26/11: Lançamento do Livro "Marketing na Era dos dados - O Fim do achismo", de Rodrigo Nascimento, em BH

Nenhum comentário

Onde: Pátio Savassi - Belo Horizonte, MG
Quando: 26 de novembro de 2019, 19h-21h30
Entrada franca.
Livro à venda na Amazon
Confirme presença no Sympla

Sobre o livro:
Este livro nasceu para desmistificar o “somos de humanas” instaurado na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing. Seja ela criativa ou não.

O objetivo do livro é preparar você para atuar de forma mais exata e racional por frameworks baseados na experiência dos 8 anos que tenho em performance.

Expandir sua mente quebrar paradigmas, crenças e dogmas, é uma meta pessoal atribuída com a criação desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar na criação de estratégias para aquisição e retenção de clientes tendo maior assertividade em tomadas de decisão.

Você conhecerá o mundo incrível e poderoso do marketing por dados com frameworks que facilitarão seu dia a dia.

Sobre Rodrigo Nascimento:
Rodrigo Nascimento é especialista em marketing de dados e performance. Fundador da consultoria em ciência de dados em marketing Buscar ID, atendeu mais de 250 clientes em 8 anos de carreira no setor. É organizador do evento ID360 – um dos maiores do Brasil sobre marketing - CMO da Obabox e co-criador da metodologia Checklist SEO e desde 2012 trabalha com Marketing focado em performance. Trabalhou com marcas como Groupon, Fundação Getúlio Vargas, Fundação Dom Cabral, Rock Content, Méliuz, Sambatech, Aperam, Ânima Educação, Banco Inter, Drogaria Araujo e mais 200 outras empresas. Rodrigo foi professor em cursos de extensão, graduação, pós-graudação e MBA em instituições como Una, UniBH, IBMEC, PUC-MG e ministra palestras em todo o Brasil nos principais eventos de Marketing Digital.


Onde: Pátio Savassi - Belo Horizonte, MG
Quando: 26 de novembro de 2019, 19h-21h30
Entrada franca.
Livro à venda na Amazon
Confirme presença no Sympla

Nenhum comentário :