18 a 21/11: Summit Experience em BH

Nenhum comentário
Nina Silva, fundadora do Movimento Black Money e Gustavo Cerbasi, autor de best-sellers como “Casais inteligentes enriquecem juntos” estão entre as presenças confirmadas para o evento

Começa na próxima segunda-feira (18/11), o Summit Experience, evento que reúne especialistas renomados em inovação, novas tecnologias, mercado e experiências voltadas ao segmento varejista. A abertura acontece às 18h, em Belo Horizonte, com a palestra de Walter Longo, sócio da BBL, holding de entretenimento especializada em e-sports. O Summit Experience, que acontece durante a Semana Global de Empreendedorismo, é promovido pelo Sebrae Minas e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). O evento termina no dia 21 de novembro e as inscrições ainda podem ser feitas pelo www.summit2019.cdlbh.com.br.

Na programação da primeira edição do Summit Experience palestras, oficinas e painéis sobre e-commerce, sustentabilidade nos negócios, tendências para o setor varejista, expansão de mercado, redes sociais, empreendedorismo na terceira idade, transformação digital das empresas e estratégias para faturar mais.

Conheça quem estará na 1ª edição do Summit Experience:

Inovação no varejo
·         Walter Longo, publicitário e administrador de empresas, é também CIO da BBL. Ele vai falar sobre o mercado digital e as novas tecnologias que levaram o empreendedor a ficar mais atento às tendências e ferramentas para a promoção de marcas e produtos. Palestra O Varejo do Futuro, dia 18, às 18h

·         Allan Costa, diretor de inovação da multinacional ISH, grupo brasileiro que atua no ramo de segurança cibernética e Tecnologia da Informação (TI). Palestra A Face Oculta da Inovação, dia 19, às 15h10.

·         Marcos Piangers, é autor do best seller “O Papai é Pop”, com mais de 350 mil livros vendidos, e especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país.  Palestra Inovação e Criatividade: Uma Espiada no Futuro, dia 20, às 14h.

·         Yuri Gonçalves, especialista de Inovação da Arezzo&CO. Palestra Transformação Digital Aplicado ao Mercado da Moda, dia 20, às 9h15

Mercado
·         Alexandre Poni, do Verdemar e Modesto Araújo, da Drogaria Araújo irão falar sobre suas experiências no mercado varejista.  Painel Lining Talk, dia 18, às 20h30.

·         Renato Mendes, cofundador da Aceleradora Orgânica e do fundo de investimento Orgânica Ventures. Escreve a coluna de empreendedorismo e startups na Época Negócios e é autor do best-seller "Mude ou Morra". Foi por quase cinco executivo da Netshoes onde ocupou, entre outros, o cargo de Head of Marketing & Communications for Latin America. Palestra Case Netshoes, dia 20, às 11h30

·         Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin, transformou uma pequena loja de móveis localizada no interior do Paraná na quarta maior rede de varejo do Brasil. Palestra Empreendedorismo e Trajetória de sucesso, dia 19, às 9h15

·         Michel Alcoforado, antropólogo, empreendedor e sócio da Consumoteca, empresa especializada em antropologia do consumo. Palestra Evolução o Comportamento dos consumidores Tendências de Mercado, dia 19, às 10h.

E-commece
·         Alejandro Vazquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de atendimento ao cliente, que irá explicar sobre a transformação das pequenas e médias empresas na Era Digital.  Palestra E-commerce de sucesso, dia 19, às 11h30.

Empreendedorismo
·         Nina Silva, fundadora do Movimento Black Money, ligado a iniciativas para educação, empreendedorismo e inclusão financeira da população negra. Foi considerada uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela revista Forbes. A palestra Branding Pessoal e Networking, dia 20, às 10h.

·         Alfredo Soares, fundador da XTech Commerce que, em três anos, transacionou R$ 547 milhões em vendas e foi adquirida pela VTEX em 2017. Palestra Empreendendo na Selva, dia 19, às 14h.

·         Danielle Aguiar, pedagoga especialista em gestão de pessoas pela UFMG, trabalha há 18 anos no desenvolvimento de líderes e grupos, em gestão comercial e em responsabilidade corporativa. Palestra Novos Nichos de mercado para Empreendedorismo Loca: Economia Prateada, dia 19, às 17h

Organização financeira
·         Gustavo Cerbasi, autor de best-sellers como “Casais inteligentes enriquecem juntos” e “Cartas a um jovem investidor”. Irá explicar como identificar as informações corretas antes de tomar uma decisão que irá impactar no crescimento do negócio. Palestra Inteligência Financeira nos Negócios, dia 20, às 17h.

Summit Experience
De 18 a 20 de novembro
Dia 18 (a partir das 18h) e dias 19 e 20 (a partir das 9h)
Sebrae Minas – Avenida Barão Homem de Melo, 329 – Nova Granada
Belo Horizonte/MG
Taxa de inscrição: R$ 380,00
Informações e inscrições: summit2019.cdlbh.com.br

Nenhum comentário :