Vagas da Semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!



----------

Analista de Marketing Júnior na FCA SAÚDE (v1993952) (Nova Lima)
Somos a FCA Saúde. Uma empresa do grupo FCA Latam (Fiat Chrysler Automobiles) motivada a incentivar as pessoas a viver mais e melhor, oferecendo soluções em saúde!
O que você irá fazer como Analista de Marketing JR (foco: Comunicação Corporativa):
- Criação de campanhas de divulgação dos produtos e serviços da empresa, incluindo peças on e offline e acompanhamento do início ao fim das atividades (planejamento, layout e conteúdo).
- Desenvolvimento de apresentações dos produtos e serviços (layout e conteúdo).
- Interface constante com fornecedores e análise das entregas.
- Elaboração de comunicados internos (layout e conteúdo).
- Realização de tarefas administrativas da área (solicitações de compra, pagamentos e outros).
O que precisamos:
Superior completo em Publicidade ou Design (ou áreas afins).
Experiência em execução de campanhas e relacionamento com agências de comunicação.
Domínio no Pacote Adobe (Illustrator, InDesign e Photoshop) e GSuite ou Office.
Com estes pontos, você irá se destacar:
Pós-graduação em Comunicação, Marketing ou Design
Experiência anterior no setor de Saúde
O que oferecemos?
Salário compatível com o mercado
Vale- transporte e ticket refeição (R$27,85/dia)
Plano de saúde e odontológico
Benefício Farmácia (subsídio de 50% do valor na compra de medicamentos)
Desconto na compra de veículos FCA, dentre outros
Local e Horário de Trabalho: Bairro Vila da Serra / Nova Lima.
Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h30.
https://www.vagas.com.br/vagas/v1993952/analista-de-marketing-junior

----------

Estágio em Marketing no Shopping Del Rey (v1955257)
Atribuições:
• Auxiliar na execução das estratégias de Marketing, acompanhando o andamento das ações no mall;
• Apoiar na mensuração dos resultados das ações de marketing, através do desenvolvimento de análises;
• Garantir a qualidade da comunicação com os clientes e lojistas;
• Suporte na gestão do conteúdo das plataformas digitais do shopping;
• Relacionamento com lojistas e fornecedores.
Requisitos:
• Ensino superior cursando em Administração, Comunicação Social, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas correlatas (Previsão de formatura para Dez/2020 até Jun/2021);
• Noções e conhecimento dos conceitos de marketing e publicidade;
• Pacote Office intermediário.
Local:  Shopping Del Rey - BH
Benefícios: Vale-refeição + Vale-transporte + Participação nos Lucros ou Resultados
Salário: R$ 1.200 a R$ 1.300
https://www.vagas.com.br/vagas/v1955257/estagio-em-marketing

----------

Head of Digital Marketing and New Business (v1993051)
-Buscamos profissional com conhecimentos avançados em Marketing digital foco em performance e mídias.
-Necessários domínio de estatística, remarketing, google adwords, SEO, régua de relacionamento com clientes. Preferencialmente com experiência em startups consolidadas no mercado de serviços.
-Inglês avançado principalmente para leitura, para buscar benchmark no mercado externo de novas oportunidades de negócio.
Empresa consolidada no mercado Mineiro, líder absoluta em seu segmento na área de serviços, com mais de 250 funcionários, e 320 vendedores associados.
Conta com 11 unidades de negócio na Capital Mineira, em expansão para um projeto Digital à nível nacional. Possuímos um ótimo clima, com funcionários engajados, que fazem a diferença, buscamos alguém que pense fora da caixa, para aproveitarmos o momento de crescimento.
Possui um Website com mais de 1.3MM de sessões concentrando sua expansão via internet.
www.vagas.com.br/vagas/v1993051/head-of-digital-marketing-and-new-business

----------

Analista de Planejamento de Marketing Pleno na Friopeças (v1948453)
Atividades:
Análises internas de filiais com foco em otimização de vendas e relacionamento com público alvo;
Análises de resultados passados e campanhas (iniciativas com foco em vendas, trade ou branding) e análises de benchmark;
Elaboração de relatórios, planilhas táticas e apresentações gerenciais.
Requisitos:
Conhecimento em ferramentas de Analytics e BI;
Experiência com análises e reports de campanhas e negócios;
Experiência com campanhas de mídia on e off;
Conhecimento técnico de ferramentas de marketing, social media e CRM.
Benefícios: Assistência médica + Assistência odontológica + Vale-refeição + Vale-transporte
https://www.vagas.com.br/vagas/v1948453/analista-de-planejamento-de-marketing-pleno

