18/11: 7º BUME TALKS - Instagram para vendas: como usar a favor do seu negócio?

Nenhum comentário

Onde: WeWork Savassi (Rua Sergipe, 1440) - Belo Horizonte, MG
Quando: 18 de novembro de 2019, 19h às 21h
Quanto: R$ 15,00  (+ R$ 2,50 taxa)

Nos últimos dois anos o Instagram tem lançando diversas ferramentas para potencializar vendas na redes social, isso sinaliza a importância da plataforma para lojas online. Mas como fazer isso de forma acertada e estratégica?

Segundo a pesquisa da Locowise, 75% dos usuários do Instagram já fizeram uma ação, como visitar um site, a partir de um anúncio ou publicação. A mesma pesquisa aponta que isso, a pesquisa aponta que metade dos usuários do Instagram seguem ao menos um negócios, e que 60% deles afirmam aprender sobre um produto na plataforma.

Por isso, para a próxima edição do Bume Taks traz 2 especialistas no assunto e um case de sucesso para compartilharem seus conhecimentos sobre o uso estratégico do Instagram para transformá-lo num canal de aquisição de novos clientes.

Sobre os speakers:

Magno Martins | @magnohmartins
Magno é Produtor Multimídia, especialista em Marketing Digital, atua como Digital Planner e Professor nas áreas de Marketing Digital e Marketing de Influência.

Viviana Silva | @caracois_cachos
Viviane é Mestre em Enfermagem, Terapeuta Capilar - ABT, Tricologista pós-graduanda na Newton Paiva e Idealizadora do Espaço Caracóis Cachos.

Pedro Rabelo | @pedrorabelofs
Pedro Rabelo é Sócio fundador da Bagy, primeira plataforma de e-commerce focada em vendas por redes sociais. Desde 2017 lidera um time multidisciplinar que ajuda 2800 lojistas a se profissionalizarem no mercado digital.

https://www.sympla.com.br/bume-talks-serie-de-meetups-do-bume--7-edicao__715315

Nenhum comentário :