31/03 e 01/04: 88ª turma do Curso de Networking e Marketing Pessoal da Miyashita Consulting (BH)

Nenhum comentário
Como valorizar suas competências e realizações gerando mais indicações, oportunidades e negócios.

Conheça o primeiro e único curso sobre Networking e Marketing Pessoal no Brasil com 1.356 profissionais certificados em 87 edições presenciais realizadas.
Curso de Networking e Marketing Pessoal

Networking é a prática profissional das relações pessoais no ambiente de trabalho. Antes era tratado como consequência natural das competências e habilidades pessoais adquiridas, dos resultados alcançados e da vivência no mercado, mas, nos últimos anos, o Networking ganhou outro status e importância.

Em virtude da maior pressão no emprego, da competitividade nos negócios e da velocidade imposta para o crescimento profissional, hoje é preciso tratar o Networking como uma competência essencial, uma competência que assim como outras pode ser aprendida, desenvolvida e aprimorada.

O “Curso de Networking e Marketing Pessoal”, criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em Marketing de Relacionamento para empresas, apresenta como o profissional pode trabalhar e desenvolver seu relacionamento, sua reputação e imagem pública, e sua base de contatos. Seja com o objetivo de conquistar mais clientes, fechar mais parcerias, conseguir promoções ou uma nova posição no mercado.

Afinal, todos temos redes de contatos, o que não significa que sejamos bons networkers – profissionais de relacionamento. O curso explica como aplicar conceitos, técnicas e conhecimentos de Marketing, Gestão e Estratégia para uso pessoal no ambiente profissional.

Venha otimizar suas competências e faça esse curso com metodologia e conteúdo único e exclusivo. Esse foi o primeiro treinamento sobre Networking lançado no país (2007) e é até hoje a formação de mais referência, turmas presenciais realizadas e profissionais certificados.

AGENDA 88ª TURMA - BELO HORIZONTE
Dias 31 de março e 1 de abril de 2020
Terça e quarta-feira das 19h às 22h30.
Curso intensivo de 7 horas, com coffee-break e certificação
Local: Max Savassi Apart Service Belo Horizonte
Rua Antonio de Albuquerque, 335
Confira os INGRESSOS e descontos para inscrição PF
Parcele em até 12 vezes no cartão de crédito

PROGRAMA

Módulo 1. Desenvolvendo Networking e Redes de Negócios
1. A importância dos círculos e redes sociais de negócios
2. Como se tornar um agente social e influenciar seguidores
3. Como construir redes de negócios com clientes e parceiros
4. O profissional com competência de networking e práticas
5. Desenvolvendo e ampliando as redes de contatos

Módulo 2. Fazendo Conexões de Negócios e Novos Contatos
1. Conectando-se as redes sociais do seu mercado
2. Criando e participando de Rodadas de Negócios
3. Como abordar, desenvolver e trabalhar novos contatos
4. Soluções para a gestão do banco de dados de contatos
5. Como manter e reativar contatos da rede de negócios

Módulo 3. Como fazer Marketing Pessoal nas Redes Sociais
1. Procedimentos e práticas de marketing pessoal nas redes
2. Como desenvolver presença digital para a sua marca pessoal
3. Como abordar e prospectar contatos de modo relevante
4. Usando as principais redes sociais para fazer negócios
5. Práticas de monitoração e ferramentas

Módulo 4. Planejamento para o Desenvolvimento Profissional
1. Definindo estratégias para a vida profissional
2. A importância do posicionamento e como praticá-lo
3. Desenvolvendo as novas competências essenciais
4. Táticas de marketing aplicado ao Marketing Pessoal
5. Comunicação pessoal, técnicas de apresentação e Pitch


PROFESSOR
Marcelo Miyashita - É um dos principais nomes do marketing no Brasil. Em 2015 entrou para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing. De 2007 a 2011 recebeu o título de Marketing Expert e em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best – concedido pelas principais organizações que promovem o marketing no país: Editora Referência (que edita o Jornal PropMkt e a Revista Marketing), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. É palestrante e diretor da Miyashita Consulting, consultoria e treinamento que desde 2003 formou mais de 7 mil profissionais em mais de 450 edições de cursos executivos e treinamentos empresariais. Tem 22 anos de carreira acadêmica como professor em cursos de pós-graduação e MBA. É pós-graduado pela ESPM e publicitário pela Cásper Líbero, onde também lecionou por 15 anos. É também colunista em publicações segmentadas e foi também colaborador no programa Comercial & Cia, da rádio BandNews FM.

OBJETIVO
Apresentar o Networking como competência pessoal essencial, que pode ser ensinada por meio de teorias e práticas, que abordam o desenvolvimento de conhecimentos complementares às habilidades humanas e redes de relacionamento existentes.

PÚBLICO-ALVO
• Profissionais de negócios e vendas que buscam aprimorar seu networking para gerar mais indicações e cumprir suas metas;
• Empreendedores e empresários que precisam trabalhar suas redes de contatos para firmar mais parcerias e acordos estratégicos;
• Profissionais de carreira que necessitam melhorar seu relacionamento profissional no ambiente de trabalho e se posicionar melhor no mercado.

DIFERENCIAIS
• Criado e formulado pelo Prof. Marcelo Miyashita, especialista em técnicas de Marketing de Relacionamento para empresas e um dos mais requisitados palestrantes sobre o tema no país;
• Único Curso de Networking do mercado com 84 turmas e 1.356 profissionais certificados.
• Certificado pela Miyashita Consulting que atua em 22 capitais do Brasil. Consultoria na área de marketing e que possui 11 cursos de marketing, com 25 professores, 458 turmas realizadas e 7.707 profissionais certificados desde 2003.

R$ 600
http://www.miyashita.com.br/curso/curso-de-networking-e-marketing-pessoal/

Nenhum comentário :