----------

Coordenador de Marketing na Master Internet (v1987425)
Responsável por apoiar a Diretoria Comercial, Gerentes Regionais e área de Produtos, nas melhores decisões afim de fornecer subsídios para traçar estratégias direcionadas alavancando as vendas de forma geral. Monitorar informações de mercado e análise das vendas internas, identificando oportunidades para aumentar os negócios e ajudar no atingimento de metas da área comercial, além de trazer inovação para as plataformas digitais existentes na área.
Principais atividades:
Garantir a adequada utilização da Marca;
Contribuir para a concepção e execução do plano de comunicação e marketing, institucional, varejo e endomarketing, visando o fortalecimento da marca e impulsionar vendas e receita da empresa, se utilizando de estratégias de comunicação on-line e off-line;
Desenvolvimento e execução de campanhas promocionais de varejo que apoiam a estratégia da Diretoria Comercial, garantindo produções de material, positivação de PDVs nos prazos das campanhas;
Propor planos de comunicação para investimentos em mídias off-line (rádio, revista, jornal, outdoor, busdoor, etc.), para toda área de atuação, sendo capaz de rastrear e controlar resultados destas mídias;
Apoiar na elaboração do budget anual da área com posterior acompanhamento da sua execução e cumprimento do orçado;
Criar e monitorar indicadores para apurar resultados e gerar planos de ações;
Desenvolver e realizar gestão de pessoas, delegação de tarefas, relacionamento interpessoal e liderança;
Administrar as ferramentas das redes sociais fazendo análises, aumentando engajamento e geração de leads através de uma constante e atrativa produção de conteúdos ricos e relevantes (Marketing de Conteúdo) sempre identificando tendências do meio digital para manter as ações da marca compatíveis com o mercado;
Realizar o gerenciamento de todas as campanhas pagas (Google Ads / Facebook / Instagram ADS / Remarketing / Mídia Programática), com foco em geração de leads qualificados;
Desenvolver relatórios e análises em dashboard;
Coordenar a execução das atividades de patrocínios, visando alavancar resultados comerciais, bem como posicionando a marca da melhor forma junto ao mercado;
Atuar no desenvolvimento de programas de relacionamento e gestão da base de clientes, visando sua aquisição, manutenção e rentabilidade, garantindo adequados níveis de satisfação;
Avaliar a implantação e continuidade de projetos de marketing, através da análise e aprovação de estudos de viabilidade econômico-financeira e mercadológica;
Desenvolver briefings junto à gerência da área para alimentar as agências externas com informações relevantes para a produção de conceitos de comunicação e estratégias de performance eficientes e aderentes aos objetivos da empresa;
Orientar tecnicamente a equipe de marketing (criação e design) e redes sociais, acompanhando os desdobramentos das peças e garantido sua unidade e qualidade;
Garantir a constante atualização dos pontos de venda quanto a merchandising, fachada, projetos arquitetônicos, experiência do cliente, inovação e funcionalidade.
Pré-requisitos:
Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda (Diferencial), Jornalismo e/ou Administração de empresa;
Pós-graduação em áreas correlacionadas a área;
Experiência em posições de Analista Sr. e/ou Coordenação – nível gerencial.
Conhecimento em MKT Digital e habilidade de análise de relatórios das mídias, para gerar insights e otimizações nas campanhas;
Domínio do Pacote Office;
Domínio dos conceitos de Inbound Marketing, geração e qualificação de leads, leads scoring e total familiaridade com ferramentas como RD Station, Hubsopt e similares;
Necessário conhecimento e ter participado ativamente na elaboração e execução de campanhas promocionais para varejo, ações promocionais de guerrilha, funil de vendas, eventos, feiras congressos e imprensa;
Ter vasta experiência com marketing de performance, com foco em conversão, SEO e nas ferramentas de Google Analytics, Adwords, Facebook for Business;
Ter implementado projetos para garantir usabilidade e navegação de sites, Look & Feel;
Conhecimento sobre pesquisas de mercado, satisfação dos clientes, NPS.
Desejável:
Vivência nos segmentos de Telecomunicação / Tecnologia.
 Principais competências:
Pro-atividade;
Criatividade;
Facilidade para trabalhar sob pressão;
Visão sistêmica;
Capacidade de ponderação;
Foco em resultado.
Boa desenvoltura com demandas concomitantes;
Ótima comunicação;
Flexibilidade;
Acessibilidade.
Local de atuação: Belo Horizonte e Divinópolis/MG
OBS.: Necessário disponibilidade para viagens constantes.
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Benefícios: Assistência médica + VR + VT
https://www.vagas.com.br/vagas/v1987425/coordenador-de-marketing

----------

Nenhum comentário :