14/12: Seminário Emocionadores (Caeté)

Nenhum comentário

O Grupo Tauá de Hotéis desenvolveu um método de atendimento ao cliente em que o objetivo não é apenas um bom atendimento, mas emocionar o cliente. Agora a empresa pretende compartilhar para outros empresários e empreendedores como alcançar essa expertise no relacionamento com clientes, através do ‘’Seminário Emocionadores’’, que acontecerá no dia 14/12, no Tauá Resort & Convention Caeté, com participação do fundador e conselheiro do Grupo Tauá, João Pinto Ribeiro, e do conselheiro da empresa, João Chequer.

João Chequer, que é mentor do conceito de Emocionar os Clientes e criador da função Emocionador do Grupo Tauá (como são chamados os colaboradores), revelou que no seminário o Grupo Tauá irá contar como foi forjado a cultura de emocionar os clientes, com os ‘’10 Segredos do Emocionador’’. ‘’Como aplicamos no dia a dia, como realizamos os treinamentos, como conseguimos ter um atendimento mais humano e caloroso. Muito mais que encantar, queremos emocionar os clientes. Nós inventamos essa palavra emocionadores’’.



O fundador do Grupo Tauá, João Pinto Ribeiro, contará ‘’A História e as Práticas do Grupo Tauá de Hotéis’’. De acordo com João Chequer, todo funcionário que inicia na empresa deve passar por um treinamento com o fundador da empresa, que diz para o emocionador, ‘’Seu principal trabalho aqui é rir’’.

O seminário é indicado para empresários, empreendedores, profissionais liberais, profissionais de RH, atendendtes, gerentes e diretores em geral.

Além das palestras dos conselheiros do Grupo Tauá, o seminário também terá Stand Up sobre Atendimento ao Cliente, Bate Papo com emocionadores do Tauá, e a palestra ‘’Como Criar Conexões com os Clientes Através do Marketing Digital’’, com Igor Jannotti.

Serviço
Seminário Emocionadores
Dia: 14/12
Local: Tauá Resort & Convention Caeté
Horário: das 10h às 16h
Mais informações e inscrições: https://www.emocionadores.com.br/

Nenhum comentário :