08/02: Inovação, Tecnologia e o Futuro dos Negócios (gratuito)

Nenhum comentário

Onde: PUC Minas - Praça da Liberdade - Belo Horizonte, MG
Quando: 08 de fevereiro de 2020, 10h-13h
Quanto: gratuito

A proposta do evento é apresentar ao público as principais tecnologias, inovações e tendências que estão impactando as empresas e o mercado de trabalho. Contaremos com a participação de profissionais e acadêmicos experientes, que atuam diariamente com esse novo mercado.

Os tópicos a serem abordados abrangem temas como:

Indústria 4.0 e a quarta revolução industrial
RPA e automação
Inteligência Artificial
Big Data
Cloud Computing
Inovação Aberta
Ecossistema de Inovação

PALESTRANTES CONFIRMADOS

Rodrigo Proença - Possui graduação em Economia, MBA em Gestão Empresarial, é Mestre em Administração pela FGV-RJ com extensões na Inglaterra, Espanha e China e Master in Digital Business pela IE Business School. Conta com a experiência de ter atuado no mercado securitário, financeiro, varejista e setor público. Atualmente é especialista de inovação na indústria 4.0 e professor em cursos de Pós-Graduação e MBA.

Henrique Bento - CEO e Fundador da HMB Tecnologia, empresa especializada em RPA e automação. Empreendedor por natureza, possui participação em projetos de Startups e novos modelos de negócio. É formado em Sistemas da Informação, Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Flavio Ulhoa - Entusiasta da inovação na indústria da construção. Engenheiro civil de formação, teve experiência em grandes projetos de infraestrutura urbana no Brasil e foi fundador da empresa Domus – Soluções Sustentáveis. Hoje é Especialista em Gestão da Inovação na Gerdau S/A, atuando em relacionamentos com Startups e no ecossistema de inovação.

Audrey Barbosa - É formada em Farmácia Bioquímica pela UNIFESP e fez MBA em Gestão de Negócios pela Live University. Há 9 anos na Natura, construiu uma carreira bem diversa, passando pelas áreas de Inovação de Produtos, Operações e Logística. Atualmente ocupa a posição de Coordenadora de Inovação & Processos do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) com a responsabilidade de liderar e fomentar iniciativas de inovação, relacionamento com Startups e atuação em melhorias de processos, visando melhor performance operacional e qualidade de serviços.

SOBRE O ORGANIZADOR
Rodrigo Proença Doyle de Oliveira
Rodrigo é professor e coordenador de cursos de MBA na Puc Minas.

LOCAL
PUC Minas - Praça da Liberdade
Rua Sergipe, 790, Savassi
Belo Horizonte, MG

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/inovacao-tecnologia-e-o-futuro-dos-negocios__734144

Nenhum comentário :