialização em Desing Thinking, por Stanford, atua como palestrante, mentora e consultora por meio da empresa Investdoor – Negócios & Investimentos, que apresenta um novo olhar sobre as estratégias organizacionais, propondo gestão inovadora e criativa para organizações.

Professora universitária de graduação e pós-graduação em diversas áreas da gestão, como: Comunicação estratégica Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão de Serviços no Varejo, Marketing, Modelos de Gestão, Negociação, Intervenção Empresarial, Treinamento & Desenvolvimento, Empreendedorismo & Inovação, Canvas e Design Thinking para Planos de Negócios, Comunicação Empresarial, Pesquisa Mercadológica, Marketing Digital e Gestão do Design.
Instagram: @leilasaidtotaro

Lívia Horta - É uma explosão de energia, insights e ideias! Inovação, criatividade, estratégia, desenho de soluções e ousadia são seus super poderes. Acredita no potencial criativo e no pensamento transformador, com foco nas pessoas, para impactar os negócios e o mundo das organizações. Co-fundadora da ATREVA-TE, uma empresa de Treinamentos, Workshops, Palestras e Consultoria em Comunicação e Gestão de Pessoas. Tem 14 anos de experiência em gestão estratégica de pessoas, comunicação e inovação em empresas de grande porte. Mestre em Educação e Desenvolvimento Local na Una, é especializada em Gestão a Economia Solidária e Desenvolvimento Sustentável, MBA em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e graduada em Jornalismo pelo UniBH. Seu lema é: "Seja duro com os problemas, e suave com as pessoas.
Instagram: @liviahorta

Mais Informações:
Data: 08 e 09 de janeiro
Horário: 18h30 às 22h30
Leila (31) 9 9955-0305 ou Lívia (31) 9 9885-0307 (Whatsapp)
E-mail: oratoriaconvergente@gmail.com
(Teremos coffee break para a gente papear!)
https://www.sympla.com.br/oratoria-convergente-40--2-edicao__743560

Nenhum comentário :